Poesia de Respeito
Viver bem é respeitar o próximo fazendo com que as pessoas em sua volta sintam-se tão valorizadas como necessário, afinal somos todos filhos de Deus.
O vegetariano no passado, usava cintos de corda e tamancos de madeira, por respeitar os animais. Era uma filosofia de vida tão difícil de ser seguida, que acabou por virar dieta na esquina do modismo...
Os porcos não são os únicos culpados pelas porcarias, os homens deveriam ter mais respeito por esses animais que, por sinal, não moram em Brasília.
Não posso escolher como estou me sentindo agora, mas posso escolher o que fazer a respeito!Há duas fontes perenes de alegria pura: o bem realizado e o dever cumprido. Recebe todas as chances e as desperdiça querendo desvendar segredos que, de tão claros, tornam-se incompreensíveis.Só pode haver traição por parte de alguém em quem foi depositada confiança plena..ah! Se aí houvesse amor...É preciso escolher entre controlar meus pensamentos ou ser controlado por eles..E essa é a vida!
"A lucidez nunca se julga melhor ou pior que ninguém; respeita a todos. Mas a prudência sempre tem intimidade com poucos."
Sou livre para escolher minhas amizades, respeito todas as pessoas, mas não assinei contrato de exclusividade com ninguém.
Use seus braços, mãos, pernas, pés, olhos e boca, com honra e respeito pois são a sua ferramenta de viver aqui na terra.
A unidade na diversidade requer um elo central. O afeto, a consideração, o respeito, a admiração, o querer bem, o compartilhar, a irmandade, a amizade... Tudo é elo se assim quiser ser. Toda pluralidade requer diplomacia de interesses e transparência de objetivos. O resultado é o impacto e a permanência vitalícia na memória.
No mundo, existe variedade tipológica de pessoas, não duvido que eu sou uma delas, por isso respeito a diferença.
Um mundo ideal é feito por pessoas cheias de ideais. E o ideal é respeitar a todos e entender as diferenças.
É preciso entender que os animais nascem iguais perante à vida, devem ser respeitados na sua existência, tem direito à cura e à proteção dos homens
Mulher perfeita é aquela que sorri como uma menina, seduz como uma mulher e se dá ao respeito como uma dama.
Lembre-se que quando o relacionamento é formado por carinho, união e respeito, vão existir muitos inícios, e nunca um ponto final.
Quem trabalha tem grandeza moral com a vida, dele vêm boa forma de proceder que insufla o respeito.
Acho que a solução mais adequada para todas as sociedades é a democracia e o respeito absoluto aos direitos humanos e à justiça social.
Velhice é quando um dia as moças começam a nos tratar com respeito e os rapazes sem respeito nenhum.
Amor é ter um profundo respeito, admiração, pela expressividade da essência do outro de forma sincera e espontânea que apenas estimula sem impor, sem cobrar, sem moldar, somente, e apenas somente, o ser. Somente, e apenas somente, o expressar do seu ser.
Esteja perto de pessoas que respeitam sua individualidade e queiram somar com altruísmo, amor, benevolência e compromisso. Fora disso é miragem.
Todo ser humano é unimultiplo, e por isso a sua existência precisa ser compreendida e respeitada em toda a sua complexidade biológica, psíquica e sociocultural.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp