Poesia de Respeito
Eu tenho três pedidos para os religiosos das diferentes crenças do mundo inteiro. Primeiro, respeitem a tradição das outras religiões e se esforcem para impedir os conflitos e as guerras religiosas. Segundo, as entidades religiosas devem colaborar umas com as outras e devem servir o mundo. Terceiro, para cumprir completamente a missão da paz mundial, deve se estabelecer uma organização na qual os líderes de todas as religiões possam participar.
É verdade que sempre foi meio assim, um pouco retraído, um pouco como se pensasse a respeito de si que está sempre incomodando os outros, que perturba os outros com a simples presença, que não passa de um estorvo, de um obstáculo para o que quer que seja que os outros desejam.
Nossa própria civilização bárbara, maravilhada com o ato da criação, não respeita a criação de forma alguma.
Um casal autêntico e de família se apoia mutuamente, demonstrando amor, respeito e compromisso, construindo juntos um lar harmonioso e feliz.
Uma sociedade justa pressupõe o respeito dos direitos humanos, e a fruição da arte e da literatura em todas as modalidades e em todos os níveis é um direito inalienável.
Se a eleição é uma obra soberana e incondicional de Deus no que diz respeito à salvação humana, então a preterição é uma obra soberana e incondicional de Deus no que diz respeito à perdição humana.
No jardim do Iracema brotam almas de ternuras; valores regados com amor e respeito; uma estampa de recheios multicores de beleza; tudo natural, sem artificialismo; sem hipocrisias; um berço que aflora pureza e essência de amor.
Não podemos deixar de respeitar o tempo do outro, talvez este seja o único tempo que tenhamos para amadurecermos. Cada fruto doce, tem seu tempo.
Orar a respeito de tudo é uma declaração diária de dependência de Deus. Afinal de contas, não somos autossuficientes, embora mais do que nunca, tudo ao nosso redor, queira nos tornar autômatos.
Um mundo que caminha para a extinção das fronteiras e o respeito à diversidade não comunga com o ultra nacionalismo-conservacionista.
Pai de amor imensurável por tudo que criou! Amamos-te, respeitamos a sua grandiosidade e com louvores curvamo-nos perante ti para pedirmos, paz, saúde, harmonia, trabalho, o alimento, o abrigo de um lar e acima de tudo fé e amor. Pedimos que receba nas suas mãos nossas famílias e amigos, os ampare com suas graças. Dirija os nossos passos, pai amado! Amém!
Certamente não devemos dar importância naquilo que os outros pensam a nosso respeito, mas devemos nos preocupar com o que dirão sobre nossas atitudes.
Aquele que é humilde sempre será merecedor do respeito do furor dos altivos, e claro, da profunda misericórdia dos pequeninos
Quem não dá importância no assunto que lhe diz respeito vai ter de lidar com a consequência no resultado.
Os relacionamentos positivos são a cola que une nossas vidas. Nutra-os com amor, respeito e atenção, e eles florescerão e iluminarão seu caminho.
Eu preciso criá-lo. Um mundo onde todos se respeitam e riem uns com os outros! Como posso estar errado em querer um mundo assim?
Quanto mais próximo estiver do sucesso, mais sua mente lhe gritará a respeito da distância de tê-lo.
Respeite e seja grato a tudo na vida, se você buscar aprender ao inves de reclamar pelas coisas que acontecem no dia a dia você vai evoluir.
Sou um professor das "antigas". Acredito que o carinho, o afeto, o respeito, o sentido do que se ensina, a importância do que se aprende, são e serão sempre mais importantes do que qualquer tecnologia. Respeito quem pensa diferente. Mas, eu não quero me curar dessa certeza, caso esteja errado.
✍️Se o ser humano perder a sua dignidade de ser vivo, tendo respeito por si mesmo e por outros seres, perde também a capacidade de sonhar.❤️
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp