Poesia de Respeito
Se algum dia encontrar um novo amor, beijos na boca te peço que não aceites, por Deus respeites o lugar dos beijos meus.
As melhores pessoas são aquelas que percebem que você não está nos seus melhores dias e respeitam, não fazem mil perguntas.
Como a gente quer que haja a melhor governança, os Governantes também querem que você respeite as leis do país.
O fato de eu acreditar em uma pessoa, não significa que eu me iludo com ela, o fato de eu respeita-la, não significa que eu tenho que aceita-la, a divergência sempre haverá por causa de minha opinião, mas isso não significa que eu devo me calar. Construir uma opinião, nada mais é do que divergir o que não se aceita por hora, mas que se deve respeitar a opinião do outro, mesmo estando errada ou contraditória.
Tenho que respeitar a sua opinião. A menos, que ela contrarie os interesses econômicos do meu chefe!
Homens covardes não merecem respeito. Use a tua força para desafiar quem é mais forte do que você, não para oprimir um alguém mais fraco. Para isso existe a chamada DIPLOMACIA. Antes de força busque sabedoria para saber agir da melhor maneira possível, mediante a qualquer conflito.
Homens covardes não merecem respeito. Use da força apenas para desafiar quem é mais forte que você. Jamais use da força para oprimir um alguém mais fraco. Para isso existe a chamada DIPLOMACIA. Saiba agir da melhor maneira possível, mediante a qualquer que seja o conflito. Para isso, procure primeiramente sabedoria ao invés de força.
Porque nos preocupamos tanto com a visão do outro a nosso respeito?Não é ele que sonha ou realiza...seus sonhos!Não é ele que enfrenta os obstáculos pelo caminho...não é pra ele que buscamos o melhor...não depende dele a nossa felicidade...o sucesso depois de tanta luta não é mérito dele...Devemos focar em nós...o que eu sonho,busco... sou feliz?Estou satisfeito com meu reflexo no espelho?A única visão digna de aprovação ao seu respeito é a sua, entendendo isso...se vai longe...bem longe!!!
O homem que não aprende a ouvir e respeitar a sua própria Consciência dificilmente entenderá o seu Caminho. A Consciência, elo entre Deus e o homem, é como uma bússola que nos orienta por onde seguir e nos revela que todo o percurso é indispensável para a dinâmica da Existência.
Os mais sábios sabem respeitar as diferenças da pessoas para que não haja gurra e a vida tenha paz e harmonia em abundancia divina !
''já vi mulher de mini saia com integridade,já vi mulher de vestido no pé sem respeito algum...quando roupa definir carater algúm me avisa porfavor ok!"
A igualdade é respeitar a mesma grandeza de elementos e valores diante das diferenças!Pressupor a comparação destes mesmos elementos pela cor da pele, pelas idéias, status econômico , intelectual e social ,deixa de ser igualdade ... passa a ser avaliação e julgamento nivelados por critérios preconceituosos de importância que segrega a maioria.
Na minha condição oficial eu não posso comentar a respeito de contato com extraterrestres. Entretanto, pessoalmente, eu posso lhe garantir, nós não estamos sozinhos!
- Cara, não vacila, não faz assim, ela só quer te ver bem. Ei, ela é a sua garota, merece respeito. Ela se importa, telefona pra saber se você já almoçou, se tomou seu anti-alérgico, ou só pra dizer que te ama mesmo. Ela acredita em você, ela luta por você, mesmo com todos seus erros constantes. Ela é boba né? Mas ela é boba por você, seu idiota. Você não se importa , pois acha que ela já está "garantida". Engano seu, um dia ela cansa disso tudo, se é que já não se cansou. Você é canalha, ela é doce, gentil e amável. Você não a merece, pois não valoriza o "anjo" que Deus pôs em sua vida. Mas o bom disso tudo, é que você a ama, mas ainda não sabe, pois só se dará conta disso, quando ela estiver amando outro alguém. Que pra sua tristeza, será tarde demais. Pois ela vai estar com o cara que descobriu isso primeiro.
A democracia para ser virtuosa precisa respeitar os direitos de igualdade dos seus cidadãos sem esquecer princípios morais e religiosos básicos além dos status adquiridos, pois eles são os termômetros de uma sociedade justa e equilibrada. Juntos evitam a proliferação da anarquia e não apoiam os erros alheios.
Quanto mais você aprender a amar-se e respeitar-se da maneira que você é, mais pessoas certas aparecerão na sua vida. Quando a gente se gosta e se respeita com todo o carinho, as pessoas percebem isso, e também conseguem te ver de uma forma especial.
"O Amor deve ser Lapidado com carinho,respeito e atenção, e não desenhado, porque tudo que é desejado um dia pode ser apagado."
"O céu e o inferno estão presentes na nossa vida. Cabe a nós decidir o que fazer a respeito."(códigos da vida)
Não preciso ficar falando de Deus para ser reto nas minhas atitudes, respeitoso para com minha família, fiel para com meus princípios, verdadeiro com quem amo!
"Vamos valorizar o sentimento, respeitar, cuidar, dedicar-se, amar, tudo está se perdendo e ninguém está vendo..."
