Poesia Ei de te Amar Vinicios de Morais
Nem tudo acontece como a gente quer quando o assunto é amor. A gente não escolhe quem amar e às vezes a gente entrega o nosso coração a quem não merece!
Porque pro amor dar certo na primeira pessoa do plural, primeiro preciso aprender a amar a primeira pessoa do singular.
Resolvi deixar de te amar não por falta de sentimento e sim por excesso. Não vou mais desperdiçar meu tempo nem meus pensamentos com quem não valoriza meu coração.
Amar é começar frases sem saber como terminá-las. Tudo o que queremos é prolongar a tão esperada atenção que estamos recebendo.
"Penso que o ser humano é capaz de amar sempre e inúmeras vezes. E que existe cor pra quando a gente precisar !"
- É verdade já dizia meu caro Renato Russo, temos que amar as pessoas como se não houvesse amanhã, porque na verdade não há !
Talvez eu tenha errado em amar tanto, me entregar tanto, te querer tanto, mas se isso foi um erro, foi o erro mais bem cometido da minha vida
Amar não é ruim. Só é assustador, pensar que quem te ama, pode deixar de te amar de uma hora pra outra, assim… sem você poder segurar.
"O meu nome é amar-te, o meu sobrenome é esquecer-te, o meu apelido é adorar-te e a minha alcunha é merecer-te."
As pessoas abriram mão do antigo. Amar é antigo, mas é um antigo meio que novo, na verdade amar é um clássico.
Ame os animais. Não há como amar o seu próximo sem antes amar os animais. São eles mais próximos do que o próximo. Afinal, quem está mais próximo de nós quando nos vimos sozinhos?
Tem dias que vai querer amar, dias que vai querer odiar, dias que vai querer ficar sozinho, dias que vai se sentir muito sozinho, a vida é feita de dias! e quando passar tudo olharas para trás e verás que foi tudo maravilhoso!
Nascer, Crescer, Viver, Desenvolver, Criar, Vencer, Aprender, Conviver, Obter, Construir, Amar, Ganhar, Perder, e Morrer, tão pouco mas ao mesmo tempo preciosos verbos de nossas vidas.
A inveja nada + é q a incapacidade pessoal daquele q inveja.. É a falta d capacidade em amar, e querer bem à outra pessoa. É o insucesso momentâneo perante situações cotidianas, q aflige qdo outra pessoa realiza algo q vc queria, mas ñ conseguiu. Isso mostra q vc poderia ter se esforçado +. O mundo está cheio de espertinhos q metem, fingem e dissimulam, coisas q vc não faria, mas tb, cheio de pessoas competentes q devem ter seus méritos reconhecidos.. Portanto, ñ inveje alguém q prospera..Cresça com a experiência desta pessoa e trilhe o caminho do aprendizado..Faça por onde,tenha pensamentos positivos.. Programe em sua mente aquilo q deseja, planeja..Traçe metas e acredite..q vc é capaz..Nunca deixe alguém fazer vc pensar q ñ é merecedor..Ninguém é melhor q ninguém,e vc é capaz.. ñ desista nunca, mas se precisar recuar, recue..respeitando seus limites! Mas ñ se limite, e siga em frente de cabeça erguida.. E se algo ñ der certo,apenas lembre q nem tudo na vida é como queremos..
Aprendi que devemos nos amar em primeiro lugar ! Para depois pensar em amar alguém ! Se não nos amarmos ninguém nos amará !? Penso que quanto mais me amo , mais feliz sou e que quanto mais me valorizo , mais valor tenho !
Amar é arriscar não ser correspondido.... Esperar é arriscar sentir dor.... Tentar é arriscar fracassar.... Mas é preciso arriscar,porque o mais perigoso nessa vida,é não arriscar nada,porque quem ama de verdade arrisca,não por ser chata ou chato,ou por ser a mais conquistadora ou o mais conquistador,mais sim por uma simples coisa amor verdadeiro.Ame sempre perdoa sempre e deichise levar pelo amor.
Amar você é como o sol, seu brilho me ilumina, seu calor me aquece e todo dia sua presença torna-se indispensável.
sempre eu vou te amar e em cada estação em que não puder estar, levo essa saudade enquanto não posso te levar. E no fim desse sufoco, espero contar com a sorte, se ela existe, que só a morte possa nos separar.
Do jeito que eu te amo, meu jeito quieto, tímido, calado, nervoso, e impaciente de te amar. Amo-te com todas as forças que eu tenho.
