Poesia de Medo
O "novo" traz um desafio, é um pacote de medo, ânsia, desconfiança, esperança, aflição e grandes expectativas... decepções também vem junto! E a resposta interminável da pergunta: crer ou não crer? O "não fazer" traz uma grande frustração, ou seja, poderíamos ao menos ter tentado o que queríamos ganhar, pelo inútil medo de arriscar. PRONTO PARA O NOVO?
Os fantasmas existem só na nossa imaginação; temos medo deles porque não sabemos controlar nossos impulsos.
Não tenho medo da morte. Isso é inevitável. Tenho medo da velhice. Pois nos tornamos reféns de nossos próprios corpos e de pessoas dispostas a nos despachar para o Além o mais rápido possível.
Como posso estar com tanto medo,daquilo que eu deveria amar? Como eu poderia amar,aquilo que me faz sofrer? Sim...infelizmente assim é o amor,inexplicável,intenso...e por mtas vezes devastador. Estando ao seu lado,meus sentimentos se confundem,já não sei mais oq eu quero...já não sei mais quem sou...e é esta a minha busca incessante para me descobrir dentro desse confuso amor,que ainda não sei como,tolera esse frágil coração.
O maior erro que você poderá cometer, é o de ficar o tempo todo com medo de errar, afinal só aprende quem errou, e só errou quem já tentou.
Nunca deixe de fazer as coisas por medo do que as pessoas dirão ao seu respeito, muitos querem ver a tristeza em seu rosto, mas poucos querem compartilhar das suas alegrias. Viva e não se prive, pois o tempo passa e não retorna.
Tenho medo de encontrarmos vida inteligente e sem violência em outro planeta, e querer me mudar para lá.
Tem dias que sinto que estou com o miolo meio mole... evito abrir a boca com medo que ele vaze por ela.
- A vida tem sido bastante dura comigo que eu tenho andado com medo de me calejar ao pondo de nem mais sentir dor… amor!
Não tenha medo de amar, pois a vida passa, não olhe para traz com remorso, simplesmente diga que valeu enquanto se viveu um verdadeiro amor.
A verdade é que ninguém suporta a verdade, por que sabe que dói, e teêm medo de encarar. Viver na ilusão parece mais confortável, mais é ai que nos enganamos, quanto mais nos iludimos mais a verdade vai doer ao passar do tempo.
Não se tem medo e altura, tem-se medo de cair. Não se tem medo do escuro, tem-se medo do que pode acontecer. Não se tem medo do amor, tem-se medo de se machucar. Não se tem medo de pedir, tem-se medo do não.
Eu sentia medo daquele entardecer. A noite sempre me parecera um refúgio nada insólito... cheia de segredos, que servira como esconderijo dos culpados. As noites eram sempre anunciadas com a morte do sol. Mas a esperança amenizava o medo, na profecia anunciada de que o sol nasceria de novo em algum momento.
Adoro minha sociedade, uma sociedade onde o medo e o pânico se escondem atrás da alienação, da novela como principal fonte, uma sociedade onde temos que dormir prontos para uma guerra que nunca venceremos, brindemos ao sarcasmo, brindemos a nação.
Não tenho medo de ficar sozinha ou estar sozinha. Na verdade o que realmente me apavora é a terrível sensação de estar esperando por alguém que nunca chega...
Argumento qualquer um pode ter, mas quase ninguém usa com medo do que as outras pessoas possam pensar.
Eu tenho um medo de gastar meu tempo me iludindo com as breves verdades que ouvi de pessoas passageiras.
Passei os olhos nas páginas de minha vida, tive medo... Poderia escrever minha biografia, daria um livro, no mínimo útil aos julgadores existentes entre o bem e o mal. Desisti. Não seria capaz de ver meus pedaços contados entre os becos e palácios; prefiro dizê-los nas entrelinhas de meus sonhos poéticos, ou, hora ou outra, na brincadeira do inverso ao criar as personagens que realizam o meu sonho de ser, que eu nunca fui.
O pior defeito do ser humano é amar o que não pode, é desejar o que faz mal, e, ter medo de perder o que não tem.
O medo define quem você é, onde ir e onde chegar e te torna ser humano. Por que o herói estar morto e medroso viver contando sua historia.
