Poesia Ei de te Amar Vinicios de Morais
A primeira vez que te vi o mundo parecia florido, parecia tão acolhedor, mostrando tantas possibilidades, e eu me apaixonei, e por anos te amei, por mais descaso, por mais desprezo, mesmo te vendo em outros braços, mesmo sabendo que não se lembrava de mim, mas agora que você me exclui da sua vida de vez, eu percebo que o mundo não é tão belo, tão acolhedor, na verdade ele é assustador.
Sombra companheira do dia e que se esconde ao anoitecer, para onde você vai ? Com certeza se encontrar e amar a sombra de quem eu desejo estar.
Acredite e visualize, que a vida nos leva de encontro a tudo aquilo que de fato, amamos e pensamos!
"Um dia em que você possa descansar ao lado de quem você ama, é também um daqueles em que você ganha seu maior tesouro, a felicidade do compartilhar o tempo, o sentimento e o bem-viver."
"Por todas as coisas serei grato, senão pelo mérito dos resultados alcançados, pelo aprendizado de cada lição, senão pela conquista do amor almejado, pela feliz oportunidade de amar."
Não há nada como concluir a semana com a doce sensação de quem, apesar de cansar o corpo, sabe que descansa a alma todas vezes que reforça em si a luta por aquilo que acredita, e põe seu coração a pulsar somente pelas coisas que ama.
É mais fácil apaixonar-se por pessoas fúteis do que amar pessoas úteis. O fútil entrega prazer instantâneo, o útil entrega valor contínuo.
Eu sou de amar de me entregar e de tentar de tudo para não desistir de um coração, más quando desisto é na mesma intensidade deixo de amar e de me entregar…
Amar é a nossa maior razão de viver, sem o amor somos apenas almas vagando sem rumo e propósito. Valorize aqueles que lhe dão motivos para estar vivo.
Somos frágeis, mas diferente dos outros animais temos uma capacidade ímpar de sobrevivência: a de amar.
Ajudar o próximo é algo que devemos fazer, todo ser humano quer amar e ser amado, ser feliz e se sentir especial. Quando fazemos isso por alguém, estamos fazendo por nós também.
Tente não se soterrar com os padrões. O único padrão é ser feliz, e não se adequar aos requisitos de pessoas tão imperfeitas quanto nós. O padrão é ser quem somos, sem qualquer pressão, não existe ideal, existem pessoas felizes e livres, e pessoas enganadas, presas á critérios alheios, determinados por seres cheios de imperfeições.
À cada amanhecer está á sua disposição, à oportunidade para atingir o que almeja, só depende de você, não desista nunca e irá conseguir “Acredite de verdade nisto" suas metas, seus objetivos são prioridades, se quiser ter seus sonhos realizados lembre-se sempre disto.
Agora sei que o amor não precisa doer. Sei que, primeiro, precisa aprender a se amar. E só depois você está pronta para amar e compartilhar a vida.
Amar é tão fantástico ,que nem sempre precisamos anunciar,ou ocultar, o coração denuncia através de uma expressão facial,ou um sorriso gritante!
Geralmente, as pessoas que mais choram nos velórios, são as que esqueceram de amar e às vezes, ajudaram a matar.
Tô percebendo que estou começando a me apaixonar novamente,sem medo de amar,mas com medo de errar,e magoar mais ainda como me magoaram
Não importa se tu choras por amor,importas é que tu amas,por que negar se amar faz tão bem ao coração?
"Desejo amar mais do que ser amado, pois o 'amar' me faz sentir-me humano, e o fato de ser um humano é o mais confortante sentimento existente que pude sentir até então."
