Poesia de Pais de Pedro Bandeira
O sofrimento não é o fim, mas é uma parte do cominho rumo ao alto da montanha. Sei que ao subir, terá dificuldades, porém verá que, apesar de tudo, o mais importante, é o objetivo, ver a bela imagem do alto, ver que apesar de tanto suplício, sorrirá. É certo falar que, o suplício é a introdução da felicidade.
Senhor servir-te não bastou, inquietamente vou procura-lo, deixar tudo e seguir-te, entregar-me a ti. Pois tu é minha verdade e somente em vós encontro a felicidade.
Não apressa-te em chegar no ápice, não se vanglorie demais, pois uma flor quanto mais alta, mais é a facilidade de ser cortada.
Você me ensinou a enxergar a vida e todas as outras coisas de outro jeito, você me mostrou um mundo cheio de cores mesmo não podendo vê-lo nitidamente...
Não quero lembrar, tudo que lembro não faz bem a minha alma!, lembranças me machucam, me desanimam,me fazem chorar, luto sozinho, em todos que confiei me traíram de alguma forma, se for pra morrer quero morrer lutando por quem eu amo.
A voz da consciência fala, a razão toma forma, a mente imagina o possível sucesso, mas sem um fragmento de emoção tudo se torna sem graça.
Desistir é para fracos...Posso cair no meu ultimo suspiro.Mas saberei que morri sem desitir dos meus idieais !
" As coisas que surgem do nada tem a possibilidade de se tornarem muito maiores do que as que vem de solidas colunas idealizadas"
A impiedade da vida me ensinou, que me comover quando puder fazer algo realmente útil pelo que me comove.
Alma de minha carne, sanidade perdida no vento... o tempo desfaz os laços e nós, que apodrecem na chuva e no sol!
o silencio tem sido minha unica resposta. A solidão minha unica companhia... as trevas são minha unica iluminação!
Só mostramos o que agrada a todos, e o que mais gostamos guardamos nas profundezas da alma.Vivemos em um mundo em que tudo é o que parece ser, ou pelo menos assim será lembrado
Os mais altos objetivos e valores nunca serão alcançados. A recompensa e a iluminação que traz sua busca!
Nos braços da noite, descansei por um tempo... e voz dos ventos entoava uma triste melodia, e a chuva caia forte, carpindo meu corpo. Os Deuses velaram meu sono, que foi eterno ate meu despertar.
Sou muitas coisas, para que as palavras definam o meu ser. Não sou um conto imaginado por alguém. Sou uma fábula, onde cada parte de mim tem vida própria, e interage a sua maneira com o mundo.
O tempo cura todas a feridas do amor,mais nem a eternidade apagara o sentimento que eu tenho por você
A duas coisas que ficam para a vida inteira. Os bons momentos e as pessoas que amamos. Alem disso, so existem os sonhos
''[...]E hora de um adeus, que seja um tchau, um ate breve... Vamos guardar as lagrimas para um reencontro, para os proximos momentos felizes, abaixo deste mesmo ceu!''
Se perde muito do sabor da vida quando os amigos estão distantes. O vento não sopra mais tão alegre, e as cores das coisas desbotam. Um minuto parece ser uma eternidade perdida, o que antes parecia uma eternidade vivida! Coração? Não tenho, deixei um pedaço com cada um de vocês.
“Tolo é aquele que conhece os problemas, enxerga, apalpa e repete o erro, o sábio é aquele que percebe os problemas, enxerga, evita apalpar, e resolve a situação”.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Poesia de amigas para sempre
- Poesia Felicidade de Fernando Pessoa
- Poemas de amizade verdadeira que falam dessa união de almas
- Poemas de Manuel Bandeira
- Poemas para o Dia dos Pais (versos de carinho e gratidão)
- Poesias de Pedro Bandeira
- Poesias para o Dia dos Pais repletas de amor e carinho