Poesia de um Homem Crente

Cerca de 665 poesia de um Homem Crente

Os ''crentes'' vivem no mundinho deles achando que só eles serão salvos, mal sabem que Jesus ama ladrões, prostitutas e corruptos.

Inserida por NadsonEmanuel

O caráter cristão não é um privilégio dos que se dizem crentes. Muitos ateus possuem virtudes evangélicas que eu ainda não consegui alcançar.

Inserida por annearaujo

Difícil de acreditar, no meio de tantos religiosos, de tantos crentes da época, Jesus era o único de Deus, único criado, único enviado por Deus, no meio de tantos irmãos, ELE era o único que conhecia o verdadeiro PAI, ELE era o único que sabia de toda a verdade.

Inserida por dahalu

Deus não nos salvou simplesmente para sermos "crentes de agendas", não, Cristo nos salvou para ser luz do mundo. Todo Cristão precisa estar incendiado por interesses! Interesse por vidas que precisam ouvir do amor de Deus, pois como ouvirão se não há quem pregue!

Inserida por hebermello

Muitos crentes que necessitam de remédios controlados (Tarja Preta ou vermelha), o fazem com um baita sentimento de culpa. CULPA DOS LEGALISTA! Que muitos as escondidas fazem uso dos mesmos medicamentos...

Inserida por RoneiPortodaRocha

Todos os dias nas igrejas, nos programas evangélicos de TV os crentes rogam para que Deus cure os enfermos, alimente os esfomeados... Parece-me que Deus gosta mesmo de contrariar as expectativas. Os pastores fingem acreditar, e Deus finge existir.

Inserida por AndreAnacoreta

O cristianismo não gera super crentes, ele conduz pecadores arrependidos à uma transformação constante.

Inserida por bomcaminho

Somos crentes, cegos e fieis a todas mentiras ditas no arder da paixão.Afinal os mais puros diamantes são criados pela vida dentro do inferno de fogo no coração do vulcão.

Inserida por ricardovbarradas

Muitos são os “Crentes da evolução”, Pois assim como nunca vimos deus, Também nunca vimos primatas se tornarem humanos. – Luan Pensador

Inserida por LuanSousa1914

Medo, ignorância e vergonha detonam muitos crentes da igreja, porque não tem coragem, conhecimento e intrepidez para agirem como cristãos no mundo.

Inserida por HelgirGirodo

Então, os crentes e esotéricos obsessivos e os parapsicólogos, chamam a este tipo de gente de portador de entidades (assim como é o caso, por exemplo, com as norte americanas Chris Griscom e com a escritora “canalizadora” Jane Roberts – SETH que por sinal foi um fratricida que matou ao seu próprio irmão para chegar ao poder) de médium, contatado e “canalizador”, completamente sem saber do que se trata todo o resto, e sem noção alguma de este tipo de seres humanos tem o ego extremamente instável que não tem o poder sobre os seus próprios egos. Nos casos mais agudos se fala de uma “enfermidade mental” (por exemplo: com respeito a vozes que são acompanhadas por transtornos da psique ou da consciência, já visíveis ou reconhecíveis, e por demência) enquanto que com respeito as formas de manifestação grosseiras se fala de “possessão”, tratando muitas vezes os exorcistas de “expulsar o (os) diabo (os) daqueles seres humanos”, quando na realidade é somente o domínio de suas próprias entidades (egos) criados por eles mesmos, que realmente não se pode fazer desaparecer por obra de “expulsadores do diabo ou do demônio”, senão somente pela razão e pelo amor puro de seres humanos dedicados a verdade, fazendo papel importante também a psicologia e a boa psiquiatria.

Inserida por RitaMitozo

A minha maior inquietação aqui é por que os crentes fanáticos precisam defender seu Deus, sem se importar em machucar o próximo de fé contrária! Quem é o Deus de quem? Seria o adorador maior sobre o adorado?

Inserida por Kllawdessy

Se somos crentes infelizes, o problema não está nas circunstâncias, está em nossa interpretação das circunstâncias, uma interpretação que não possui sabedoria. Mesmo as ocasiões infelizes podem ser vividas com alegria e paz, quando lembramos quem as ordenou e que Ele permitiu por uma boa razão. A mulher sábia reconhece que a felicidade profunda e duradoura nunca será encontrada nas circunstâncias, mas apenas na Sabedoria, que é o próprio Cristo.

Inserida por Poliana16

“Muitos crentes consagrados jamais atingirão os campos missionários com os seus próprios pés, mas poderão alcançá-los com os seus joelhos.”

Inserida por Crobalv

Direcionado aos crentes da atualidade: ouvir música gospel, não te faz um cristão. Usar camisetas do seu cantor gospel preferido não te faz um cristão. Ir pra eventos 'gospel' não te fará um cristão. Cristão é aquele que segue a Cristo e não a moda gospel. Nem tudo que é gospel, é cristão. E se não é cristão, não provém de Cristo e logo o foco está errado. A igreja de Cristo deve ser um hospital, buscando a cada dia a cura dos que perecem através de Cristo. A Bíblia nunca disse, em nenhum momento que, prover entretenimento é um papel da igreja. Quem diz isso é a moda gospel. E o conselho que dou é: fujam dessa moda gospel e agarrem-se em Cristo e em um Evangelho cujo intuíto é nos melhorar e não o contrário.

Inserida por PensadorBiblico

Os incrédulos de colher cheia e os crentes de meia colher não conseguem transbordar de bênçãos e privilégios na vida, porque lhe faltam fé e confiança no sacrifício de Jesus.

Inserida por HelgirGirodo

Como cristãos, como crentes, como aqueles que estão em Cristo, não estamos mais debaixo da lei. Estamos "mortos para o pecado", "mortos para a lei". Terminamos com a lei. "A lei do Espírito de vida em Cristo Jesus, me livrou da lei do pecado e da morte" (Romanos 8:2). Significa que não estou mais sob a condenação da lei. Não só isso, significa também que não fico mais tentando cumprir a lei e falhando. Terminei com isso também. E então, qual é a minha situação? Bem, como Paulo nos diz constantemente, estamos "debaixo da graça" (Romanos 6:14). Mas, significaria que por isso eu não tenho mais nada a ver com a lei? Ora, nós terminamos com a lei na questão de inutilmente tentarmos justificar-nos por ela. Também terminamos com a condenação pronunciada pela lei contra nós. Mas ainda podemos receber mensagens e apelos em termos da lei porque ela continua sendo a expressão perfeita de como Deus quer que vivamos. Ela ainda se aplica a nós nesse sentido.

Inserida por Poliana16

Os Crentes actuais estão como o Camelo, que têm sido domesticados há milhares de anos, para obtenção de leites, carnes e como animais de carga. Têm vistas mas não vêm.

Inserida por Xirimbimbi

Evangelho mesquinho é o que se prega nos púlpitos das igrejas para confortar os crentes, quando deveria ser pregado nas ruas com a Bíblia nas mãos, para salvar os perdidos.

Inserida por HelgirGirodo

ANTIGAMENTE QUEM MATAVA OS CRENTES ERA O INIMIGO O PERSEGUIDOR DA GENTE,AGORA TUDO MUDOU DE POSIÇÃO, QUEM ESTA MATANDO OS CRENTE SÃO SEUS PRÓPRIOS IRMÃOS.

Inserida por cantorasimeia