Poesia do Carlos Drumond - Queijo com Goiabada

Cerca de 60222 frases e pensamentos: Poesia do Carlos Drumond - Queijo com Goiabada

Não procure uma pessoa perfeita para ter um relacionamento sério, procure uma pessoa honesta, duas pessoas "perfeitas" não dão certo.

Inserida por carlos_pires_silva

Pesando a vida na precisão do universo, encontro a medida leve da existência. Refletindo sobre a complexidade da criação de cada vida, da existência de cada ser vivo, percebo a geniosidade e a totalidade de DEUS.

Inserida por Hollanda

Parou para refletir e vejo todos os meus erros e vejo que a única coisa que eu errei foi em ter aceitado vc de volta

Inserida por CarlosSerpa57

"Existe pessoas, sejam amigos, parentes e etc... que diz te amar; Mas no momento que esse amor é posto a prova você é o adverbo onde não existe o amor"

Inserida por Carlosschiavao

Infelizmente, o ser humano está se acostumando mais a lamentar do que a se prevenir e assumir atitudes humildes em relação à sua fragilidade.

Inserida por carlosdourado

O que esperar de um país que, antes de pensar numa Lei de Responsabilidade Moral, pensa numa Lei de Responsabilidade Fiscal?

Inserida por carlosdourado

Amizades verdadeiras e paixões verdadeiras são joias raras que pouquíssimas vezes temos oportunidade de ter.

Inserida por DenylsondaMatta

“O perigo das paixões são suas traiçoeiras e implacáveis armadilhas. O Amor é compreensível, pacífico e paciente. A Paixão não!”

Inserida por DenylsondaMatta

“A falsidade está sempre atrelada à inveja. É o desejo mimético, e assim querer ter, ou superar algo em relação a alguém."

Inserida por DenylsondaMatta

Que o inferno seja feito de ouro, e as ruas onde eu caminho de prata. A onde tem fogo também haverá Fumaça.

Inserida por Castor-Carlos

Aberta temporada de caça a honestidade, paga-se extremamente bem por cada captura viva sem nenhuma lesão.

Inserida por carlos_pires_silva

Talvez chegue uma intimação na sua casa, e se eu dar um print aposto que vai dizer que não foi você que me chamo de rato pilantra mando si fude palavras tem "Consequência" Pega e pense antes de falar algo que você não saiba. Respeito com o próximo vem em primeiro lugar segundo tenta aprender o que é caráter.

Inserida por Castor-Carlos

Meu pai querido hoje que se celebra o dia do pai nao podia deixar passar despercebida esta data, quero te agradecer estejas onde estiveres por tudo o que por mim fizeste, foste um homem con um H dos maiores que no mundo existem, obrigado pai pelo amor que me deste pelo teu carinho pela saboderia que me essinaste, sem ti nao seria o homem que sou nao tereria a forca para enfrentar as dificuldades da vida, foste tu que com a tua sabedoria e humildade que me encamihaste para esta londa caminhada que se chama vida, sem ti nao estaria aqui a escrever estas pequenas letras de ademiracao por ti obrigado pai por tudo o que deste e ensinaste tu foste um ser hiumano especial, humilde e carinhoso sem o teu carinho e conhecimento seria mais um perdido neste mundo selvagem onde pouco respeito existe, mas gracas a ti consegui ser o homem que sou sei a diferenca do certo e errado, do bom e o mau obrigado pai por tudo estejas onde estiveres para sempre estaras no meu coracao, OBRIGADO MEU QUERIDO PAI. TE AMO, TE ADORO!

Inserida por carlos64

O invejoso tem duas coisas que lhe é peculiar: os muitos elogios, e a síndrome de pensar que é invejado por muitos.

Inserida por carlos_pires_silva

Dizem que, "tempo é dinheiro", tempo não é dinheiro, tempo é vida, o dinheiro é um ladrão que rouba o tempo daqueles que pensam que o tempo é dinheiro.

Inserida por carlos_pires_silva

Eu penso no que penso . E penso em você. penso no que não penso.e me vem você . Eu não consigo pensa e nem viver .porque tudo que eu penso .eu só penso em você.

Inserida por Jose346

Vivemos uma ditadura comandada por corruptos. Eles estão nos três poderes e se articulam entre si contra a população. Tudo nesta ditadura é de ficção. Como atores os políticos investidos em vários cargos recitam um discurso apenas para os cidadãos eleitores. E nas redes de TV defendem hipocritamente uma posição que na realidade não defendem, apenas para agradar o eleitor, preparando-o para a próxima eleição. Pior de tudo: o eleitor como cidadão paga as despesas desse discurso, feito para enganá-lo. Democracia?

Inserida por carlosmachado67

O pior para uma pessoa não é a morte e sim o esquecimento .ser esquecido pela pessoa que se amar é pior que a morte

Inserida por Jose346

Quando a noite chega. A solidão aumenta a tristeza toma conta de todo o meu coração .o sentimento de amor vira pura dor.o desejo de tê-la ao meu lado cresce a cada dia mas .E isso não é bom e desesperador.

Inserida por Jose346

É uma ironia: as empresas que comercializam linha telefônica no Brasil são as que mais dificuldade oferecem em receber um telefonema.

Inserida por carlosmachado67

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp