Poesia Esperança
Definiria ESPERANÇA: Querer amanhã o que não tens hoje, assim o futuro não seria um acaso, mas um momento indecifrável onde a decisão de está lá, depende de mim mesmo. JC
Há uma dor que não passa. Há um sentimento que não vai. Mas, sobretudo, há uma esperança que não morre.
Desejo que o seu ano inicie da melhor forma e que a felicidade, esperança e sonhos sejam renovados. É neste momento que fazemos uma retrospectiva de nossas vidas, de nós e para nós. Faça a sua! Eu desejo um ano mais fraterno, com mais justiça e amor para todos!
Por entre caras na multidão a esperança em encontrar alguém tão puro é mágico. Por seres desfeitos na sua consciência apagada, que julgam o Saber, há sempre o lugar para alguém especial, e quando me refiro a especial refiro-me à honestidade, sinceridade, à beleza interior e a tantos outros adjectivos... Desconfio que a única pessoa livre, realmente livre, é a que não tem medo do ridículo, mas que o sabe identificar. O sorriso, tão doce e intenso, nestas palavras que acabei de ler mostra-se real e opulento às entidades preciosas. A indiferença perante os que julgam os feitos fabulosos criados pela "tal" mostra-se forte e de certo interessante. Sei que neste momento não irei passar de uma cara na multidão a invadir um campo desconhecido mas senti necessário mostrar alguma admiração. Porque agora sei que não me vais julgar..
As crianças carregam um coração humilde e inocente, esperança futura na formação de adultos conscientes.
Vi a esperança chegando, fui dançar com ela. Aqueles que ouviram a música, também dançaram. Aqueles que não puderam ouvir, sentiram-na. E aqueles que nada fizeram, ficaram apenas para despedir-se.
Saudade é quando o sonho te faz lembrar a pessoa amada. Então você acorda na esperança de encontrá-la ali, ao seu lado e ela não está. Uma lagrima escorre em seu rosto e um sentimento que toma seu coração por inteiro.Perco o sono com a suadade em meus pensamentos, arrisco na noite contando as horas para conseguir meu corpo descansar,e no calar da noite que minha mente se aproveita e me faz pensar: Nao importa o que tiraram de você o que importa, é o que voce vai fazer com o que sobrou,Fecho os meus olhos e fico imaginando,quando a noite surgiu você apareceu te observei notei em você o que faltava em mim, talvez o que vi em ti, nem mesmo você viu. Mais foi só mais um sonho em uma noite fria e com um coração vazio.Descança meu amigo disse-me a lua se vier a fraqueza,Pode ter toda certeza,que o melhor da vida é recomeçar! se olhares para o céu e não conseguires mais ver o brilho das estrelas, levanta e desperta pois já é dia, a noite passou. Boa noite.
Das artes mais lindas desse mundo. Arquitetos da esperança. Engenheiros do futuro. Direcionando estradas e abrindo vias na vida. Construindo a ponte que liga a sabedoria ao conhecimento. Que jamais perde a validade. Que será sempre uma boa e inesquecível lembrança nos corações de quem aprendeu a caminhar através do alfabeto; nas mãos de quem faz a conta certa; e de quem, no tempo certo, precisa compreender a história para não se perder do caminho. Ensinar, aprender e reaprender de volta. A lógica perfeita de quem se doa para melhorar o mundo de quem ainda nem chegou. É amar a viagem que faz e adorar ainda mais a bagagem que carrega. É dom, é vida. Carinho e intuição. Felicidade e alegria nos olhos ao enxergar feito brilho de uma estrela o vôo de um aluno. O professor, apesar de ser pulsante como um coração, é o cérebro de uma nação.
Ter pensamento positivo é bom, ter esperança é melhor, porém, ter fé é excelente, porquê as vezes não temos pensamentos positivos, a mesma coisa é a esperança, pois às vezes ela acaba, porém a fé é além de qualquer explicação humana, pois pela fé acontece o sobrenatural de Deus! Por isso não deixe a falta de pensamento positivo, e nem a falta de esperança te desanimar! Lute com a fé através da Palavra de Deus!
A esperança nos inspira e nos transporta em direção a uma solução e o desespero obscurece nossa visão ao procuramos enxergar novos caminhos.
Pra um ateu, a esperança é a última que morre. Pra um cristão, a esperança já morreu, mas agora vive eternamente.
Em meio trevas, sempre haverá luz, só é preciso uma única fagulha de esperança, e no teu coração a felicidade poderá sorrir uma vez mais
Nesse grande livro da vida que escrevemos quase todos os dias um novo capítulo, com a esperança de chegar no final feliz
Otimismo é o brilho da fé, a força da esperança, e o desejo dos bons corações de que tudo tem seu lugar, e mesmo o mal se recolhe diante da positividade
O tempo tem o poder de ofuscar qualquer sentimento, exceto, a esperança de um dia começar tudo de novo.
- Relacionados
- Poemas de Esperança
- Frases de Natal para renovar a esperança em cada coração
- Frases sobre sonhos que alimentam a esperança e a fé
- Frases de esperança para iluminar os seus dias escuros
- Frases sobre esperança que falam sobre a importância desse sentimento
- 63 frases positivas que trazem esperança
- Frases de conforto que oferecem força e esperança
