Poesia de Perdão
Quando o passarinho canta na gaiola, está pedindo a Deus para perdoar seu carcereiro que ainda não entendeu o valor da liberdade.
Eu não sei se vai perdoar o meu silêncio desde que nos separamos há tantos anos, mas nada é mais importante pra mim do que nós dois cantarmos juntos de novo.
Cada vez mais, não somos movidos só pelas nossas idéias, somos movidos sim pelos nossos sonhos, nossas paixões e sentimentos de amor e generosidade para com a vida e para com tudo que faz parte, dela nas diferentes dimensões.
Reconcilie com o seu interior. Está em paz consigo mesmo é a chave para a felicidade. Ame a você mesmo, e acima de tudo, perdoe-se.
É sempre bom perdoar e deixar fluir a energia. Muitas vezes carregamos um peso desnecessário. Perdoar é se libertar das algemas.
Só pode me criticar, quem sonhou a metade do que eu sonhei, a quarta parte que caminhei, a quinta parte que em pranto, tropecei, a sexta parte do que eu errei e a sétima parte de tudo que perdoei, a mim e a vida e por amor me levantei.
Não importa se você está certo ou errado. Você precisa perdoar e seguir em frente sem ressentimentos. Porque, o ressentimento é tão perigoso quanto comer alimentos fora dos prazos de validade. Você acha que não tem nada demais, porém está fazendo mal a si mesmo. Por isso, liberte-se. Busque em Deus o poder do perdão. E lute para "ressentir" só os bons momentos.
Garregar culpas e julgamentos tornam a vida pesada demais, por isso, perdoo-me pelos erros de ontem, de hoje e de amanhã. Não perdoaria-me se não tivesse tentado, mas por ter errado perdoo-me e continuarei me perdoando.
Entre fazer a justiça e perdoar, eu prefiro Perdoar. A justiça apenas gasta o tempo de estar livre e feliz.
Aquele que perdoa, não redime o outro da culpa, redime a si mesmo, da culpa de não ter dado antes o perdão. Perdoar não é reatar laços, é jogar fora um peso que a gente não precisa carregar.
"A vida é suficientemente longa para passarmos por momentos difíceis e frustrações, mas incrivelmente curta para guardarmos ressentimentos e decepções, por isso, neste sábado aproveite, descanse com os seus, e alimente seu espírito de paz, mansidão e perdão."
Você não crer no Espírito do Deus Altíssimo que habita em mim, mas eu sei que há um demônio habitando em você!
A cada novo amanhecer Deus nos convida a vida que se segue. O que passou, passou e não pode ser alterado. Perdoe generosamente. Agora cabe a nos escolhermos as cores que vamos colorir nossas novas escolhas.
Saber pedir socorro é uma atitude vital e indispensável quando acredita-se que todas as suas possibilidades estão esgotadas.
Demagogos revanchistas rancorosos hoje relembram das 687.962 vitimas da Covid-19 no Brasil durante o governo Bolsonaro. Vitimas por fatalidade de uma pandemia nova internacional, onde tudo era experimental. Além do mais muitas mortes ocorreram no planeta inteiro e em alguns lugares infelizmente proporcionalmente bem mais do que aqui. Eleitores do ódio, disfarçados em amor, iniciam a perversa e injusta retaliação.
Jesus pagou um alto preço na cruz pela salvação dos homens; hoje é o dia de cada um acertar a sua conta com Deus antes de ganhar a Sua salvação ou a sua condenação eterna.
Religião é o nome dado a doutrinação de emburrecimento programado a uma sociedade lasciva que pratica quase diariamente o mal e precisa de perdão para se sentirem melhores consigo mesmos.
O amor finito cobra reciprocidade mas o amor infinito não cobra nada e vive forte generosamente entre o perdão.
Quando aceitamos que Cristo é nosso Salvador e que morreu numa cruz pos nós, Ele nos perdoa de todo mal que cometemos e nos dá uma nova vida. Ele nos dá uma nova chance para vivermos de modo que O exaltamos, buscando a cada dia nos tornarmos pessoas melhores.
Sinta o poder do amor, da gratidão e não se apegue ao abandono sentimental, que sirva para o seu desenvolvimento pessoal.
