Poesia do Carlos Drumond - Queijo com Goiabada
Seu coração transcendeu todos os limites de sua passagem no mundo dos mortais, agora, sua alma transcende todo um sentimento ordinário, onde seus entes queridos nas suas orações, te busca em calmaria de todas as tristezas.
Seu coração foi um grande exemplo de bondade, com ele você percorreu sua vida cuidando e amando quem por ele se cruzou.
Guardamos muito de um passado em nosso próprio silêncio, onde somente DEUS tem o conhecimento por ele ter escrito toda nossa história de vida.
Pequenas porções do meu passado, são bons fantasmas que atormentam momentos em que eu esteja refletindo todo um lado bom que vivemos.
A natureza criada por DEUS incluí o tempo, ele não predomina um predicado único, por isso dizemos que ele costuma ser implacável, tenho nesses meses retardatários como testemunho de que ainda viverei seu luto.
Sabia que não seria fácil atravessar um oceano de dias, semanas e meses, tem sido turbulento o chacoalhar dos pensamentos.
O tempo que se passa é feito palheiro, onde eu deveria encontrar qual foi o melhor dia que poderia ter sorrido.
Voltar no passado, me da certeza de que te tive por muitos bons momentos, mas logo desejo sair da realidade para viver a sua, mas dependo da vontade D'ELE.
Há meu anjo, tua luz ilumina meus pensamentos, porque ao pensar em você meu coração acaricia toda essa imensa saudade que venho sentindo.
A vastidão do horizonte impede de medir o tamanho de uma dor, onde se mistura junto com uma saudade.
Ainda choro pela sua ausência, porque a orfandade me incomodará até meu ultimo suspiro, superar sempre será preciso, mas é difícil aceitar um adeus tão prematuramente e forçado, vou ter que viver meia luz, um ponto que se encontra entre essa luz e a sombra, que damos o nome de penumbra.
A saudade se alimenta de nossas lágrimas, enquanto as lembranças protagonizam nossas noites de belos sonhos.
Um dia ainda menino o coração pulsava pela boca, era meus anseios e sonhos... Então eu corri, estudei, trabalhei e me superei a cada romance , batalha ou desengano na qual eu haveria perdido e por longos anos colecionei meus míseros fracassos. Hoje não tenho nenhum bem material, nem o amor da minha vida e muito menos a consolidação de uma carreira na qual posso me apoiar e descansar um pouco. Mas o que mais me impressiona é passarmos por tudo e ficar sem resposta. Talvez um dia eu entenda... Agora eu só quero o que é verdadeiro nessa vida o tempo e a paz...
Na história da humanidade nunca tivemos tantos acessos a informações. Veja coisas boas, positivas. Filtre o que lhe faz bem.
Quando um dos vasos se quebra, é preciso juntar os cacos para que possamos ter bons sonhos, pois esses sonhos nos permite viver uma realidade virtual, assim, aceitamos com mais naturalidade a partida de um ente que pudemos amar em vida.
As vezes precisamos de uma pequena ajuda do tempo, para que ele organize um pouco da bagunça que se instalou nas minhas alegrias, deixando-me por longo período adotar momentos de tristeza, não é fácil se livrar dela quando ainda sinto-me oprimido por ela.
Até onde vão a vaidade e o egoísmo de alguns? Não pensam no futuro das crianças e jovens. Só vêem o que podem roubar. Isso vai além de valores, pois atinge diretamente o futuro.
BraZil com Z, de ZERO à esquerda temos nos tornado por décadas, detentor dos piores políticos, da pior educação, da pior segurança pública, do pior sistema judiciário, da pior imprensa, tudo favorecido por um povo que passou distante da política até então, e que só agora tem despertado para ela. Mas insano é quem pensa que tudo poderá mudar sem o povo mostrar sua cara e deixar claro quem manda.
Resultados ruins de muitos atletas são analisados como decorrentes das faltas de talento e comprometimento, mas na verdade podem estar atrelados à Síndrome de Overtraining.
- Relacionados
- Poesias de Carlos Drummond de Andrade
- Poesia de amigas para sempre
- Poesia Felicidade de Fernando Pessoa
- Poemas de amizade verdadeira que falam dessa união de almas
- Frases de Raul Seixas para quem ama rock e poesia
- Poemas de Carlos Drummond de Andrade
- Poesias para o Dia dos Pais repletas de amor e carinho
