Poesia Ei de te Amar Vinicios de Morais
"Ei garota pare de sofrer, você é linda,
meiga e especial, não merece sofrer
por quem não enxerga esta beleza.
Retire da sua vida que já saiu faz tempo.
Mande embora as magoas, o ressentimento,
a dor, arrume esta coroa princesa. È o sapo
que precisa do teu beijo, você só precisa
escolher o sapo certo".
Eu, você e um violão
Como numa nota de violão
meu toque atiça teu corpo...
Porém, não sei se eis uma boa companhia
e me vejo tendo que escolher entre teu
beijo, um violão e outra poesia.
Resolvi mudar, aceitar, viver ao invés de somente existir.
As coisas realmente mudaram por aqui, eis que o mundo não é somente preto e branco. Encontrei pessoas, as fiz de amigos, aquelas que nunca imaginei, todas essas eu julguei, mas foram as que eu encontrei, e por estas, melhor eu me tornei!
psiiu, ei, é você mesma nao fique assim se menosprezando, sentindo-se triste um nada um lixo. Ele nao te merece, nao é você a culpada. Eu sei que ele te disse coisas horriveis que você nao consegue esquecer, eu sei que ele te pisou, te maltratou, usou você e jogou fora como se fosse descartavél.
Ta doendo muito né? Eu sei Moça. Sei que hoje seu coraçao doi tanto que você só queria arrancar ele fora do peito pra nao sentir tanta dor, você se sente a pior das mulheres, por nao conseguir odiá-lo depois de tudo o que ele te disse. Mas nao fique assim, sabe aquelas frases bem clichê "vai passar" pois então, vai mesmo. Pode demorar mas passa, nenhuma dor dura pra sempre, hoje parece que rasgaram seu coraçao, parece que voce foi pisoteada por um monte de gente faminta, teu corpo inteiro dói, sua alma adoeceu,você já nao é mais a mesma, o seu coraçao nao é mais o mesmo. Vai doer mais ainda quando você ver ele com a outra toda feliz é dói. Ver aquela foto no facebook cheia de declaraçoes e imaginar vocês juntos. Aquela frase no Whats vai destruir você. Eu sei que vai. E quando voce pensar que nao aguenta mais. Você vai se reerguer, vai voltar a sair, vai conhecer outros caras, vai finalmente viver a vida. E ele vai voltar ainda que a demora faça você pensar que nao, e quando ele te ver tão Linda, segura, dona de si, totalmente independente ele vai querer voltar.
E o que você vai fazer? Vai ser esperta e nao cair outra vez.
Ei, irmão,
Sua atitude louvável, admirável e digna de valorização...
É totalmente anulada por sua autopromoção!
"Ei menino! Quando é que você vai perceber que eu sou quem você precisa para ser feliz? Para de procurar tão longe o que está bem do teu lado. Não sei até quando vou continuar aqui, esperando você me notar, me enxergar."
Janaina Caetano
- Ei, ela não '' era sua melhor amiga ''?
- Sim, ela era, ela era a única a quem eu contava todos os meus segredos, ela era a que enxugava minhas lágrimas nos meus momentos tristes e difíceis e eu enxugava as dela, ela era a que eu confiava de olhos fechados
- Mas você gostava dela?
- Amava!
- E vocês se davam bem?
- Sim, sempre pra tudo, mas chegou uma e destruiu tudo
- E agora?
- Agente é duas conhecidas que se conhecem muito bem. Sabe vi minha melhor amiga vira uma completa estranha
Quando a nova '' melhor amiga'' dela chegou tudo mudou ela me trocou de uma maneira inesperável
Eu sinto falta de ser sua melhor amiga. As vezes eu me pergunto se você sente a minha mas a resposta é tão obvia ao ver seu novo grupo de amigas. Me responde apenas duas perguntas
Onde está o nosso '' melhores amiga para sempre'' agora?
Onde está as nossas promessas?
Ainda me lembra da última frase que você me disse...
Que eu magoava todo mundo e que era melhor cada uma seguir seu caminho, como eu magoava as pessoas se era você que tava me magoado de uma forma que nem dar pra explicar
Sabe aquilo foi como uma facada pra mim...
Mas isso tudo vai acabar já estou farta de sofrer...
Mas Deus escreve certo por linhas tortas talvez isso aconteceu porque só era a amiga
Mas apesar de tudo que você fez eu vou tá no mesmo lugar se você precisa de mim você sabe onde me encontrar!
Ei,
moça!
Se ele não
te faz sentir linda,
maravilhosa, inteligente,
elegante e sagrada, deixe-o em paz.
Ele não é para você.
Ami: Hã? O que aconteceu com eles? Ninguém está aqui.
Ryuuji: E-Ei…
Kitamura: Você está dois minutos atrasada, Ami.
Minori: Bom dia, Amin!
Taiga: Você está atrasada, sua chihuahua estúpida.
Ami: Eu me pergunto onde todos estão…
Taiga: Ei, não fuja, sua chihuahua estúpida.
Kitamura: Ami, nós estamos aqui!
Ei, Jude, não fique mal
Pegue uma canção triste e torne-a melhor
Lembre-se de deixá-la entrar em seu coração
Então você pode começar a melhorar as coisas
Ei! Você aceita fugir, para bem longe?
Aonde só haverá apenas nós...
Aonde nosso lindo amor não será pecado
Sem julgamentos, sem medos, sem dor
Não aguento mais não poder toca-lo sem temer algo
Então pegue minha, e vamos ver o por do sol bem longe de tudo
Quero sentir seu coração batendo juntamente ao meu em uma sintonia perfeita.
No inverno meu braços vão te aquecer
No verão vão de deixar mais quente
No outono ira te confortar
Eu te prometo, meu príncipe.
"Ei garota você sabe que é especial
Quero pular no telefone e te dar um beijo
Eu quero te abraçar forte e nunca soltar"
De: Anonimo
Para: Corações sem rumo
Ei, Mulher marrenta grosseira fodona...
Eu conheço seus medos, eu sei quem realmente você e....
Sei das curvas das vidas, de cada porrada e cada cicatriz que coleciona no seu coração e em sua alma. Vejo através dessa armadura de intocável e esse sorriso irônico e essas palavras cheia de veneno eu sei muito bem que por traz dela existe alguém sentada no chão com medo, que se esconde da luz do dia por estar tao sensível. Essa versão fraca que você guarda ai e a mais linda que existe pois ela e pura e verdade e simples pois ela sim e você.
Sonhou em dar orgulho aos seus pais, em ser notada pelo crush em ser alguém melhor e ser amada. A vida foi cruel ne? posso te dar um conselho...
Agradeça, não e loucura e serio! Agradeça pois ela te tornou independete e forte e tiro a venda do conto de fadas que nao existe da forma que você sonhava, pode existir a felicidade mais não o conto de fadas. Você agora pode ver de fato quem e quem e não vai se entregar a qualquer um, agora se valoriza se prioriza.
Eu sei que esta esperando o "alguém" especial, saiba que esse alguém e você mesma e quem vier pra sua vida não e pra te completar e sim pra te fazer transbordar e somar, lutar ao seu lado e não pra vc ficar dependente de ninguém. Sei que ja sentiu dores insuportáveis que as noites só doa mais, sei que se sentiu fraca, mais você não foi. Você foi forte pois apesar de tudo e capaz de amar se entregar e acreditar só tem que saber como escolher e como dosar a entrega e definir de fato a hora certa. No fim tudo vai dar certo não sei quando mais vai, no entanto não se engane sempre terá lutas então tome como aprendizado. DIGA SIM AS MUDANÇAS MESMO QUE TENHA MEDO, NEM TUDO E PERFEITO .
Ei!
Você mesma que esteja lendo essas palavras
Se você ainda não realizou tudo aquilo que sonhou!
Não tem problema! Amanhã você terá outra oportunidade para estar realizada
E talvez o seu tempo ainda não tenha chegado
Tenha fé e paciência que logo Deus te fará honrada
Porque você é linda e empoderada, com a tua força tenho certeza de que é amada
Erga a cabeça e siga em frente, porque coragem e força você tem
Só falta insistência, otimismo e certeza também;
Alguém: Ei preciso de uma ajuda sua?
VocÊ: Só me procura quando precisa de mim, antes disso, nem uma mensagem ou se quer uma ligação.
(é o que pensa)
VocÊ: Claro estou sempre disponivel para ajudar
(é o que você fala).
#Fato: Poucos são os que te procuram sem querer algo em troca. Se importar um pouco até que cairia bem também.
Ei, garota!
Tenta tratar ele como opção, que ele passará a te tratar como prioridade.
Ninguém suporta ser desprezado.
Ele: Ei vamos comigo?
Ela: Pra aonde?
Ele: Fazer parte do meu presente e do meu futuro.
Ela: Onde fica isso?
Ele: Um ta aqui agora entre nós e outro tá em uma coisa chamada PARA SEMPRE
Ela: Mas não é muito arriscado não?
Ele: Quando se ama de verdade vale apena correr esse risco.
Ei garota ja conheceu o melhor amor do mundo, senao, eu te aprensento se chama: AMOR PROPRIA.
Depois que voce o conhecer nenhum babaca merece seu sofrimento e muito menos suas lagrimas derramadas.
Nao esqueca: Lagrimas, so se for de alegria, de tristeza jamais.
"Ei Garota ta fazendo o que ai, deitada e chorando por quem não te merece?
Levanta já dessa cama e vai ser feliz, vista sua melhor roupa, e arrase, desapegue de tudo que te faça mal.
lembra se te faz chorar é porque não é bom o bastante para você".
"Ei Dá para ser mais confiante e perceber que você merece mais do que isso?
Não se contente , com o que não te faz feliz, corra atras da sua felicidade...afinal atrás de você ela não vem, não fique esperando sentado não...reaja e se permita, talvez ela possa está mais perto do que você imagina".
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp