Poesia de Reflexão

Cerca de 26741 poesia reflexao Poesia de Reflexão

VERDADEIRA AMIZADE

Quando estamos bem na vida pessoal e financeira, procuramos expressar tal alegria e satisfação a todos a nossa volta.

São diversos "AMIGOS" que tiram um pouco do seu tempo para nos prestigiar com uma mensagem, telefonema, uma visita e etc...

Quando estamos enfrentando alguma dificuldade e tribulação na vida, ficamos perplexos em ver que quase ninguém tem um ombro amigo para nos confortar e nos ajudar.

Perdemos toda motivação, ficamos sem inspiração e toda aquela alegria transforma-se em frustração e tristeza.

Um "VERDADEIRO AMIGO" está sempre pronto para comemorar conosco todas as nossas vitórias e conquistas e quando caímos ou passarmos por dificuldades, ele nos oferece seu ombro acompanhado de palavras confortantes e motivadoras.

Mesmo com problemas e defeitos, eles estão prontos a nos conduzir a um caminho melhor e nos elevar a paz interior.

Um "VERDADEIRO AMIGO" não despreza seus semelhantes nas dificuldades, mas eleva-os ao caminho do sucesso e da superação.

Inserida por marcioadrianosousa

Um "VERDADEIRO AMIGO"
não despreza seus
semelhantes nas dificuldades,
mas eleva-os ao caminho do
sucesso e da superação.

Inserida por marcioadrianosousa

"Renuncie o poder de tudo que te perturba. Lembre-se, o que não controla sua mente e o seu coração, deixa de existir na sua vida."

—By Coelhinha

Inserida por ByCoelhinha

"Que Jesus mostre o caminho de volta à todos aqueles que se desviaram dos caminhos do Senhor. E que proteja ricamente aqueles que ainda continuam no caminho certo!
Que Jesus abençoe seu dia com as bençãos do céu!"

—By Coelhinha

Inserida por ByCoelhinha

"A gente sente uma alegria interior, quando reencontra aquela pessoa linda que te deu um fora no passado, e ela está feia, gorda, sozinha e se tem alguém, está mal amado arrependido se perguntando "O Porquê de não ter me escolhido. Eu com carinha de tristeza tentando disfarçar seu erro, com meu pleno acerto."

—By Coelhinha

Inserida por ByCoelhinha

Cada gota do bem que praticas,pode não ser nada para você,mas para quem recebe é luz divina presente no momento preciso,é anjo na terra que Deus enviou,pois Deus jamais desampara nenhum filho seu.
Bendito seja nosso Senhor Deus.

Inserida por IvaniaDFarias

"Cada um de nós temos uma Cruz pra carregar. Louvo a Deus pela minha, pois ela me faz lembrar que Cristo muitas vezes me corregou nela."

—By Coelhinha

Inserida por ByCoelhinha

"E reconheceram que eles haviam estado com Jesus". Atos 4:13 Esse deveria ser o sonho, o desejo, o anelo de todo cristão: "se parecer com Cristo"...Portanto onde quer que eu vá com Cristo manifesto em mim, vidas serão transformadas, porque onde Jesus passava ninguém era mais o mesmo. Aleluyass

—By Coelhinha

Inserida por ByCoelhinha

Hoje eu prefiro olhar e deixar passar certas coisas que acontecem em minha vida. Porque se eu dissesse o que penso a respeito de determinadas coisas, hoje em dia nem um próximo teria mais.
Mas como ter paz é bem melhor do que estar certo ou ter razão, escolhi viver em paz.

Inserida por Jeronimo-Felix

"Liberta Senhor todos os cativos, oprimidos de todo vicio, promiscuidade, medicamentos, depêndencia afetiva que não seja o Senhor!
Liberta Pai para que toda criatura possa depender somente de Ti. Que possa ser livre pra Te adorar e glorificar Teu santo nome!"

—By Coelhinha

Inserida por ByCoelhinha

Sem arrependimento não há mudanças, precisamos nos arrepender sinceramente diante de Deus por todos, todos os nossos pecados sejam eles antigos , ou novos.
Em Cristo Jesus temos a oportunidade de obtermos uma nova vida, de deixarmos o passado para atrás e começarmos algo novo, um recomeço .

Inserida por AnaChahin

"Cada dia professando que não há nada mais do que eu viver seguindo exemplo do que Cristo quer que eu viva."

—By Coelhinha

Inserida por ByCoelhinha

Quando o "Grande Juiz" DECRETA sentença de VITÓRIA na sua vida. Satanás não pode REVOGAR. O ADVOGADO de defensa VENCEU a causa por ti.

—By Coelhinha

Inserida por ByCoelhinha

"O coração é o jardim e a boca o terreno da nossa alma. Se observarmos o que sai da nossa boca, vamos conseguir perceber que tipo de sementes cultivamos lançando aos corações férteis, preparados à dar frutos."

—By Coelhinha

Inserida por ByCoelhinha

Quando sentimos a dor do
outro e nos dispomos a
ajudá-lo criamos um laço
de união e amizade pra o
resto da vida e nos tornamos
pessoas melhores.

Inserida por marcioadrianosousa

Porque esse mundo é tão difícil de se viver
Porque a vida tem que ser assim
Porque .....porque....
Porque....porque...
A resposta tá em Deus ele sabe de todas as coisas🙏

Inserida por Tharlys

Observo pela janela a CHUVA cair.
Na mão uma xícara de CAFÉ
Pra aquecer o CORAÇÃO.
Sinto paz ao sentir os chuviscos,
O VENTO frio bate no meu rosto trazendo consigo o cheiro de TERRA MOLHADA,
Que me remete por alguns instantes a minha saudosa infância.
O céu anuncia a chegada de novos tempos.
O SILÊNCIO paira no ar e dentro de mim, somos unos.
Que dia PERFEITO para agradecer a dádiva de estar viva!
Agradeço por SER parte desse instante único.
Agora COMPREENDO que
existe um TEMPO certo para TUDO.
Há tempo de PLANTAR e de COLHER
Então se preocupe que suas sementes
Sejam sempre do bem
Pois a colheita é certa.
A chuva aumenta
E o vento SOPRA com mais intensidade.
Eu sei que não tenho o que TEMER,
pois por mais RIGOROSO que INVERNO possa aparentar,
Ele nunca FALHA em se tornar PRIMAVERA.
As FLORES surgiram enfim.

Inserida por renatha0307

"A herança são para os filhos... os servos buscam quem lhes cuida(tutores). Filhos, Quem os ama(Pai)."

—By Coelhinha

Inserida por ByCoelhinha

Um dia vou entender o porquê estou vivendo isso, e claro que isso e culpa minha pró fazer escolhas, Sendo que não posso dizer que foi errada, porém, foi nela que aprendi a sempre ser Eu independente de qualquer coisa.
Mudei me machuquei, cair, levantei, Chorei e dei muitas risadas das burradas que aconteceu.
E com isso tudo vejo que independente da escolha eu tenho que pensar em mim em primeiro lugar!
E para de bota as pessoas no lugar que sempre foi meu. Olhar, mas para mim e ver o quanto eu sou foda que posso ir ate a onde eu quiser.
Chegar de fica triste, as pessoas que eu achava que ser "importava" comigo me viraram as costas, então esta na hora de fazer o mesmo!
Ser não podemos caminhar juntos, a gente fazer isso sozinho ou ser alguém quiser esta do meu lado, me acompanha quem não vida que segue.
Afinal é par frente que eu tenho que olhar, porquê toda vez que tentei olhar para trás tinha um obstáculo na minha frente eu sempre caia e voltava me machucar.
(Wallace França)

Inserida por WaallaceFranca

"O Talendo se aperfeiçoa no tumulto da vida exercendo em células. Os Dons, no silencio solitário com Deus no quarto." Mateus 6:6

—By Coelhinha

Inserida por ByCoelhinha

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp