Poesia dos 40 anos
Com passar dos anos compreendemos que nada nessa vida tem mais nessa vida tem mais valor que a PAZ e ACONCHEGO.
Na vida devemos ser persistentes como a gota d'água que após milhões de anos pingando, faz um furo na pedra. No final das contas, cada gota d'água contribuiu, retirando alguns átomos das moléculas da pedra.
Eu poderia viver mil anos, e sei que não aprenderia sozinha o que o Senhor do Universo me ensina durante um pôr do sol.
Já há muitos anos que forças naturais deixaram de agir na terra, hoje porém é explícito a vasta ação de forças ocultas e invisíveis que a muito tempo agiram no anonimato do sono incompreensível humano!
Uns preferem alguns anos na cidade agitada, outros, toda uma vida no campo. Para cada existência um ritmo a espera...
é difícil quando uma criança de 5 anos tem que passar por coisas tão difícil,sendo que a única coisa que ela queria era ter problemas de criança e não de um adulto com problemas psicológicos.hoje essa criança tem 12 anos e continua com problemas eu só queria que ela pudesse ter pensamentos bons e não ruins.
O amigo de verdade é aquele que tu passa anos sem ver, mas quando encontra novamente parece que só passaram alguns minutos.
Na Justiça Militar, a execução da pena privativa da liberdade, não superior a 2 (dois) anos, pode ser suspensa, por 2 (dois) anos a 6 (seis) anos, desde que preenchidos os pressupostos objetivos e subjetivos do artigo 84 do Código Penal Militar.
Me perguntei, a alguns anos atrás o que leva alguém a ser feliz? Talvez uma resposta concreta não exista. Mas existe um ponto único, dar-se a importância necessária para a sua existência. Obviamente não garante a felicidade, mas a Plenitude, sim.
Quando você viu sei pai pela última vez?Saiba que em dois anos ele não se lembrará mais do seu rosto se não houver uma fotografia que lhe refresque a memória.
Uma imagem fica na mente por segundos e até horas e dependendo do impacto por dias e até anos, então não venham me julgar por ser quem sou, julge-me se algum dia eu for você.
Quando você se sente sozinho, é como ser uma criança de uns 3 anos que tem medo de escuro e ficar preso em uma sala escura, vazia, sem saída, sem rumo, sem ninguém para te ajudar a sair dali, ficar agaixado no chão, com medo, e tentar pensar que tudo vai passar, mas na verdade nunca saimos das salas escuras e vazias da vida, apenas nos acostumamos e perdemos o medo.
Perdeu tantos anos procurando tesouros nas ruas.. enquanto tinha um lindo diamante em casa... realmente uma pedra preciosa e ele nao enxergava...
A poesia que me atravessa a alma, dolorida pela madrugada, representa aquilo que em anos senti. No agora apenas resta entender que a vida nada mais é do que o presente que já não é mais, ja passou!!! Logo, a dor do poeta não é dor do poema. A dor do poema é a dor da palavra e a dor do poeta é a sensação!!!
Sabedoria de Vida! Ao longo dos anos, aprendi a me calar diante das ofensas, até porque os idiotas falam o que querem e a vida é breve!
"O VALENTE É O QUE CORRE -- observei 2 mendigos brigando (30 anos de idade), um esganando o outro (ao ponto de ocorrer morte), parei o carro e fui aparta-los, quando percebi que o que estava em desvantagem se desvencilhou, apanhou uma pedra e partiu pra cima de mim, lembrei da minha mãe; nem sempre é bom ajudar: o valente é o que corre"
Descobri há poucos anos que a verdadeira liberdade humana consiste em fazer o que se quer, sem se importar com a opinião alheia. O que quer que pensem, não é problema seu.
Mesmo que atravessemos mais uma centena de anos na terra, a degeneração da cultura humana será a pior de todas as histórias da civilização, vivendo todos como animais famintos.
Já são quase 19 anos, 19 anos... Pouco não é ? Mas, são tantas as lutas, os sofrimentos, que a vontade de sei lá dar fim em tudo só aumenta. Infelizmente o drama o mininismo toma cada vez mais conta de mim. Cada dia só vejo fracasso, fracasso, lágrimas, choros, momentos de alegria que passam feito um piscar de olhos e os tormentos parece que duram milênios. A solidão a cada momento se achega mais, e parece que quer fazer morada. Amigos que me prometeram estar comigo, estão tão distantes porém ao mesmo tempo perto. Poxxa, será que em uma fase eu vou poder dizer que chegou a minha hora, a hora de sorrir. A bondade transborda em mim, tudo que eu faço eu tento agradar a Deus e Deus tem visto isso, mas ao mesmo tempo a bondade que Deus colocou em meu coração eu quero usá-la com os outros, só que infelizmente tem sido em vão, pois a solidão que era pra ser fictícia está cada vez se tornando mais real, mais concreta. O sentimento de rejeição só aumenta, mas ninguém vê, "é apenas drama". Enfim, "uma hora tudo se ajeita."
Passei 25 anos ouvindo falar que não se paga aluguel, água e luz da igreja sem dinheiro, sim esse mesmo, que compra emissoras, apartamentos de luxo e banco.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Mensagens de aniversário de 40 anos para celebrar a nova idade
- 15 mensagens de aniversário de 40 anos emocionantes (de repente quarenta)
- Mensagens de aniversário de 40 anos para mim (quarentei!)
- Mulher Desejada
- Aniversário de 18 anos
- 20 anos de casados: mensagens que celebram duas décadas de união
- 43 mensagens de aniversário de 50 anos emocionantes