Poesia de Trabalho e Familia
"Não tema ser abordado por um "diabo", seja na rua, em casa, em qualquer lugar. Deus está contigo para te livrar do maldito"!
"Eu não tenho medo dos "zecas diabos espirituais" que se acham "coronéis" de lugarejos! Tanto é que volto sempre bem preparado. A oração do justo pode muito em seus efeitos e aliada à coragem, que Deus me dá, militarmente falando, define uma vitória"!
"Se alguém duvida de você, deixe que duvide. Sua capacidade de ação ou reação não depende dele! Só não esqueça a que veio Jesus Cristo na terra para não errar diante de Deus"!
"Se você põe Deus à sua frente, age certo. Mas não esqueça de pedir discernimento e sabedoria para seguir"!
"O Senhor é o meu Pastor, Israel é minha pátria espiritual e por ascendência. Por isso me entreguei incondicionalmente a Deus! Questão de ser salvo duas vezes e grato infinitamente".
"Perdoar não te faz esquecer a ofensa, mas permite que você comece a exercitar-se 70 vezes 7 ao dia e preservar-se são"!
"Defender-se de um agressor sem razão plausível não é demais! Demais é deixar ele agredir com razão nenhuma"!
Não se deixe intimidar pelos valentes que tentaram se impor a você com palavras de ordem. Sua retidão os fez recuar!
A melhor boa ação ou oração que se faz por alguém é no recôndito de um quarto ou da alma, onde ninguém vê ou fica sabendo, a não ser Deus. Qual o mérito que há em propagar aos quatro ventos a boa obra por quem a pratica? Deixe isso para quem receber o bem que se faz!
"Ação e reação? Não! Chama-se semeadura! Agindo tu sabiamente ou ignorantemente, tornará a ti ainda que tardiamente"!
Decepções? São nada perto da capacitação que Jesus Cristo nos dá para perdoar as ofensas e prosseguirmos para o céu!
Depender de Deus é viver liberto da soberba e do "eu próprio", tornando-se verdadeiramente livre na dependência do Eu Sou!
Medo? Tenho sim,pois sou humana,mas medo mesmo tenho de não conseguir viver minha vida com a morte batendo em nossa porta todos os dias!
Corpo cansado, mente latente, várias experiências acumuladas com o tempo, mantém a mente jovem... com Deus presente.
Não existe tempestade e nem canalha que dure a vida inteira, assim como a chuva passa, os canalhas também passarão.
Hoje eu luto uma guerra que será vencida pelo lado oposto; ainda assim eu lutarei... Por que me basta saber que estou do lado certo e justo.
A parte ódio do amor é a sinceridade; É correr o risco de perder a quem se ama, dizendo as coisas como são e não somente como ela quer ouvir.
🔥 Já são mais de 4.000 pessoas transformando seus dias com reflexões que provocam mudança.
Junte-se ao canal do Pensador no WhatsApp e dê o primeiro passo rumo a hábitos mais conscientes.
Entrar no canal- Relacionados
- Frases de família para valorizar os laços que realmente importam
- Poesia de amigas para sempre
- Poesia Felicidade de Fernando Pessoa
- Poemas de amizade verdadeira que falam dessa união de almas
- 58 textos motivacionais para equipe de trabalho
- Poemas sobre a família mostrando que ela é o nosso alicerce
- 52 frases de segurança do trabalho para colocar a cautela em 1.º lugar