Poesia Ei de te Amar Vinicios de Morais
Ei garota ja conheceu o melhor amor do mundo, senao, eu te aprensento se chama: AMOR PROPRIA.
Depois que voce o conhecer nenhum babaca merece seu sofrimento e muito menos suas lagrimas derramadas.
Nao esqueca: Lagrimas, so se for de alegria, de tristeza jamais.
Ele: Ei vamos comigo?
Ela: Pra aonde?
Ele: Fazer parte do meu presente e do meu futuro.
Ela: Onde fica isso?
Ele: Um ta aqui agora entre nós e outro tá em uma coisa chamada PARA SEMPRE
Ela: Mas não é muito arriscado não?
Ele: Quando se ama de verdade vale apena correr esse risco.
"Ei Garota ta fazendo o que ai, deitada e chorando por quem não te merece?
Levanta já dessa cama e vai ser feliz, vista sua melhor roupa, e arrase, desapegue de tudo que te faça mal.
lembra se te faz chorar é porque não é bom o bastante para você".
Alguém: Ei preciso de uma ajuda sua?
VocÊ: Só me procura quando precisa de mim, antes disso, nem uma mensagem ou se quer uma ligação.
(é o que pensa)
VocÊ: Claro estou sempre disponivel para ajudar
(é o que você fala).
#Fato: Poucos são os que te procuram sem querer algo em troca. Se importar um pouco até que cairia bem também.
"Ei Dá para ser mais confiante e perceber que você merece mais do que isso?
Não se contente , com o que não te faz feliz, corra atras da sua felicidade...afinal atrás de você ela não vem, não fique esperando sentado não...reaja e se permita, talvez ela possa está mais perto do que você imagina".
Ei menina, ouça: fique atenta, tenha foco e não deixe que nada te desvie a atenção. Caras assim não merecem nossos olhares.
Ouça bem menina, não esqueça. Você pode achar tudo muito chato, mas aprenda com o que seus mestres te dizem.
O que te dará liberdade nesta vida não serão caras ricos com mansões à beira da praia. Não mesmo, não serão. Só estarás liberta disso tudo quando se tornar escrava do conhecimento.
Pois é menina, eu sei, isso é mesmo um paradoxo.
Aos que me amam, um forte abraço, aos que me odeiam ...
Ei, vcs ainda estão ai? Ah, então não me odeiam tanto assim?
- Ei, papai, me dá uma carona até a casa de Linda?
- Helen, não sou motorista- respondeu papai, com voz firme e severa.
- Papai, não lhe perguntei o que você faz para ganhar a vida. Sei qual é sua profissão. Simplesmente pedi a você uma carona.
Ela: Ei amor, - aponta uma estrela cadente – Vamos lá, faça um pedido.
Ele: Quero ter seu coração.
Ela: Eu quis dizer algo que você já não tenha.
Menos o fim
Ei, quando te vi logo me apaixonei
Depois só o que fiz, foi sonhar com você
Desde o primeiro instante, memorizei este amor
Tudo aconteceu e em mim permaneceu
Jamais desapareceu e desaparecerá
O meu amor por você é eterno
É infinito e nada pode abalar
Entre nós tudo pode acontecer
Menos o fim
”Ei garota, você mesma que está atrás do monitor, responda pra você mesma uma coisa: Porque você chora por alguém que só te faz sofrer? Eu sei que é doloroso, já passei por isso, mas tô dando a volta por cima. E você que está lendo esse texto, olhe para si mesmo, você é linda, perfeita do seu jeito e não merece chorar por alguém que não te dá valor. E não vem com esse papo que ninguém te ama, olhe
para os lados, e se olhar bem, você vai ver pessoas querendo apenas ganhar um sorriso seu, porque nenhuma dessas pessoas quer te ver triste. Olhe meu amor, eu espero que você consiga esquecer essa pessoa que te faz sofrer, e procure alguém que vai te fazer SORRIR. Saia de casa agora e vá ser feliz, A vida é curta demais para se perder tempo. Seja feliz agora!”
Ei, seu moço, seu coração já tem dono?
Não lhe interessaria adotar um coração carente, sozinho, em abandono?
Te ofereço amor sincero, mil beijos e do meu coração, o trono!
Ex-namorado: Ei, ainda me ama?
Ex-namorada: Por que, você me ama?
Ex-namorado: Sim.
Ex-namorada: Sabe esse amor que você sente?
Ex-namorado: Sei.
Ex-namorada: Triplica.
Ex-namorado: E agora?
Ex-namorada: Quintuplica.
Ex-namorado: Eita, é muito amor, hein?
Ex-namorada: É, esse foi o amor que eu te dei e você jogou fora.
Ami: Hã? O que aconteceu com eles? Ninguém está aqui.
Ryuuji: E-Ei…
Kitamura: Você está dois minutos atrasada, Ami.
Minori: Bom dia, Amin!
Taiga: Você está atrasada, sua chihuahua estúpida.
Ami: Eu me pergunto onde todos estão…
Taiga: Ei, não fuja, sua chihuahua estúpida.
Kitamura: Ami, nós estamos aqui!
"Ei garota você sabe que é especial
Quero pular no telefone e te dar um beijo
Eu quero te abraçar forte e nunca soltar"
"Ei menino! Quando é que você vai perceber que eu sou quem você precisa para ser feliz? Para de procurar tão longe o que está bem do teu lado. Não sei até quando vou continuar aqui, esperando você me notar, me enxergar."
Janaina Caetano
- Ei, ela não '' era sua melhor amiga ''?
- Sim, ela era, ela era a única a quem eu contava todos os meus segredos, ela era a que enxugava minhas lágrimas nos meus momentos tristes e difíceis e eu enxugava as dela, ela era a que eu confiava de olhos fechados
- Mas você gostava dela?
- Amava!
- E vocês se davam bem?
- Sim, sempre pra tudo, mas chegou uma e destruiu tudo
- E agora?
- Agente é duas conhecidas que se conhecem muito bem. Sabe vi minha melhor amiga vira uma completa estranha
Quando a nova '' melhor amiga'' dela chegou tudo mudou ela me trocou de uma maneira inesperável
Eu sinto falta de ser sua melhor amiga. As vezes eu me pergunto se você sente a minha mas a resposta é tão obvia ao ver seu novo grupo de amigas. Me responde apenas duas perguntas
Onde está o nosso '' melhores amiga para sempre'' agora?
Onde está as nossas promessas?
Ainda me lembra da última frase que você me disse...
Que eu magoava todo mundo e que era melhor cada uma seguir seu caminho, como eu magoava as pessoas se era você que tava me magoado de uma forma que nem dar pra explicar
Sabe aquilo foi como uma facada pra mim...
Mas isso tudo vai acabar já estou farta de sofrer...
Mas Deus escreve certo por linhas tortas talvez isso aconteceu porque só era a amiga
Mas apesar de tudo que você fez eu vou tá no mesmo lugar se você precisa de mim você sabe onde me encontrar!
Ei, Jude, não fique mal
Pegue uma canção triste e torne-a melhor
Lembre-se de deixá-la entrar em seu coração
Então você pode começar a melhorar as coisas
Eu, você e um violão
Como numa nota de violão
meu toque atiça teu corpo...
Porém, não sei se eis uma boa companhia
e me vejo tendo que escolher entre teu
beijo, um violão e outra poesia.
Resolvi mudar, aceitar, viver ao invés de somente existir.
As coisas realmente mudaram por aqui, eis que o mundo não é somente preto e branco. Encontrei pessoas, as fiz de amigos, aquelas que nunca imaginei, todas essas eu julguei, mas foram as que eu encontrei, e por estas, melhor eu me tornei!
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp