Poesia de Destino
Cuidar dos seus é uma obrigação nem sempre permitida pelo seu destino. Cuidar de quem não lhe é parental, é coisa de Deus. Só ele é capaz de explicar a ausência dos Seus em sua vida, e a presença de outrem sob sua responsabilidade.
O Destino Anda. Cada passo que demos, ele dá. Cada Erro Que Cometemos Ele Também Comete. Mais ele está sempre no nosso caminho
" Cada um tem seu destino, respeitando sempre cada caminho, porque quando morremos iremos sozinhos, cada qual com seu aprendizado"
Não lutes contra o teu destino. Ele foi predestinado para que o aceites com sabedoria e determinação.
Não importa que nossos caminhos sejam diferentes, se for pra acontecer o destino vai mostrar um atalho.
Não acredito em conhecidências, nem tão pouco em sorte,acredito no destino,nos propósitos que Deus traça em nossas vidas. Agradeço a Ele. Diante de tantas decepções aprendi a viver e a ver que nunca se sabe tudo sobre a vida,mas se vive o suficiente para se aprender com os erros, está diante das consequências e enfrenta-las de frente.
O destino é sempre a favor de quem tem ideias criativas. E a sorte existe para quem está dentro do plano existencial, elaborado pelo o Criador, então as coisas acontecem para as pessoas certas no instante certo.
“Somos deuses do nosso próprio destino, da nossa carne cheia de hematomas e do nosso mundo cheio de nós. Somos os criadores de nossas histórias mais hilariantes e somos donos dos sorrisos curandeiros. Somos a estrada para o desatino, a cura para a saudade que não quer calar. Somos o silêncio que dorme de mãos dadas com as palavras, somos como a pedra não lapidada, esperando pelos devidos contornos de felicidade. Somos a ruína de tudo o que passa pelos olhos e atrasa o tempo, somos a alma calejada e cheia de desesperos. Somos a água que corre nos olhos da nostalgia e chega arrasando o coração. Somos o que a vida pediu pra ser. Somos todas as explosões juntas e que criam um só ser pronto pra viver e ser feliz. Somos feitos pra durar. Somos feitos para amanhecer junto com o amor reluzente em nossos olhos. Somos. Quer coisa melhor do que ser?"
A vida caminha em direção ao um fim, isso é inexorável, não conseguiremos reverter este destino, por ventura alguém ficou para semente?
Já houve quem dissesse, que a jornada é mais importante do que o destino final. Até concordo, porque depois de chegar, acabou a expectativa, a adrenalina estacionou. Não existe mais a motivação. Sua expectativa se exauriu levando com ela o desafio que afinal, são os combustíveis da batalha.
Parei de discutir com meu destino no momento em que percebi que até a lua tem as suas fases e os meses as suas estações...relaxa, que tudo tem seu tempo.
Sonhe com o céu e tocará ao menos as nuvens, e se por obra do destino não acontecer assim, como vos digo, não te desanime... Pois ao subir uma grande montanha, verás que a nuvens se encontram por ali... E o limite além do céus, era a tua força de vontade!
Se as pessoas não acreditassem em destino, muita coisa seria realmente vivida e não apenas esperada.
Não culpe o destino pela sua falta de audácia. Lembre-se de que o medo é o maior freio para o sucesso.
O destino é uma coisa muito difícil de entender , algo louco, algo que eu creio que existe, é algo que se for destinado a ser, será. Você tá de boa, ver aquela que antes gostava e tudo aquilo que antes sentia volta, sem perceber você já se encontra mais envolvido que nunca. Se isso acontece, é porque talvez o fim da historia ainda não tenha chegado, ainda há muita coisa para acontecer, e talvez não seja a hora de desistir. Não adianta tentar mudar, é algo que não muda mesmo tentando de todas as maneiras, de todos os jeitos. Tudo acontece diante de um propósito, um propósito que talvez você nem tenha escolhido para sua vida.
motivos simples de uma vida inigualável , conto os passos rumo ao destino incerto pois o caminho do teu coração mudou de direção . Em uma chuva de lágrimas que nem ao chão chega a encosta pois é tanto sentimento que os olhos fervem de emoção em pensar que este caminho que pensei em trilhar só vem a certeza que mais passos ainda tenho que dar..
Quando o corpo sentir a alma como princípio e a alma libertar o corpo como destino, então o Homem perceberá que o tempo não é causa da morte, mas o efeito de renovação da vida.
Todos nascemos como gotas de água da vida, mas cada um pode escolher seu destino final: ser um pingo de lágrima ou um mar de sorrisos!
O destino não pode cuidar de tudo. Se a gente quer que algo aconteça, temos que levantar e fazer acontecer!
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp