Poesia de Destino

Cerca de 8169 poesia de Destino

O tempo frio, do céu cai chuva, eu sou sozinho, parceiro, e é foda.
Com meu destino ninguém mais se importa...

Realidade Cruel

Nota: Trecho da canção Depoimento de um viciado.

INFLUÊNCIA MARCANTE

A felicidade não é um destino, é uma viagem.
A felicidade não é amanhã, é agora.
A felicidade não é uma dependência, é uma decisão.
A felicidade é o que você é, e não o que você tem.

Destino

Por quê ?
Por quê ?
Por quê Destino?

Por que de mim afastas o amor ?
Será que não sou digno de amar ?
Será que não sou digno de ser amado ?

Ou es tu o problema ?
Destino cruel...
Que de um jovem amante tira a chance de amar...

Será que quando jovem perderá um amor ?
E assim a todos sua tristeza passou a espalhar ?
Ou serei eu ?

Pobre de mim...
A mim o amor é como uma criança travessa...
Bate em minha porta e então sai correndo...

Sempre perto...
Mas nunca ao alcance...

Será que por ventura do que chamam de destino...
Estaria eu fadado a caminhar sozinho pela eternidade...
Sempre perseguindo o amor, mas sem nunca o alcançar ?

Meu destino sou eu que faço...
Vários caminhos nos são apresentado, mas somente um que meu coração escolherá.
Quem busca conhecimento não pode temer abrir novas portas...

Olhando para o futuro que prepara nosso destino
Controlamos nossa existencia com cada vida que tiramos

Agora nos reencontramos, estamos novamente lado a lado, será o destino?
É muito bom ter/ver você de novo.
Vivia buscando relacionamentos sinceros, em busca do sentimento que foi excluído em muitos corações - o amor. Acredito que já não exista e se existir partem de raras pessoas. O mundo está frio, as pessoas estão frias, o dinheiro, a luxuria, o poder, falam mais alto. O tempo apaga as lembranças, mas os sentimentos sinceros permanecem no coração, na alma. Você é um grande amigo e nós temos sorte. Sorte de ainda ter este sentimento dentro de nós, de acreditar que podemos mudar o mundo com ele. Me alegro com sua sensibilidade e desejo que seja imensamente feliz, você merece amar e ser amado.
O nosso reencontro foi surpreendente, tanto tempo sem te ver e parece que foi ontem... todo o passado veio à tona de uma forma tão bonita que jamais irei esquecer. Você fez parte da minha história e hoje, com um simples beijo mudou a minha maneira de encarar a vida, me fez ver que ainda há tempo de ser feliz.Já não consigo me imaginar sem a sua amizade. Obrigada pelo carinho. Um grande beijo!

Destino...
Destino existe SIM!
E foi o destino que trouxe você até mim
Acredito também que Deus lá no céu mexe seus pauzinhos
Se não fosse uma dessas formas
Como teria eu te conhecido?
Hoje percebo o quanto eu ti amo
E o quanto bem você me faz
Eu não te amo...
Esperando receber o mesmo sentimento em troca
Eu não te amo...
Pelo que você tem ou deixa de ter
Eu te amo...
Pela pessoa que você é
O amor de verdade
É aquele que mesmo não sendo correspondido
Continua ali intenso
Eu te amo...
Eu te admiro...
Por tudo que você faz por mim!
O que você me faz?
Você me faz melhor!
Quero te pedir um pequeno favor
Deixe o seu coração falar mais alto
Porque ele sim sabe o que é certo
Ele vai te mostrar...
Te mostrar o melhor caminho
Mostrar que você pode ser mais feliz
Antes que você dê o veredito final
Eu vou continuar aqui te amando
Intensamente e incondicionalmente.

Por caminhos e estradas, seguimos sempre peregrinado, não sabemos nosso destino e vivemos sem conhecer o que haverá em nossos próximos passos.
Por caminhos e estradas, encontramos o imprevisível, pode-se ser algo ofensivo, mas também algo maravilhoso.
Por caminhos e estradas, buscamos nossos sonhos, sempre com a esperança e contando com nossa garra de lutar pelo que eis tanto sonhado.
Mas é pelos caminhos e estradas que conhecemos o amor, expresso por diversas formas, que nos marca de diversas maneiras, nos trazendo o verdadeiro sentindo de continuar a nossa caminhada.
Foi entre caminhos e estradas que encontrei uma pedra valiosa, uma rosa bela, um tesouro incomparável, poderia haver muitos mais outras definições, mas foi exatamente peregrinado pelo caminhos e estradas da vida que te encontrei e hoje aqui estou a te declarar todo o meu amor!

Amar é ir em busca do destino comum, é não almejar lugar algum e no entanto é viver esse encanto com honra e glória.
Amar é fazer da vida a mais perfeita história.

É fácil apontar os erros
Esquecer os atos cometidos
Viver uma vida de mentiras
O destino nos surpreende de vez em quando
E de repente nos pegamos na maior ilusão
Os erros vão sempre está batendo na porta
Não adianta fingir que passou
Há momentos que temos de olhar para dentro de nós
E aí sim mudar as atitudes
Tentar fazer o melhor com o que sobrou
Decepcionar faz parte da vida
E ela está aí para você
Vencer suas fraquezas e torna-se forte
E isso é algo que só os vencedores conseguem.

O destino une e separa mas nem uma força é tão grande para me fazer esquecer um amor
tão grande como sinto por você
te amo de mas

Em teu olhar vi meu destino
Hoje é como eu quis
Você me fez amar, me ensinou a ser feliz
As horas mais difíceis me ajudou superar
Meu anjo protetor, obrigado por estar...
Ao meu lado quando mais me sentia fraco
Te dou o teu valor, e sou recompensado
A Deus agradeço hoje é como eu queria
Tenho você pra me abraçar em uma noite fria

Eu queria tanto ter você perto de mim
só que o destino quis nos separar
eu chorei como um menino e nada adiantou
tudo isso culpa desse amor.

Duas metades iguais, separadas pelo destino.
A gente se olhou, e imediatamente nos faltou o ar.
Mais que depressa, em meio à palpitação dos corações,
e à falta de palavras em nossos lábios,
Mãos e pernas trêmulas,
A gente se apertou,em um abraço forte e intenso de emoções.
Somos a metade perdida, do corpo um do outro.
E é desse jeito que nos completamos.
Unindo nossos corpos,
colando nossos corações.

💕Bom diaaa! Nossas atitudes escrevem nosso destino. Somos responsáveis pela vida que temos, só colhemos aquilo que plantamos. Cada atitude nossa movimenta energias ao nosso redor e promove reações. Seja grato, jamais esqueça de retribuir quem lhe ajudou quando tudo era difícil. Quanto mais a gente agradece, mais coisas boas acontecem.
*Uma sexta-feira abençoada*
"*_Deem graças em todas as circunstâncias, pois esta é a vontade de Deus para vocês em Cristo Jesus._"
*1 Tessalonicenses 5:18*💕

⁠O mundo é um show
Me surpreendo ao perceber
Que as finas linhas do destino
Nos une e nos separa
Mesmo sem o meu querer

Meu futuro mais belo
Meu sonho mais alto
As mudanças me levam
E eu estou tão incauto
Mudo como pessoa
Mudo de lugar
Meu núcleo se move
E não tem como parar

Será que tudo é assim?
Que tudo temos que deixar?
Abraçar o mundo é possível?
Como então continuar?

Um fantoche pensante,
Um lindo teatro,
Uma grande peça,
Repleto de atos.
Levado eu sou
Na minha jornada de herói
Conecto-me muito
E isso me dói

Quero fazer uma grande festa
Com comida e bebida enfim
Em que amigos e amores
Estejam bem junto a mim
Que fale com todos
Em um só lugar
Saudades de tudo o que foi.
Saudades de tudo que irá.

Seu destino não está escrito em lugar nenhum. Essa é uma hábil maneira de alimentar um disfarce emocional que tem causado o sepultamento da verdadeira identidade de muitas pessoas, afastando-as da real conduta de sua existência.

Reflita...

O ⁠destino me disse: Moleque, fudeu!
Você não sabia que você seria metade do que 'cê pensava, entendeu?

Quando o amor encontra a morte,
o destino transmigra para eternidade,
sendo seu julgo proferido numa ilusão...

Por várias vezes nós julgamos aquilo que não queremos como errado,ou como travessura do destino sem nos dar conta de que talvez nem tudo oq queremos seja,de certo modo, o ideal. Defendemos a ideia de estarmos sendo sempre injustiçados por não aceitar aquilo que talvez não seja o quê no passado desejávamos,sem nós importar com a possibilidade,do mesmo estar se tornando de uma forma provável, adequado e melhor. Mas pq nós sempre queremos e forçamos a circunstâncias a nos servirem? enquanto a final de contas,quem as deveria servir seríamos nós... Que por milhares de vezes tentamos muda-lá sem nos dar a chancer de ao menos tentar nos adaptar. Não se trata da vida,nem tão pouco do universo,que certamente,conspira a favor dela. Se trata da verdade absoluta que cada um defende sem respeitar as diversas opiniões variadas que pelo mundo a fora são espalhadas! Pq ? Que a verdade absoluta é a sua e não a do próximo,quais são os argumentos que te defende e que diminui a sabedoria "tola"que você julga?.
Pq as suas falhas são vitimizadas e consequentemente causadas, na sua opinião,pela falhas dos outros?,pq precisa culpar o mundo por aquilo que não alcançou por falta de seu mérito?.
Seria mais fácil pra você e menos doloroso não assumir as consequências de seus erros ,e ver que talvez não é a pessoa adequada para pregar aquilo que defende,mas que não pratica?