Poesia de Pureza
Sobre malhação: algumas pessoas quando malham se olham no espelho e acreditam que a imagem refletida lhe constitui, esquecem-se que quem as olha lhe enxerga segundo sua constituição cultural. A beleza e a feiúra são relativas.
"Nunca desacredite no amor, ele faz surpresa, quando você menos espera ele aparece, por isso, deixa o seu coração sempre aberto".
"Se receber uma crítica, analise-a, sendo procedente corrija-se e agradeça. Senão siga em frente, simplesmente desconheça"
"Se você é inteligente e não faz nada para melhorar de vida, através do estudo e trabalho honesto, VOCÊ É BURRO"
"Se você está passando por tempos difíceis; permaneça firme, isso vai passar, se você está experimentando dias tranquilos, isto também vai passar. Não permita que ambas lhe tragam euforia ou desânimo"
As páginas já riscadas da vida servem para ilustrar os nossos caminhos, algumas mais coloridas e outras mais monocromáticas, porém todas necessárias.
"É uma grande dor, quando dizemos SIM, em função da circunstância ou promessa quando o certo é dizer NÃO"
"A confiança só existe enquanto os interesses se harmonizam. Por isso, procurar uma pessoa de confiança é uma ficção"
"Ao acordar, pense positivo, hoje é um dia para você buscar a felicidade, porém, depende de você, seja otimista, ela não bate na sua porta, você tem que procura-la; avante"
"Você não precisa de PIEDADE para vencer na vida, mas apoio moral e ajuda financeira. Contudo, se não receber, se esforce e lute com os recursos que tem, porque a vitória te aguarda"
"Se você quer evitar sofrimento para ambos, não tente transformar aquele que tem limitações e não pode ser transformado"
"Se quiseres evitar problemas; controle às finanças, o dinheiro bem administrado, por menor que seja, pode suprir às necessidades básicas, evitando muitos aborrecimentos"
"Transparência, atitude cada vez mais rara entre os seres humanos, portanto, valorize-a que as tem"
"Faça elogios sinceros, as MULHERES gostam e sabem se são sinceros ou não: --- Na academia do condomínio há uma jovem (40 anos), com às pernas e coxas muito bonitas; fiz um elogio; --- Você pode participar de um concurso da mulher que tem às pernas e coxas mais bonitas do Brasil e vai ser finalista, o que ela respondeu; o que me disse, é melhor do que às três palavras mais nobres do amor e que toda mulher gostaria de ouvir de um homem; EU TE AMO"
"A OMISSÃO é um grande defeito, se alguém te acionar, o melhor é responder, mesmo que a resposta não agrade aquele que te enviou"
"Talvez um dia eu cometa muitos ERROS, por decisões precipitadas, mas terei a humildade para me arrepender e retroagir para não causar DANOS aos outros e a mim; considerando isto uma atitude de nobreza"
"Para ter sucesso, não basta se dedicar ao trabalho, deve ser competitivo e ficar vigilante. Às oportunidades não passam 2 vezes na sua frente"
Muito cuidado com a imagem que pretende passar na frente do espelho, te aconselho limpa-lo antes de tirar uma foto, às vezes ele está replicando nele o que enxerga em nós e negamos quase sempre.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Poesia de amigas para sempre
- Poesia Felicidade de Fernando Pessoa
- Poemas de amizade verdadeira que falam dessa união de almas
- Poesias para o Dia dos Pais repletas de amor e carinho
- Poesia de Namorados Apaixonados
- Primavera: poemas e poesias que florescem no coração
- Poesia Felicidade de Machado de Assis