Poesia de um Coração Apaixonada
Quando Jesus Cristo estiver sempre no seu pensamento, ele fará morada no seu coração,,, Então não precisarás de se preocupar para onde seus pés, haverá de caminhar.
Ninguém tem o poder de mudar o coração de alguém. Somos imperfeitos e nunca saberemos o que é melhor para o outro. Mesmo a intensão sendo boa, isso não quer dizer que será o melhor caminho para seguir.
A dor que sinto agora aperta o meu coração, mas é apenas um lamento da minha alma, a mais convicta forma do meu ser, ela demonstra que eu realmente estou vivo, mas que realmente não se vive sem sentir dor
Assim como dentro de nós o coração conduz o compasso de nossas vidas, a música rege o ritmo de nossas almas
Como podes? me torturar assim e dizeres que não te amo? meu coração existe por tua causa , não o destrua!
Hoje fui magoada por pessoas que ñ possui coração,então prescisamos sacudir a árvore da amizade pra separar os frutos bons dos podres.😥😥
Ne tudo que precisamos sobre a química está nó wikipedia, já tentou sentir a reação do teu coração perto dela?
“Ah, a Professora Bela!!! Eu desejei do fundo do meu coração escrever a série, procurando registrar toda emoção, questionamentos e sentimentos que emanaram nos olhinhos curiosos de meus alunos. Eu queria viajar com todos, mas não conseguia sair do lugar. Criei a Professora Bela! Uma mochileira literária para realizar um sonho, que era meu e eu não sabia.”
Meu coração é um templo de porta estreita para o caminho eterno dos pensamentos. No jardim da vida, o meu reino é o horizonte de possibilidades. Onde tudo flui sem colunas e nem muralhas. A minha religião é o amor.
Contrariando o meu coração e negando a ele a todo o custo talvez eu consiga o milagre de fugir, mas talvez poderei estar me condenando a vagar pela vida até a minha morte sozinho(a) pata todo o sempre.
De sorrisos vive os anjos. de um olhar vive as estrelas de palpitação vive meu coração ao viver o desconhecido por você
Você não está entre as sete maravilhas do mundo, mas é a única que meu coração fez questão de conhecer.
Você abriu a janela do meu coração e na sua grandeza despertou o sentir do amor na sua máxima extensão
Tudo e qualquer coisa que desperte no coração humano a mera sugestão de transformar-nos, ou mesmo nos trazer sentido eterno de vida e salvação - que não seja Deus e as Escrituras, é caminho certo ao INFERNO!
Você não morre quando seu coração para de bater. Você morre quando para de buscar a vontade de Deus para a sua vida!
Enganoso é o coração do homem. Quantas inverdades alimentamos para amortizar a dura verdade. Quantas batalhas travamos, para esconder a realidade. Quanto sofrimento dilacera nossa alma, fundamentado nas mentiras que alimentamos. O quadro do engano funde com a ilusão da felicidade falaciosa , distorcendo a verdade. Discernir este quadro, em muitos momentos, exige aceite, determinação e coragem, para enfrentar a realidade que nos conduz a plenitude do encontro com a verdadeira felicidade . Dissipar falácias, e o princípio dessa plenitude. O confronto pode ser doloroso. Mas o final é simplesmente maravilhoso. Brincar de ser feliz.
Não é ir embora, é ficar e ver, com o coração partido, a pessoa te deixando aos poucos, ou de uma vez mesmo...
Meu mundo escondeu-se no coração da minha filha, entre sorrisos longos e protectores, descobri na minha KAYLA FONSECA a certeza, de que o amor não se sente, apenas se vive, por isso, és a minha VIDINHA, aquela que não sinto, mas, que vivo.
- Relacionados
- Frases para deixar uma mulher apaixonada: palavras que fazem o coração sorrir
- Texto de Conquista
- Frases românticas para conquistar um coração ❤️
- Frases de Natal para renovar a esperança em cada coração
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Mensagens de despedida para amigos para marcar o coração de quem parte
- Textos sobre momentos felizes para guardar no coração
