Poesia de Riqueza
Nós, seres humanos errantes, ansiamos por riqueza. Sejamos, então, ricos em viver plenamente nossas vidas e em cultivar nossos sorrisos. Essa é a única riqueza que realmente importa! Que cada um de nós seja portador de sorrisos e abraços cheios de bondade. Feliz Natal a todos!
O quanto é suficiente na distribuição de riqueza para acabar com a desigualdade social no Brasil e do mundo.
A maior riqueza do mundo está ao lado de quem sabe enxergar o valor real do amor e o sentido da vida.
Somos todos diferentes, e somos todos iguais. O que interessa é isto, a riqueza está nas diferenças, os direitos estão na igualdade. Isso deve ser aprendido.
A felicidade não está na riqueza. Ou você alcança a felicidade com pouco ou não a alcança com nada.
Quando Jesus nos chama, não devemos ir para receber saúde, riqueza e prosperidade. Devemos ir para Jesus para recebermos Jesus.
Pobres tolos aqueles que acreditam que a riqueza está no vosso ouro e no vosso cargo. A riqueza habita no vosso coração desde sempre.
A beleza física impressiona, contudo, é a complexidade da mente, a riqueza da personalidade, os valores que transparece, a maturidade que orientam e a empatia que irradia, que verdadeiramente despertam o encanto.
"A Morte, em sua essência, já detém a mais absoluta riqueza: a própria vida. Se a barganha fosse sua moeda, qual tesouro lhe seria negado?"
Afasta de mim a vaidade e a palavra mentirosa; não me dês nem a pobreza nem a riqueza; mantém-me do pão da minha porção acostumada.
O sábio confia em sua sabedoria, o forte confia em sua força e o rico confia em sua riqueza; mas o cristão confia na fidelidade de Cristo para a sua salvação.
A pobreza não é um estado de Espírito e muito menos despertar para riqueza é destravamento mental. É uma questão política.
De todas as riqueza disponíveis nesse mundo que você possa escolher, escolha o conhecimento , e terá tudo...
As pessoas que fazem a diferença em nossas vidas, não são as que tem riqueza material.São as que se importam conosco! Uma pessoa te dar algo de valor uma vez por ano e outra te dá atenção todos os dias.É muito provável que esta última seja mais sincera.
" Se é a cultura que produz tudo, por que não acetar, inclusive a riqueza das ditas formas fora do mundo culto.. Eu não me culpo por não saber tudo, mas não me permitiria nunca, deixar de aprender um pouco mais...
Feliz da riqueza da vontade de aprender, do fazer e do aprimorar, do gosto e do amor, do oferecer e do realizar.