Poesia Emotiva de Amor
Quando sentimos amor atraído pêlos olhos, é porque o coração já disse amor através das emoções, escrito por Armando Nascimento
Meu lindo amor obrigada por esses meses de muito amor e de fortes emoções, e tão pouco tempo mas parece que te conheço a anos, nosso amor não é comum é simplesmente extraordinário, tudo isso vai ficar para sempre na minha memória e tatuado no meu coração, eu te amo.
A vida não se resume a um jogo estratégico. Emoções como amor, compaixão, medo e tristeza permeiam nosso ser, colorindo cada decisão e moldando nossa trajetória.
Estamos falando de amor, a mais forte de todas as emoções humanas. A emoção que une todas as outras, dor, medo, tristeza, alegria em uma só.
O amor é a força vital que pulsa em nossas emoções, sentimentos e desejos, definindo a qualidade de nossa vida emocional. Quanto maior a intensidade e a expressão desse amor, mais plena, honrada e próspera se torna nossa existência cotidiana.
Dentro do labirinto das emoções, encontrei o amor no reflexo da beleza, enquanto a melodia do arrependimento ecoava suavemente, ensinando-me a apreciar cada instante com gratidão.
Amor forçado é contrato. Gratidão cobrada é dívida. A única forma de viver essas emoções em plenitude é permitir que elas fluam sem peso, sem amarras, sem exigências.
A maior força de uma pessoa é a palavra, com ela expressamos nosso amor, ódio, sonhos, emoções e quando alguém te ama quer te conhecer todos os dias, saber o que vc quer, o que vc é, o que vc queria ser, o que vc faria, quer simplesmente te conhecer por inteiro.
Quão profundas essas palavras, estremecem e nos enche de emoções, lembrar do verdadeiro amor de nossos pais, para sempre em nossos corações. Aos que não possuem essas dádivas hoje aqui, quero externar minhas considerações, por reconhecer no aconchego, lar de vossos pais, o porto seguro das diversas emoções. Cuidem bem os que ainda desfrutam, retribuam todo esse amor que eles vos deram, Pai e Mãe são riquezas que um dia acaba, triste quem nada por eles fizeram.
A única forma de não sofrer afetivamente, e relacionalmente é protegendo as emoções através do amor incondicional e descompromissado de interesses.
A coragem é um valor contraído por dois tipos de emoções; o amor e o ódio, por isso todas as atitudes conduzidas por estas são também as mais sinceras.
Sou fortemente guiada pelas emoções. Parceira da nostalgia. Em nome do amor. Só pareço bem porque não estou nem um pouco. Eu só disfarço para que acredite e sei que estou convencendo, mas e aí, quantos se importam?
A paixão é um redemoinho de emoções que chega devastador, mas passa. Enquanto o amor chega aos poucos para ficar.
O amor liberta as emoções e se transmite em pensamentos.Vence a distância e o tempo superando as chuvas se revigorando no sol e no arco-íris é afetropia.
Nos extremos dos sentimentos existem duas emoções capazes de nortear as nossas vidas, o amor e o medo. O segundo atrai sempre o inverso do primeiro, insegurança, preocupação e desconfiança. Já o amor manifesta a esperança, otimismo, paz, segurança e alegria. O medo é o sinal vermelho que alerta para a reflexão, o amor é o segundo passo, que libera energias positivas e acende o sinal verde indicando o caminho para a felicidade.
Diz ao amor que estou aqui. Que venha sem pressa vamos conversar, dividir emoções, nos encontrar no olhar. Somos culpados por amar, acusados por querer estar juntos, julgados pelos crimes da felicidade, condenados pelos desejos de nós.
Viver ou morrer, ódio e amor. São sentimentos e emoções passageiras. Podemos criar o eterno a partir do agora... No silêncio da alma.
As maiores emoções e as menores alegrias, se fossem inseridos no contexto do amor, do relacionamento e da felicidade conjugais, evitariam as grandes separações entre casais mal-resolvidos.
"Se nunca desprendermos de nossas emoções frustada do passado, seremos escravos dela no presente e até colocamos nosso futuro em risco."
Você é um confidente de todas as minhas emoções, a causa e a razão de minhas canções, meus sonhos minhas verdades e muito mais
