Poesia do Carlos Drumond - Queijo com Goiabada
"Poeta é alguém que vê o por detrás das coisas e o por detrás desse por detrás e ainda o por detrás disso."
São três e quinze da manhã, um silêncio se mistura ao som da fúria das ondas quebrando-se na praia, nesse momento sinto uma leve presença divina, é mais um dia...
Se repeti som, foi porque o rap me trouxe transformação. Ele me deu amor, carinho e atenção, me ensinou a enxergar o mundo de uma forma diferente. A música que o rap me ofereceu foi capaz de me libertar, me inspirar e me encorajar. É como se o rap me tivesse dado asas para voar, me ajudando a alcançar meus sonhos e lutar pelo que acredito.
As vezes estamos só e de tanto isso a carência ascende e feito chama alumeia a floresta que se vê, bosques de sorrisos, e voltamos pra casa.
O diabo é só um anjo. A lenda de que é o mais poderoso cai: foi preso por um anjo comum. (Apocalipse 20:1-2)
Tudo parado, as coisas ja não estão no mesmo lugar. O vento bate mas nada balança, o frio guarda os sentimento que ninguém sabe mais onde esta!
a capoeira angola nos mostra que não adianta nos preparar para determinados momentos, na hora "H" tudo acontece de forma contraria, nada sai como planejamos, é IMPREVISÍVEL. Capoeira Angola também é RESPEITO, respeito ao seu camarada que chega na hora, respeito a sua camarada que chegou antes, respeito as mais antigas, respeito aos velhos sábios. Capoeira Angola também é MISTICA, todo um ritual acontece por trás dos passos malandreados das angoleiras. SURPRESA nada se espera da vadiação, mas você tem que esperar tudo da pessoa que esta acompanhando a BRINCADEIRA. GUERRA, ai camarada. Quando fala em guerra meu nome vem na frente, quando fala em guerra. A queda é certa.
A ideia de que em algum momento dessa vida todos são iguais, perde o valor quando a realidade prova que não há poesia onde existe fome!
Posso ser o mar revolto na tempestade ou o sol que brilha no horizonte, depende como sopram o vento das palavras no meu coração!
O coração que tem gerador próprio de energia, nunca se importará com qualquer escuridão ao seu redor!
Não pense que perdeu um amor, pois o amor não se perde, o que perdemos são pessoas que jamais nos amaram de verdade!
Depois da fronteira do amor, fica o território da paixão, somente o coração conheça o limite entre os dois!
Houve um tempo que o amor não tinha data de validade e o manual da paixão consertava os corações enamorados
Receita de Deus para Vida: Gotas de Fé para o Impossível. Gotas de Amor para oCoração. Dose de Paciência e Esperança para as Provações. Medida de Coragem para Vencer na Vida!
No retrovisor da vida, vejo minha história passada, ao olhar para frente, vejo a Luz de Deus a iluminar toda a minha estrada!
No mundocoisas podem perder seu valor, mas que o seu coração possa sempre valorizar a pessoa que tem a você, como o bem mais precioso do mundo!
Não é preciso dizer nada a respeito das palavras de uma pessoa, porque são as atitudesdelaque revelam de verdade o que ela quer dizer.
No jardim da vida, podemos nos tornar flores exuberantes ou cactos secos, depende como plantamos e germinamos as sementes no nosso coração!
Ao tentar consertar um coração, as vezes a peça do amor pode não ter mais reparo, será necessário aguardar um novo amor!
Muitas pessoas conhecem você, outras já ouviram falar, mas a verdade é que somente se conhece uma pessoa, quando se conhece a essência do seu coração!
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Poesias de Carlos Drummond de Andrade
- Poesia de amigas para sempre
- Poesia Felicidade de Fernando Pessoa
- Poemas de amizade verdadeira que falam dessa união de almas
- Poemas de Carlos Drummond de Andrade
- Poesias para o Dia dos Pais repletas de amor e carinho
- Poesia de Namorados Apaixonados