Poesia Ei de te Amar Vinicios de Morais
Minha mente gira em torno da lógica, e meus pensamentos acabam virando poesia ao ver o quanto você é linda.
Eu já falei de amor com poesia, atitude, palavras, provas, trovas, lagrimas, risos e gestos. Hoje discuto com meu pensamento por que sei o que amar é bom.
Amar tem dessas coisas... uma linha tênue entre viver em plena poesia ou perder, cruelmente, o nosso brilho.
A tua bela imagem reflete nos meus olhos, fito a poesia que existe no teu rosto, tão harmônico como uma linda melodia, um momento de romantismo dentro de um sonho, essência que aviva traços e linhas, que transcende os limites de uma boa aparência, a bênção de uma mulher feminina de beleza e inteligência, o deslumbramento de menina no olhar, a sedução de uma arte intensa, a prova que vem de Deus o verbo amar com tamanha excelência.
Amor, amar e ser amado. No amor surge o amar à alguém que se torna amado. O amar só existe se há amor por um amado. Mas nem sempre o amado sente amor e sabe amar.
Alguém já escreveu um livro intitulado: Comer, rezar e amar. Dois prazeres e uma vontade que leva a experiencia do sagrado. Conclui que faltou uma das necessidades humanas mais necessárias e prazerosas que é dormir. Para mim o livro seria melhor se fosse intitulado assim: Comer, rezar, trabalhar, estudar, amar e dormir. Talvez seria mais completo.
Minha pequena você me ensinou a te amar, mas não me ensinou a te esquecer... está difícil viver sem você
Uma pessoa inteligente pode abrir sua mente; uma pessoa bonita pode abrir seus olhos; mas só o amor pode abrir seu coração.
Quando é amor? a gente tolera, perdoa, muda, espera, e suporta até o insuportável, só não desiste nunca.
Amar consiste em estar cego à aparência da outra pessoa, ao sorriso, ao olhar e a tudo que é exterior. O amor não fica mais intenso quando estamos ao lado da pessoa que amamos, pois o amor nos faz criar a imagem da alma do outro e, não importa aonde estejamos, vemos a pessoa amada do mesmo jeito, na sua essência, no seu verdadeiro EU.
"Muitas vezes aquilo que parece ser amor,nada mais é que o desejo da carne, então tome cuidado, pois sempre acaba sendo passageiro"
''A verdadeira caridade consiste em ajudar, amar e cuidar daqueles que nada podem oferecer em troca''.
Não quero me esquecer de você, não quero que teu rosto torne apenas uma lembrança vaga no passado, pois quero levar comigo por onde eu caminhar a lembrança viva de uma menina que pra sempre irei amar
Por que a vida é assim, quem você ama, ama outra pessoa, e outra pessoa ignora quem você daria o mundo para está ao lado dela.
Amar ,amar, o que poderia ser , melhor do que Amar , Viver , viver , Viver sem Amar não , não é Viver , Viver sem AMAR seria o mesmo que não não Viver POIS O AMOR É TUDO
"Saber amar é: saber um pouco de ti,é saber um pouco de mim,é saber melhor de nós dois e saber conservar dois lindos sentimientos em apenas um!".
Amar e sempre um desafio ao qual estou sempre disposto a enfrentar de bom grado, por este motivo te amo tanto, você é tão desafiadora que me inspira a ir além de minhas capacidades para ver um simples sorriso seu, porque você é a unica para mim.
Um coração pacificado, disposto a amar e perdoar, não escapa, nem por um segundo, da percepção de Deus.
Quando a gente ama alguém quer ta perto nos melhores momentos da vida dessa pessoa e dos piores também é claro, mas a vida nós afasta, então aproveite todos os momentos!
