Poesia de Pais de Pedro Bandeira
Se estivesse solteiro no dia dos namorados, procuraria uma namorada para me sentir bem, ter alguém para ficar abraçado comigo!
A garota ideal tem que ser sincera, romântica, compreensiva, e meiga. É essencial que seja carinhosa, porque sou muito carente.
Não sou do tipo que se relaciona bem com outras pessoas, nem que se abre ou revela segredos. Prefiro o individual, prefiro guardar pra mim mesmo.
Caí na real, menina, a gente tá aqui só de passagem, se arruma, faz o cabelo, faz a sobrancelha, pinta as unhas, passa o blush, usa o batom, tira aquela roupa que estava lá no fundo do guarda-roupa e perde esse medo do que os outros vão dizer, bota o salto, se olha no espelho e sorria, você tem uma mulher linda dentro de você e só você precisa saber disso. De agora em diante, saia mais, sorria mais, brinque mais, beije o quanto quiser, faça suas próprias escolhas, se valorize.
Dores e ferimentos são coisas passageiras. Restam-nos apenas as cicatrizes que podemos viver com elas sem sentir as dores, mesmo tendo que conviver com as marcas das cicatrizes pelo resto da vida temos a ampla certeza de que foram elas quem fechou nossos ferimentos.
Quando existem dois corações repletos de amor e força de vontade, nem a distância nem os defeitos são capazes de separar a estrada que leva ate o encontro.
Algumas coisas não precisam ser ditas para serem entendidas , assim como alguns sentimentos não podem ser explicados só podem ser sentidos .
Quero lençol bagunçado, café na cama, cortinas bem abertas. Quero abraço apertado, mordida na bochecha, beijo demorado. Quero banco do passageiro ocupado, cinemas às quatro, tempo para nós dois. Quero seu riso estampado, seu cheiro espalhado, nossa música na rádio. Quero pintar nossa casa da mesma cor do nosso laço, colar você no meu abraço, fazer amor. Quero sussurrar no teu ouvido, ouvir seu pior ruido, que você seja meu livro mais lido. Quero, acima disso tudo, você numa sexta feira a tarde sem preocupações, nós a sós, dividindo nossas vidas em uma só.”
Ser caminhoneiro é: carregar a tristeza da despedida, a saudade das pessoas que ama, o progresso do paíse a incerteza no regresso..
Eu prometi que ficaria. E então fiquei. Mesmo depois do adeus. Permaneci, inerte. Como se em mim ainda houvesse nós.
Sabe o quanto eu te amo? Ops, me desculpe, esqueci que o quanto eu te amo é infinitamente e o infinito é algo inexplicável.
acorda e descobrir que Deus te deu um novo dia pra ser alguém melhor não deixe que a raiva a inveja a discórdia invadir seu coração amanheceu é uma nova chance de corrige seus erros e acertar sua falhas pra ser alguém melhor menos falsidade é muito mas amor
Um soldado com uma arma é apenas um soldado, agora quando ele luta por uma causa ligada ao seu coração, e ao que realmente acredita, ele se torna um guerreiro imparável.
Ele pensou que ela fosse uma donzela presa na torre mais alta. Mal sabia que ela era dona do castelo, do dragão e de si mesma.
Em tempos de guerra!
A bandeira branca se tornou vermelha, pelo sangue carregado por homens, violentos e degenerados.
A guerra gritou pelo ouro e a prata!
Mais foi a vida que se tornou o preço.
Nunca foi a vida que era pouco, mais sim a vontade de gerar a paz.
A paz nem sempre tem a bandeira branca, pois há a questão da diversi-
dade de caráter, no entanto ser feliz é primordial.
Quando o amarelo e o azul se casam têm filhos esverdeados.
Minha família tem as cores da bandeira nacional
Minha bandeira, não é a do comodismo,
Soberana, tremula ousada em domínios incertos,
Tem as cores da coragem e não a insipidez da covardia.
Essa bandeira, não é somente minha,
Pertence a todos que enfrentam as batalhas e sabem, que a vitória só será conquistada com garra, disposição e determinação.....
Oscar
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Poesia de amigas para sempre
- Poesia Felicidade de Fernando Pessoa
- Poemas de amizade verdadeira que falam dessa união de almas
- Poemas de Manuel Bandeira
- Poemas para o Dia dos Pais (versos de carinho e gratidão)
- Poesias de Pedro Bandeira
- Poesias para o Dia dos Pais repletas de amor e carinho