Poesia de Medo
A adrenalina do medo percorre todo meu corpo me deixando alerta.... Fazendo a minha mente funcionar mais rápido... O meu raciocínio buscando saída, defesa na situação...E meu corpo todo treme excitado só de me sentir indefesa aos seus domínios... A minha rebeldia vacila por segundos buscando uma forma de liberdade... Rebelia. Mas minha reflexão sobre o caso se resume em submissão! Agora sim não tenho saída devo me submeter as suas ordens... Para que haja equilíbrio entre nós... Essa é a lei para o bem da nossa relação... Uns mandam e outros obedecem para que haja equilíbrio no mundo... É a lei do mundo que tu mesmo criastes. E agora esse também será o meu mundo senhor... 💕
“O medo da injeção no adulto é a filosofia da dor reduzida a um ponto: pequeno o bastante para atravessar a pele, grande o suficiente para revelar quem realmente somos.”
Ter medo também é importante.Você confiaria em abraçar um leão ou uma onça?Agir com cautela pode salvar sua vida.Não virar o rosto quando tiver tomando uma bebida para evitar um possível "boa noite cinderela"não te faz um esquizofrênico.Os indianos têm muito cuidado com os alimentos.Logo, eles mantêm a porta da cozinha trancada e seu acesso é permitido apenas às pessoas de confiança.Isso é algo que faz parte da cultura indiana,ou seja,não é considerado esquizofrenia.Portanto,continue tendo cuidado com os perigos do mundo,mas não exagere.
O tempo passa e as lembranças permanecem em nossa memória. Antes que seja tarde ame sem medo, sem mágoas, apenas perdoe e não se preocupe com o tempo!
Em meio a uma tempestade é possível encontrar calmaria ,no mesmo lugar onde há medo é onde nasce a coragem, ninguém nasce forte se torna forte.Nessa vida talvez sejamos apenas marionetes de um artista habilidoso ou sejamos simples autores escrevendo nossa própria história .
Coragem não é a ausência de medo, mas a decisão de seguir em frente mesmo com ele. Não é sobre não se abalar, mas sobre se levantar cada vez que a vida tenta nos derrubar. A coragem está no simples ato de tentar, de arriscar, de fazer o que parece impossível. Porque, no final, são os nossos pequenos gestos de coragem que nos transformam em gigantes.
Errar é humano, mas aprender com os erros é o que nos faz crescer. Não tenha medo de falhar, tenha medo de não tentar, pois é nos erros que encontramos os maiores caminhos para a evolução.
"Pânico é um medo que causa sofrimento real por algo inesperado que apavora, trava, atormenta e o faz refém". Luiza Gosuen
Às vezes, basta o som do vento para justificar a existência, pois o medo de arriscar nos priva de grandes conquistas e impede que a vida se revele em sua plenitude
o medo, você pode escolher dominar ou senti-lo.a violência, você opta infrigir ou recuar.a dor,você decide superar ou carregar na jornada.
O medo olhando de frente não é medo, sim um estrategista observandor cauteloso desviando do precipício, desespero não é medo.
A porta aberta você com medo de seguir, a mudança é feita de necessidade pode assustar um pouco no final será gratificante.
O reflexo não mostra a vergonha o medo por não desbravar horizontes além, há momentos que são necessários ser extravagante para ver o por do sol depois de um dia de vitória.
O valente impõe medo e assombro ao desinformado, alimentando-se da ignorância tumultuada; já o bravo observa a situação e estende a mão ao necessitado, sem impor medo.
Eu sou um poeta, não tenho medo de afirmar, pois tudo que vejo e sinto, de algum modo faço rimar... Poetizo a minha alegria, da mesma forma que a dor sentida, compartilho os meus sentimentos, dividindo com todos um pouquinho da minha vida.
Vivendo muito abaixo do telhado do medo, sentindo nada sobre como seriam os encontros com tudo aquilo que é bom.
Amar, portanto, é seguir o exemplo d’Ele: não ter medo de se humilhar por amor, não ter receio de sofrer por quem se ama, e principalmente viver com a consciência de que não há mais condenação (Rm 8:1).
A MESMICE é uma das múltiplas formas da MEDIOCRIDADE. Ela tem Medo do Inesperado, da Mudança, do Novo e sobretudo do DIÁLOGO.
Eu não tenho medo que os meus amigos me abandonem. Eu tenho medo é que os meus inimigos de repente passem a achar que eu sou uma boa companhia!
No amor não há medo; pelo contrário o perfeito amor expulsa o medo, porque o medo supõe castigo. Aquele que tem medo não está aperfeiçoado no amor.
