Poesia de Respeito
Respeitar é uma virtude que poucos conhecem ou aceitam sem questionar os princípios estabelecidos pela razão;
Compreendo perfeitamente os momentos que não dizem respeito a mim, mas entendo que ainda fazem sentidos;
Ame-se mais, valorize-se com todas as forças, considere as escolhas do seu coração, respeite-se – Tenha discernimento do que é bom ou ruim em você – Não queira se tornar uma pessoa perfeita, pois só assim saberá viver;
As condições para uma verdadeira relação é o respeito e o amor... Porque é o que mais importa para perdurar moradia no coração e nunca causar a dor;
Em primeiro lugar, RESPEITO quem pensa diferente, mas há uma relação DIRETA entre o que acontece no nosso psiquismo e as diversas maneiras que nosso corpo “responde”.
A base de um relacionamento é respeito, fidelidade, lealdade e companheirismo. Se perder um destes pilares o relacionamento está ruindo.
Um autêntico mestre respeita o livre arbítrio, quer dizer, nunca tenta impor o seu critério aos outros, mas sim, motiva através do exemplo e dá liberdade aos outros para aceitar ou recusar o que lhes oferece.
Seja bom consigo antes de ser bom para o outro, a bondade começa dentro de si. Respeite-se! Livre-se das máscaras.
Cada um de nós tem um propósito na vida, e para todos haverão lições diferentes...devemos respeitar! Só Deus sabe o quanto a nossa alma tem que evoluir, tornando-nos mais humildes, por isso temos que passar por humilhações nesta vida para aprendermos com as dificuldades e a dor....ao ajudarmos sem que tenham a humildade de pedir, estaremos a atrasar a sua evolução, e a cometermos erros, atrasando a nossa também !
Por fragilidade dum sentimento, muitas vezes permitimos ser tratados sem respeito e nos deixamos usar.
Todo grande líder respeitado e bem sucedido evidencia-nos o quão importante foi a sua atenção na observação, assimilação e aprendizagem dos exemplos de dedicação e sucesso de pessoas que se destacaram em suas habilidades.
Se não pode tomar café eu respeito e entendo, mas se não gosta, é porque ainda falta muitos desafios na sua vida.
O que está faltando no Brasil de hoje é o respeito, a educação, responsabilidades e os limites no mundo real e no virtual desde a infância para todo mundo.
Qualquer sociedade e comunidade livre que não respeita a ultima morada de seu mortos, é fadada a barbárie, a incivilidade e a destruição justa e merecida entre os vivos.
A contemporaneidade na arte percorre novos rumos em total respeito e liberdade, afasta se das formalidades das antigas escolas, das usualidades das técnicas e das plataformas tradicionais, em si rompe a barreira da visualidade impactante em uma só direção, convida nos a novos sentidos da mesma forma que eleva se a tridimensionalidade.
Respeito a vontade e a liberdade inalienável de cada um de se posicionar junto a mim como um estranho mas na verdade em essência todos que participam comigo desta jornada dimensional conhecida como vida, são e os tenho como amigos e alguns um pouco mais como amigos irmãos. Quão bom viver em abundancia a amizade e nunca ter inimigos.
Todo artista de sucesso tem obrigações com sua arte, seu publico e com a vida no que diz respeito a dar de graça para caridade o que de graça por Deus, recebeu.
O respeito e a educação na chegada e na partida devem ser os mesmo por uma questão de civilidade universal.
Neste nosso século a vitima social se torna carrasco impetuoso e não respeita valor algum para revidar na vida seus doentes objetivos.
A maior gloria dos vencedores é sempre respeitar e não retaliar o oponente perdedor. Distante disto não há vencedor e todos os lados, muito perdem.
