Poesia de Medo
Entenda não ter medo não significa que você não sinta medo, mas significa que você não é controlado pelo medo.
A coragem de seguir em frente é o que nos impulsiona a viver cada momento intensamente, sem medo do desconhecido e com a certeza de que estamos fazendo o melhor que podemos.
Enquanto as pessoas não tratarem seus medos, angústias, ilusões e expectativas através de uma terapia, continuarão se debatendo feito peixes fora d'água, sufocados e agredindo os outros que também se debatem na mesma situação cíclica.
Navegue como uma bússola e influencie o seu destino, toda tentativa de controle é ilusória e restringe a visão das oportunidades.
As pessoas que mais nos fazem bem são as que mais podem nos machucar, pois são as últimas que esperamos nos decepcionar. É por isso que o amor seja tão temido; não se trata da altura, mas do impacto da queda.
O medo é o único oponente que vencemos a partir do momento que provamos a nós mesmos que podemos enfrentá-lo.
tudo acaba um dia... as folhas podem contar uma historia, uma vida um medo, uma felicidade, tudo e relativo uma musica,felicidade, um poema, tristeza, medo, figuras, raiva, dor não temos pra onde ir presos em um lupe infinito um circu sem fim eu escolho não! não vou parar ou continuar; escolho meu tempo, liberdade, consequência
Às vezes, não enxergamos a felicidade porque ela está atrás da muralha do medo que não temos coragem de derrubar.
"A preocupação exagerada nos prende em gaiolas, mas ja a preocupação moderada nos livra de futuras gaiolas".
Muitos perdem de ser vitoriosos porque quando a dificuldade aparece o medo sobressai, e os seus sonhos voam com o vento.
A mente humana é extraordinária, capaz de criar monstros terríveis que vivem a nos atormentar. Os animais apenas vivem, sem se preocupar com o medo, a culpa, ou o terror.
Muitas vezes, as fofocas começam com interpretações erradas do outro. Não tenho medo do seu julgamento. Só tenho medo dessa sua ignorância ser contagiosa.
Convenci-me a renunciar o meu medo camuflado de respeito para manter a minha segurança e auto-estima.
Tenho tanto medo de entender que tenho que parar de sonhar, como ficara minha vida sem ter você nos meus sonhos, mas este medo parece cada dia mais próximo e cada vez mais forte.
Não tenho medo do desconhecido, mas medo de não viver o amor que descobrir quando você surgiu em minha vida.
Não tenho muito tempo, e ao mesmo tempo tenho todo tempo do mundo. As vezes me jogo de cabeça e as vezes tenho medo de dar um passo adiante. É complicado ser eu, mas deve ser difícil ser você também. Sinceramente eu nem sei bem o que estou fazendo só sei que tenho que fazer, mas sinceramente mesmo o que é que eu tenho de fazer? Estou perdido e tem um monte de gente me seguindo e o difícil vai ser explicar que quando eu me achar, não haverá motivos para continuar...
Amor, morte, medo, coragem... não são opostos, nem contrários. Eles são apenas escolhas mais ou menos conscientes.
Sou da geração do medo, porque as pessoas sumiam, os nossos professores e amigos sumiam. (Sarau Eletrônico)
