Poesia de Trabalho e Familia
Quando vc trabalha , estiver cheio do dinheiro , gasta com sua esposa e sua família, pq quem é de verdade sabe quem é de mentira .
Não completamente sozinha, tenho família e amigos, está sendo suficiente para o momento e estou muito feliz com o essencial. Ser solteira não é o fim do mundo é o ponto de equilibrio para amar a si próprio também
A algum tempo atrás, estava eu com algumas pessoas da minha família, viajando de cata louco (trem de Morato a Sampa) e de repente as pessoas a minha frente, passageiros desse mesmo trem, mudaram completamente de fisionomia e de traje. Estavam ali diante de mim, pessoas completamente diferentes daquelas que eu havia visto ao entrar e o trem não havia parado em nenhuma estação. Comentei com minha mulher da época, e ela disse nada ter percebido e eis que no0 mesmo instante, as pessoa que estavam ali por primeiro reapareceram em seus devidos lugares! De outra feita, ao descer na estação da Lapa, deparei-me com uma cidade toda iluminada no lugar onde deveriam estar os muros que cercam aquela estação! Durou alguns segundos, diante dos meus olhos e simplesmente sumiu!
Hoje Deus desenhará os milagres mais extraordinários, e impactará sua vida e família. Dias de milagres você irá viver!
As vivências eternas dos meus pensamentos, são almoços de domingos em família, que me traz calma e alegria a lembrar toda a harmonia.
Eu queria agradecer, a Deus simplesmente por me dar a melhor família do mundo Pais , irmã, tios, tias, primos e primas, avos e avos. Eu agradeço a Deus pelos amigos que ele me colocou na vida, aquelas pessoas únicas que me faz rir quando você acho que não vou rir e sem querer me mostra que ainda gente boa no mundo, ou me dão uma palavra quando eu mais preciso. Eu agradeço a Deus pela vida que eu tenho, pelo fato de eu ter saúde para me levantar todos o dias, que apesar das turbulências que acontece pelo caminho eu sei que posso superar cada obstaculo. E principalmente agradeço a Deus por tudo.
A família natural, como Deus planejou, produz a multiplicação da espécie, sem está família a raça humana estaria extinta.
Vale a pena levar o choro ao olhar de um rico?E choro da sua família?Troque a maquina pelo fluxo do papai-grande.
Os filhos dos militares, embora constituam família, negam seus casamentos pra continuar recebendo a pensão dos pais. É tudo uma questão de bom senso; se os militares serão aqueles que nos livrarão da corrupção, é melhor que eles comecem por suas próprias casas.
A palavra família carrega consigo os condimentos necessários; a receita completa da força e do amor quando bem estruturada!
Estão matando a inocência, sufocando a generosidade, eliminando a família e desvalorizando o amor! Se isto é futuro, prefiro viver do passado!
Faltam 2 dias para o Ano-Novo: não deseje que Jesus apenas esteja na sua família no Natal, mas em todos os dias do ano.
É preciso que a escola esteja aberta à colaboração da família, para que o diálogo se construa de forma produtiva.
DEUS abençoará muito mais uma FAMÍLIA que tem, amor, respeito, unidade, concordância e submissão, onde cônjuges fieis exercem seus papéis!
O espírito, ao reencarnar, precisa muito do auxílio da família, pois a reencarnação nada mais é que uma reeducação do espírito e, o seu progresso espiritual, dependerá sempre daquele lar no qual ele reencarnou.Por isso é que a família exerce um papel importantíssimo na educação dos filhos.Vivemos, entretanto, tempos difíceis, com a constante desestruturação da família e dos costumes.Daí o aumento progressivo e significativo da criminalidade, principalmente, de menores infratores, os quais são criados completamente desassistidos pelos pais, que deveriam ser os primeiros a dar bons exemplos.A finalidade da família é procriar e educar religiosamente os filhos, para que eles cresçam em ambiente sadio e no temor a Deus
Sem uma família organizada nos princípios morais e no temor a Deus, o Estado perde a sua finalidade.
A verdade é que a família de Jesus está aumentando a cada dia, no entanto, são poucos os que aceitam serem chamados Filhos de Deus
Como descrever você? de uma simples família,é inspiração de melodia e canções,tenho a certeza que mexeu vários corações,emoções fortes a flor da pele,esse sorriso feliz sincero ninguém esquece.mulher de fé,Deus ouve suas preces,tem sonhos grandes a vida fortalece,ao ponto que a beleza rejuvenesce ,no sentido real e com muita noção ,competência não falta ,tem muita educação,pelo pouco que te conheço ,de uma coisa eu tenho certeza,continue assim,a vida vai propor a voce a nobreza,nobreza de uma mulher de sucesso,nobreza de uma mãe de valor,seus filhos serão exemplos,também vc sendo uma flor,flor que por onde anda carrega a essência de uma família decente e de verdade,a Deus pertence o futuro,desejo que você marque seu nome na história da humanidade
- Relacionados
- Frases de família para valorizar os laços que realmente importam
- Poesia de amigas para sempre
- Poesia Felicidade de Fernando Pessoa
- Poemas de amizade verdadeira que falam dessa união de almas
- Frases de Raul Seixas para quem ama rock e poesia
- 58 textos motivacionais para equipe de trabalho
- Poemas sobre a família mostrando que ela é o nosso alicerce
