Poesia do Carlos Drumond - Queijo com Goiabada
Aceite a mudança e abrace as novidades. Toda hora Deus está agindo a seu favor e enviando algo bom pra você. Ele tem um plano perfeito pra sua vida, que vai além da sua compreensão, e uma vitória que supera a sua expectativa. Confie que vai valer a pena. (Código 2005) Nelson Locatelli, escritor de Foz do Iguaçu
Bom por onde eu poderia começar... com certeza seria dizendo o quanto eu amo você, ou o quanto amo estar com você, cada segundo ao seu lado é um mar de bons sentimentos, de segurança, calmaria e muita mais muita graça, estar com você é como estar naquele lugar que traz paz, que traz aconchego e alívio, estar com você é não querer que a hora passe depressa, é sorrir à toa mesmo sem você estar dizendo uma se quer palavra, eu posso afirmar que cada momento ao seu lado são momentos de alegria e muito amor...Às vezes me pergunto como eu não enxerguei tudo isso antes sabe, como não reparei que o amor da minha vida e pra minha vida esteva tão perto de mim durante tantos anos, e hoje me sinto grata por ter você em meus caminhos, em meus planos mais futuros, hoje completamos 1 mês, 1 mês do acaso mais bonito da minha vida, 1 mês que voltei a sorrir verdadeiramente, 1 mês que meus olhos brilham só de pensar em você ou em como eu te amo, muito muito obrigada por tudo e por tanto, obrigada por me fazer a mulher mais feliz desse universo, obrigada por estar comigo, por me ouvir e me aconselhar, por querer ter um futuro comigo, obrigada por ter cruzado o meu caminho quando eu menos esperava me apaixonar novamente, meu amor obrigada por curar feridas que nem foram causadas por você, e por ser esse homem de carácter e muito amor e carinho pra me proporcionar... A forma como me trata, como me olha, como diz que me ama, tudo isso são provas de que eu fiz a escolha certa, e sim eu estou feliz finalmente, estou ansiosa para viver a vida com você... obrigada por ser o acaso mais bonito da minha vida e obrigada por me mostrar que o verdadeiro amor não exige mudança e sim compreensão... Hoje faz 1 mês que me tornei sua mulher e 1 mês que me tornei a mulher mais feliz desse mundo...
A condenada Liberdade vivida pelos imortais, imorais temporais, alimenta a castração mais profunda do ser eclesiástico.
Você tem que aprender a dominar suas emoções, ou estará destinada a repetir os erros da última She-Ra.
Após a morte, não suportou, devolveu as moedas, tirou a própria vida, pois não encontrou dignidade para continuar a viver. Hoje muitos continuam a trai-lo, buscam formas de receber mais moedas, vivendo como dignos, declaram a sua jactância.
O Amor é permissivo, permite que o filho vá em frente. O SENHOR detesta todas as pessoas perversas de coração, não praticam o que ensinam, atam fardos pesados e os colocam sobre os ombros dos homens, não se dispõem a levantar um só dedo para movê-los, tem como alvo serem observados, amam o lugar de honra, gostam de ser chamados de Mestre, porém existe só um Mestre, somos todos irmãos, não há outro Pai, a não ser Deus, fecham as portas do céu, encenais longas orações. E, por isso, recebereis castigo ainda mais severo! Ai de vós, guias cegos, Tolos e cegos! A grandiosidade esta em servir e aqueles que andam em integridade, são a Alegria de Deus.
Paciência, me deixe com menos estresse , se há uma crise de histeria o sujeito não é obcecado por sua fantasia?
A maturidade se encontra com o feliz ser imaturo, cheia de desejos nostálgicos, sabendo que, apesar de tantas mudanças, nada mudou, que o fim não existe e tudo não passa de um recomeço ou parte de um percurso. O sabor daquilo que foi bom ainda permanece na memória gustativa do ser, as lembranças da dor ou cicatrizes, são incapazes de impedir um novo salto, uma nova corrida, uma nova tentativa, o olhar no horizonte demonstra a estrada construída com tijolos de sonhos encaixados um a um, o alçar de um novo passo demonstra a firmeza da saída e o purgar expila todo mau acumulado que impedia a cura.
omeu mundo vai ser o novo mundo sem relegiao sem corrupçao onde todos sem exeçao viverao na paz oque e bom para os puro de coraçao
O arrependimento é mais recorrente que o perdão, iremos nos arrepender mais que perdoar e às vezes, vamos nos arrepender de perdoar, o que também é um erro que deve ser perdoado, sendo assim, o erro é uma recorrência que não garante o aprendizado.
Toda aquela arte sacra compendiada no Santuário Diocesano de Aparecida em Araguanã-MA, revela com magnitude as virtudes de Maria e que nos conduz ao encontro de Jesus Cristo o filho do Deus vivo.
A arte na igreja nos impulsiona na fé, na oração e a mesma dilata a nossa alma e nos uni a Jesus Cristo.
SOMOS FRACOS ao ponto de reconhecer nossa fraqueza, e por algo muito mais FORTE, que é o verdadeiro Amor aos que nos Amam, abrimos mão de tudo!
Estarei sempre ao seu lado. Sempre que você respirar, eu também vou. Sempre que o vento soprar, vou acariciar seu cabelo. Sempre que chover, vou beijar sua bochecha. Sempre que você tocar o chão, vou segurar a sua mão. E sempre que você tocar o violino, vou deitar a cabeça no seu ombro. Sempre ouvirei você.
Entenda de qual Proximidade (próximo) e Amor Ele ensina e viva o distanciamento cada dia mais perto Dele, pois não é onde estamos e sim onde ELE ESTÁ!!!
O Andar de Cristo atraiu aqueles que com ELE quiseram caminhar, alguns, mesmo sendo chamados, optaram em vê-lo passar, outros muitos, apenas se alimentar, comer do pão e do peixe que ELE veio a multiplicar. Aqueles que entenderam Seu chamado, despertaram para Vida, abandonando tudo, que até então vieram a apresentar, para seguir o Caminho, encontrando a Verdade para a VIDA, mesmo sabendo que no final viriam a crucificar!
Em tempos de portas fechadas, é importante saber que Ele não habita em templos de pedra, que o Reino de Deus está dentro de nós, que Ele nos ouve em secreto, que onde estamos, Ele está! Que somos um só com Ele, que vivemos no mundo mas não somos do mundo, que somente Ele é nosso Pai, nosso Líder e nosso Pastor! Libertos para Liberdade Nele, CRISTO é suficiente!
- Relacionados
- Poesias de Carlos Drummond de Andrade
- Poesia de amigas para sempre
- Poesia Felicidade de Fernando Pessoa
- Poemas de amizade verdadeira que falam dessa união de almas
- Frases de Raul Seixas para quem ama rock e poesia
- Poemas de Carlos Drummond de Andrade
- Poesias para o Dia dos Pais repletas de amor e carinho
