Poesia de Medo
O mais importante na vida é arriscar. O mais complicado é ter medo. E a coisa mais inteligente do mundo é tentar ser uma pessoa com moral.
Em seus braços Eu me perco Entrelaços perigosos? Mas me entrego tão sem medo Se há risco é de eterno ser
o meu maior medo é te perder e ficar sem falar contigo pois você é tudo de bom e eu não quero perder esse lindo relacionamento com você te amo meu anjo
Estou com medo de estar apaixonado, porque isso envolve exigir tanta coisa. Estou com medo de minha vida nunca se encaixar na dele. De nunca chegar a conhecê-lo. De que ele nunca me conheça.De ouvirmos as histórias, mas nunca a verdade completa.
Prove todos os dias algo que te faz ter medo de verdade. Tenho meus medos, mas são eles que me fortalece, é o medo de ser fraco, que me torna forte, é o medo que fracassar que me faz ser melhor, e o medo de ser infeliz que me faz lutar e ser feliz, tenho medos, mais isso não me torna um covarde!.
Tenho medo de mudar, pois ainda não descobri o que te atrai em mim, não sei que parte de meus defeitos sustenta a nossa união.
Não tenha medo de colocar um pouco de você em tudo o que fizer, pois tudo que é feito com amor se multiplica e transborda
"Hoje é dia de sair do cativeiro, soltar as algemas da incredulidade, inibir o medo que aprisiona. Dia de libertar a mente e liberar o coração. Dia de usufruir da liberdade com emoção. Dia de remover os limites e ampliar horizontes, substituir “eu não posso” por “eu sou capaz”. Dia de abastecer sua fé, ser fonte de inovação, visualizar o futuro, pensar alto, traçar metas, agir com motivação e coragem, fazer reviravoltas fantásticas, encarar as mudanças, projetar-se em ser feliz. Dia de transformar sonhos em realidade, construir uma nova rota de êxito. Hoje é dia de renovar a esperança, acreditar que sucesso acontece para aqueles determinados a vencer!” Gil Camargos
"Se eu tivesse o domínio do equilíbrio e pudesse voar, te traria a lua Dominaria o meu medo de altura e buscaria no espaço cada estrela."
Garotas espertas não amam, não têm medo das coisas, não ouvem tal música só porque tá na moda, não usam salto alto só pra se sentirem maiores que as outras. Garotas espertas não confiam em qualquer um, não deixam de sorrir só porque disseram que ser metida é legal. Garotas espertas gostam do que gostam e conseguem fazer com que todo mundo as entenda, e entende o gosto dos outros. Garotas espertas se divertem, e nem sempre precisam sair de casa e encher a cara pra isso. Garotas espertas não têm medo de mostrar seus sentimentos, mas fazendo todo mundo ficar com medo delas. Garotas espertas não se fazem de burras só porque é mais fácil. Elas sabem que são raras, e por isso não deixam que nenhum idiota as trate como qualquer uma.
"Que me faça dispensar o uso das reticências, e esquecer que o medo existe. Que seja leve... que me permita cerrar os olhos ao dormir, com a certeza de que no outro dia estará intacto. Que seja puro e eterno... não apenas enquanto durar, mas que transcenda vidas. Assim seja!"
O grande problema da humanidade é o orgulho, a pirraça, e o medo. Medo do que as pessoas que vão pensar, do que as pessoas vão falar, por que algumas pessoas pensam que são donas de suas vidas, mais na verdade estão sendo manipuladas pelas pessoas que estão à sua volta. Às vezes eu fico me perguntando, será que vale a pena deixar de ser feliz para manter esse orgulho? Será que vale a pena deixar de ser feliz por pirraça? Será que vale a pena deixar de ser feliz por medo de palavras? Que diferença isso faz? As palavras machucarão, mais não importa, se o que provocares tais feridas fizer-me feliz.
Odeio pontos finais, por isso tenho medo de dizer certas coisas a você, intão eu prefiro que o ponto final fique apenas nesta frase.
Não tenha vergonha de admitir que tem medo de perder alguém. Demonstra o quão intenso é seu amor. Torna seu ponto mais fraco, em sua virtude mais forte.
Mesmo que tenha medo por não conhecer quais são os planos de Deus para você, sinta-se forte em saber que ele estará contigo em qualquer caminho que decidir.
Um dos grandes dramas de hoje é a superficialidade. Há medo demasiado. Há quem confunda profundidade com abismo e tema dar saltos.
As pessoas têm medo de que você faça para elas aquilo que elas mesmas sabem que são capazes de fazer.
[...]parece-me que não é possível não ter medo da morte. Por mais intensa e significativa que seja a nossa fé, por maior que seja nossa intimidade com Deus, esse mistério incomoda profundamente. Por que não nos foi revelado em momento algum o que viria depois? Não seria menos doloroso? Não viveríamos com mais serenidade? Porque essa espera?
As vezes eu queria poder ler a sua mente, mas outras vezes, sinto muito medo do que poderia encontrar.
As vezes por medo do futuro deixamos de fazer coisas maravilhosas que você deseja-se de verdade, que no momento seria realmente tudo, mas por descuido nos deixamos levar pelo Medo...
