Poesia de Medo
Adoro quando olhas pro vazio e esconde teu medo de ser achada, como se fosse a desculpa de ser desvendada querendo ser descoberta
Fico sabendo por outras pessoas que andou perguntando de mim, o medo de eu me envolver com alguém faz com que você se pergunte isso, se não existe amor existe o sentimento de posse.
Gente que não tem medo, ela não é corajosa, ela é inconsequente, porque coragem não é ausência de medo, coragem é a capacidade de enfrentar o medo
A incerteza da verdade dura realmente o amor ou ilusão, com medo da solidão que com as lágrimas limpa a nossa alma e o silencio interior tu acharas a resposta das incertezas.
Pensamentos negativos me torturam. Medo de viver ou medo do futuro. Tudo me afeta nesse mundo, só não sei como lidar com tudo. Sinto-me sozinho, sem voz e sem rumo. Gostaria mesmo era de sair por aí, e tentar entender meu papel na terra dos surdos.
Dizem que o medo mora perto das idéias loucas. Mas eu enfrento meus abismos, e quero viver minhas loucuras! De um jeito ou de outro elas estão aqui flutuando em minha cabeça só não sei ainda como pegá-las.
Estamos em um mundo muito triste, aonde pessoas fazem o que a sociedade quer, por medo de não serem aceitas.
e já tive tanto medo,nunca senti tanto medo.e nunca me senti tão sozinha..... foi nesse momento que soube que eu sempre fui sozinha... foi nesse momento que eu aprendi a ser forte.foi nesse momento que eu soube.... que podem existir pessoas juntos a ti,que mesmo assim você estará sozinha....pois a dor que você sente,é somente sua.....e de ninguém mais...
Não se preocupe, menina, siga em frente. O medo sempre foge daqueles que o olha diretamente nos olhos.
Que o passado não volte, pois passou, que o medo não nos tire a vontade de viver...Que somente a alegria fique, para que possamos seguir em frente e agradecer a "Deus" pela vida!
Sempre tive muito medo de errar. E errei. Mas também acertei e com os acertos aprendi a não errar, contudo com os erros percebi um fator determinante para a vida de um homem: " maturidade". Esta que as vezes não tenho, que as vezes tenho mas que sempre aparece, cresce e fortifica com os desafios da vida.
O medo que aprisiona é a angústia de quem deixa derrotar-se, é a maior fraqueza de quem antes mesmo de experimentar a arte da guerra e da luta, se limita na incerteza de uma impotência ainda inexistente.
A coragem é um triunfo sobre o medo. A coragem está associada ao coração, à disposição de espírito, à impetuosidade, mas é também um estímulo à luta e à vitória.
Não tenha medo dos seus medos. Porque mesmo que você esteja sozinha numa escuridão intensa, não pense que você está sozinha. As pessoas que te amam vão estar sempre com você do seu lado ou no seu coração e no seu pensamento. Você nunca estará solitária.
Quando vir alguém diga um oi ola não tenha medo das pessoas ao seu redor j pensou se todas as pessoas fossem amigos como seria o mundo
“Como caranguejo anda para trás com medo do ataque, a serpente sempre espera uma oportunidade para dar o bote.”
Se você tem algum desejo que de fato vai de encontro com as leis da sociedade não tenha medo de pedir um concelho a um amigo, aos seus pais ou qualquer pessoa de caráter que faça parte do seu cotidiano. A satisfação de um desejo as vezes nos transforma, pois um desejo momentâneo pode virar um vício instantâneo. Um desejo poder ser suprido com uma conversa seria entre duas pessoas...
As pessoas fracas silenciam por medo, as que ficaram na história, expressaram na morte o que não podiam mais guardar em vida.
Ás vezes te olho e fico imaginando o quanto poderíamos ser felizes juntos se não fosse o meu medo de amar, se não fosse as suas escolhas tão diferentes das minhas, se não fosse o nosso orgulho que não nos deixa dar o braço a torcer. Você diz que eu sou egoísta, e eu te acho imaturo demais. Complicado! Ás vezes dá vontade de jogar tudo pro alto, pegar minhas coisas e me mandar, seguir meu caminho, deixar nossa história para trás. Mas por um ponto final é difícil. Sempre tive problemas com finais, seja de livros, novelas, ou filmes, então não seria diferente com os relacionamentos. Abortar uma história que mal começou, pra mim é muito doloroso. Não quero olhar para trás um dia e me perguntar o que teria sido se nós tivéssemos tentado mais, se eu tivesse nos dado mais uma chance. Mas também não quero empurrar com a barriga um relacionamento que está fadado à falência. A gente não se entende tem algum tempo, estamos em caminhos diferentes, e pra mim assim não dá! Dói só de pensar no fim, mas me dói ainda mais ser infeliz e te fazer infeliz também. Por mais que eu tente encontrar outro caminho, um jeito de nos unirmos sem perdemos a nossa essência, no fundo a gente já sabe que a única solução é cada um seguir sua vida. E aí me pego novamente sem saber o que fazer, porque perto a gente é silêncio e calmaria, mas longe a gente é saudade e confusão. Eu ainda não sei o que eu quero, mas eu tenho certeza do que eu não quero de jeito nenhum: e eu não quero continuar assim, sem saber o que eu sinto, sem saber o que você quer, sem saber o que é melhor para a gente. Eu, que sempre fui acostumada a ter todas as respostas para tudo, me pegar assim desprevenida com mil perguntas, é angustiante demais.
