Poesia de Destino
RECOMEÇO
Uma visão, uma mão sobre o vidro da janela.
Um pensamento alheio, longe, vago, distante
Um destino a ser traçado, uma nova vida a ser definida
Olhos distantes buscam o vazio. Vidas não vividas.
É noite. A cidade acordara. O breu lá fora apavora
Às luzes ultrapassam as cortinas que através do vidro emolduram a sala
O medo ficou do lado de fora. É tempo de repensar, de ir além
O que estava guardado a sete chaves e o que estava oculto vieram à tona.
O Jazz toca na vitrola. A nostalgia se fez presente.
O passado trouxe lembranças de um tempo que desconhecemos
E que precisava ser vivido hoje. Resquícios de uma vaga lembrança. Um filme.
Nossa música, um vinho na taça, um brinde, uma dança.
Uma caneta esquecida no móvel da sala. Um pedaço de papel sobre a mesa
História para contar. Relatos que nem lembrávamos de que um dia fez parte
Da nossa história. Vem. Chegou a hora. Precisamos revirar as páginas
Recomeçar. Reescrever. Reinventar ou talvez deixar acontecer.
A madrugada se despede neste momento e eu preciso partir.
O que precisava terminar, o tempo se encarregou de levar
Um novo período irá começar. Uma nova porta irá se abrir.
Uma nova chave no chaveiro. Um novo tempo e uma nova escolha.
Se o destino não te dá mais uma chance, não desista. Lute pelo que é seu, vença, pois os maiores vencedores são aqueles que vivem na pressão do dia a dia e pelo fim da tarde ainda tem forças para começar uma nova vitória.
Eu apenas estou vivo porque o destino me quer vivo. Thanos é o último em uma longa linha de cretinos e ele será o próximo sentindo minha vingança. O destino quer que assim seja. (Thor)
Destino é uma coisa atrás da qual as pessoas se escondem quando tem medo de fazer suas próprias escolhas.
Seu destino é determinado pelas escolhas que você faz, mas há momentos em que seu destino escolhe você
Você é totalmente capaz de decidir o seu próprio destino. A questão é: qual caminho você vai escolher?
Que pecado cometeste para nascer, que crime para existir? Tua dor, como teu destino, não tem motivo.
Não há acaso, destino ou sorte que possa contornar, obstruir ou controlar a firme resolução de uma alma determinada.
Todos se deixam levar pela correnteza daquilo chamado destino ou coisa parecida, para no final desaparecerem do mundo, desperdiçando suas vidas, sem ao menos descobrirem o significado de suas existências…
Você já se perguntou ‘Onde está o meu destino?’ É tudo sorte ou destino? Ou é um caminho que escolhemos para nós mesmos?
O destino não é para aqueles que procuram conforto. O destino é para aqueles que são ousados e determinados, que estão dispostos a suportar algum desconforto, gratificação adiada, e a ir para onde o destino leva.
A ganância te dá aquilo que você quer; a necessidade traz aquilo que você precisa; e o destino te dá o que você merece.
Não podemos ficar juntos, pois o destino não quis assim... mas levarei em minha memória as mais belas lembranças de um coração apaixonado.
A gente não escolhe o amor, ele acontece. Uns vivem intensamente. Outros, por ironia do destino, vão embora.
Tem coisas que acontecem na vida da gente, que é melhor deixar na mão do destino, eu fiz de tudo que eu podia mas não rolou, talvez não era para ser. O que posso fazer.
Em vez de ficar sonhando com o seu próximo destino de férias, talvez você devesse criar uma vida a qual você não precise fugir.
A ambição de um Homem, entretanto, assim como seu destino, nem sempre é percebido por ele com antecedência.
Olhando para o passado, percebo que nenhum de nós tem controle sobre seu destino. Somos apenas folhas sopradas pelo vento.
Nada acontece por acaso, cada pessoa é dona do seu próprio destino... Cabe a cada um mudar suas atitudes, jeito e modo de pensar, para que seu destino seja feliz!!! com harmonia.....
O destino decide quem entra na nossa vida, mas nos escolhemos quem fica... (estou confusa, agora estou tranquila, mas sei que não vou suportar essa divisão pra sempre)...e se sua escolha não for eu.
