Poemas para o Dia dos Namorados que encantam em cada verso
As crianças que amam a música, são um caminho para aliviar a tristeza do mundo, ainda não conseguiram tirar delas esse alimento da alma que faz esquecer as barbáries do meio onde vivem, mas que mesmo assim, atiça a sensibilidade que as fazem sonhar...
by/erotildes vittoria
MINHA FRASE 0552
Muitos que criam amam tanto o que criam que não conseguem ver erro, feiura ou defeito no que criam... Nem aceitam que os outros pensem diferente!
Eu tô pra valer nessa porra
até o momento que eu morra
Eles me humilhavam agora me amam tipo Naruto em konoha
O que Deus propõe para os que o amam é caminho de vida e só faz bem.
O que o mundo que jaz do maligno oferece é caminho de morte e só faz mal.
Deus não cobra nada de ninguém, pelo contrário, Ele pagou muito caro por cada um de nós.
Ele não cobra, Ele pede entrega completa do(a) corAção para dar produção de vida.
Ele dar e muito, concede força, amor, perdão, salvação, vida, alegria, harmonia, paz, saúde, realizações e muito mais!
EM DEFESA DA FILOSOFIA
É preciso se fazer ouvir as vozes dos que amam a sabedoria, e não contentar-se somente com o eco de suas palavras – que são suficientemente agudos e sutis para causar tempestades. A filosofia é a nação dos que pensam na gruta da solidão, duma solidão povoada, expatriada do grande público; que dá força àqueles que procuram a verdade e duvida com veemência daqueles que dizem a ter encontrado. Os que proferem ter encontrado a verdade, são estrangeiros da nação do pensamento, desconhecem a linguagem própria da filosofia, que é ora caos, ora luz. Sempre deserto, sempre vasto e silencioso, mas também iluminado e encantado pela canção das estrelas. Filosofia não é palavra qualquer para ser usada como um modo de entretenimento; tão pouco é sinônimo de método ou sistema. Filosofia é o idioma do incógnito, do mistério, da busca sem objeto, da flecha lançada ao abismo. E o amante da sabedoria é aquele que encara o abismo, se joga no precipício e constrói as asas no caminho.
Há aqueles que me amam indiretamente, rondando...
Na conversa com minha mãe, quando passa na avenida ou naquele olhar no qual quase julgo indiferença.
É preciso mudar conceitos e costumes
É preciso reconhecer que os animais possuem sentimentos, amam e sofrem por suas crias. Eles querem viver.
É preciso entender que Somos Um.
Enquanto uns se odeiam por conta das diferenças, outros se amam, apesar das diferenças. Quem prefere odiar, busca defeitos... quem prefere amar, busca o caminho
TRANSCRITO.
Múmias
Biquini Cavadão
Bem aventurados sejam aqueles que amam essa desordem
Nós viemos a reboque, este mundo é um grande choque
Mas não somos desse mundo
De cidades em torrente
De pessoas em corrente
Errar não é humano
Depende de quem erra
Esperamos pela vida
Vivendo só de guerra
Viemos preparados pra almoçar soldados
Chegamos atrasados, sumiram com a cidade antes de nós.
Mesmo assim, basta esquecê-la em outro dia
Transformando em lataria, tudo que estiver ao nosso alcance
Errar não é humano
Depende de quem erra
Esperamos pela vida
Vivendo só de guerra
Chega de marra, Chega de farra, Chega de guerra
Quem nunca falha, fala, erra
Suave te joga a primeira pedra
Aqui na terra, o bicho te pega, fica violento
Meu raciocínio transformado em racionamento
Só que talento é minha forma de reprodução
Corta câmera, corta luz que eu continuo em ação
Aproveitando nossa liberdade de expressão
Renato Russo,eu,suave e o Biquini Cavadão
Bem aventurados sejam os senhores do progresso
Esses senhores do regresso.
Errar não é humano
Depende de quem erra
Esperamos pela vida
Vivendo só de guerra
Vivendo só de guerra
Esperamos pela vida
Vivendo só de guerra
Viemos espalhar discórdia
Esperamos pela vida
Vivendo só de guerra
Conquistar muitas vitórias,
Esperamos pela vida
Vivendo só de guerra
Conquistar muitas derrotas
Esperamos pela vida
Vivendo só de guerra
Link:http://www.vagalume.com.br/biquini-cavadao/mumias.html#ixzz3MwxMHVO2
Quando duas pessoas se amam, bastam-se por elas! A afinidade entre ambas, cria uma barreira de energia que as separa de todos, num mundo só delas! E não chamem de egoismo a isso...pois seus canais de comunicação estão sempre abertos aos que lhes procuram, e suas índoles as faz socorrerem a quem delas necessite! Mas a sua ação fora de seu circulo, se dá sem a separação de suas forças, e sem que dali seja necessário que saiam! Vivem na verdade, em um mundo à parte onde o magnetismo prende esse lugar à elas , e nunca elas à esse lugar! Ah o universo paralelo dos amantes...quem sabe um di,a a quântica possa explicar...
odair flores
Sereno seja teu dia
Cercada pelos que te amam
Habitando a graça em teu coração
Abençoado seja teu viver
Reinando a paz ao teu redor
Levo-te meu pensamento
Irradiando toda felicidade
Meus votos mais sinceros
A ti venho desejar
Natal repleto de bênçãos do Senhor.
Poema : O perdão
Meus caros até os que vós amam e confiam estão estão possível de cometer erros que atingirão sua alma, mas nem por isso guardem mágoa ou desejo de vingança.
Jesus foi traído de várias formas e perdoou.
Não negue ajuda para quem um dia te ajudou ,por mais que essa pessoa tenha errado contigo, pois o mundo é como uma roda gigante, um dia ele gira e para em você e tu irá precisar.
Perdoar não significa que você vai ser trouxa ,mais sim que você precisa de paz.
O perdão lhe traz luz do coração fica em paz e nada o pertubará.
Quando os corações dos puros amam
Cala a imensidão, o espaço
E a eternidade ergue seu véu
Todas as coisas vivas se aquecem
Todos os olhos se iluminam
Com a luz de um outro céu
Milênios batendo
fubá com pedra
no afobo da caça
e um dia amam
a pedra, sabão
e fazem o belo
bonito, então
Que marco,
de forma individual
forte cisma da arte
mais que mero ritual.
Não sei se já tiveram a sensação de ter perdido as pessoas que amam.
Não estou falando de morte.
É muito mais complexo doque isto.
A morte bastaria para min, bastaria ter a certeza de algo que certamente isso não me atormentaria.
Sim, me atormenta pensar que perderei vocês um dia, a cada ida levam-se consigo uma parte de min.
Com certeza não conseguiria demonstrar em palavras o quão isso me atormenta.
Me atormenta saber que em algum lugar no tempo e nesse espaço eu posso as perder.
Não vou me estender, Irei acabar por aqui, espero que em algum dia vocês possam se lembrar de min.
A forma de ensino de Jesus sempre foi o exemplo.
Essa é a forma eficaz para os que ensinam, amam e cuidam.
São esses bons exemplos de vida, para toda vida.
Feliz são aqueles que amam, ensinam e protegem sendo modelos.
Sou daquelas que amam fazer aniversário. Capricorniana, teoricamente racional e aliada do tempo, os ciclos tem especial significado para mim. São os momentos em que, num inventário improvisado de perdas e danos, constato que tenho todos os motivos para celebrar.
Viver 56 anos, acolhendo e sendo acolhida nessa teia de afeto que vamos tecendo - eu e meus afetos - ao longo da vida, tem sido uma aventura incrível.
Mesmo em tempos complicados, assustadores e difíceis, a vida é luminosa com vocês por perto.
Receber tanto carinho, por palavras, mensagens, gestos e ações só me faz desejar a eternidade cercada de tanto amor.
Não consegui responder individualmente como gostaria, mas li todos os desejos e desejei que eles retornassem multiplicados por mil para cada um de vocês.
Como pode,
a gente ser mais amado
só depois que vai embora?!...
Ama-me, ainda estou aqui.
Ama-me, com toda tua força AGORA!
O que o mundo ensina x o que Jesus ensina.
"O mundo ensina: Ame só aqueles que te amam. Odeie aqueles que te odeiam.
O que Jesus ensina: Vocês ouviram o que foi dito: ‘Ame o seu próximo e odeie o seu inimigo’. Mas eu (Jesus) lhes digo: Amem os seus inimigos e orem por aqueles que os perseguem; (Mateus 5:43-44)
O que o mundo ensina: Se alguém te feriu, pague na mesma moeda. Se alguém te faz mal, faça-o também.
O que Jesus ensina: "Pelo contrário: Não se deixem vencer pelo mal, mas vençam o mal com o bem." (Romanos 12:21)
O que o mundo ensina: Pra ter paz é fácil... basta beber muito, utilizar drogas e se jogar nas coisas mais prazerosas.
O que Jesus ensina: "Deixo-lhes a paz; a minha paz lhes dou. Não a dou como o mundo a dá. Não se perturbem os seus corações, nem tenham medo." (João 14:27)
O que o mundo ensina: Façam como quiser contra seus pais. Eles não são ninguém para decidir o que você deve fazer.
O que Jesus ensina: "Honra teu pai e tua mãe, a fim de que tenhas vida longa na terra que o Senhor teu Deus te dá." (Exôdo 20:12)
O que o mundo ensina: Você é jovem, não precisa de Deus agora. Quando você estiver velho, cansado, ai você procura uma igreja e vai atrás de Deus. Você tem que curtir a vida enquanto é jovem.
O que Jesus ensina: " Lembre-se do seu Criador nos dias da sua juventude, antes que venham os dias difíceis e antes que se aproximem os anos em que você dirá: "Não tenho satisfação neles;" (Eclesiastes 12:1)
Poderia citar mais exemplos onde a superioridade de Cristo sobre as coisas do mundo é enorme. Jesus pode te dar mil vezes mais do que o mundo, em seus 50, 60 ou sei lá, 80 de vida. Está óbvio que só Jesus pode te dar uma vida digna. Somente Cristo pode te dar a vida eterna; a vida com lutas e dificuldades, mas com vitórias nEle e por Ele.
Para aqueles que amam a solidão, que cada instante consigo mesmo seja vivido como um tesouro raro — tão intenso, que, ao estarem em meio à multidão, sintam saudade do silêncio da própria alma.
E para aqueles que amam estar cercados de pessoas, que cada encontro seja celebrado com alegria tão plena, que, ao se verem sozinhos, sintam falta do calor das companhias.
- Relacionados
- Frases de Dia dos Namorados para surpreender o seu amor
- Versos para o Dia dos Namorados que celebram o amor
- 58 frases de Dia dos Namorados para marido cheias de amor e emoção
- 48 frases de Dia dos Namorados para esposa que vão surpreendê-la
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Frases Simples para o Namorado
- Poesias românticas
