Poesia de Medo

Cerca de 19425 poesia de Medo

⁠De tanto querer acertar e de tanto medo de errar ... vou adubando a vida de tanta porcaria que faço.

Inserida por Cagliostro

O medo é a pior de todas as emoções. Com a tristeza, você chora. Com o luto, você sente falta de alguém. Mas o medo... Ele fica sob a sua pele. E você não pode fazer nada além de senti-lo. De se preocupar com ele.

Gillian McAllister
Anything You Do Say (2017).
Inserida por pensador

⁠Certamente um dia a dor dará espaço as boas e claras lembranças daquilo que foi vivido e eternizado na memória de quem viveu!

Inserida por andrelina_lima

Aprenda uma coisa: Se a paz não transbordar dentro de si, não insiste, pois certamente ela nunca estará lá, pois não depende apenas de você !

Inserida por andrelina_lima

Ela só quer alguém que a ame sem nada e troca. Se for para ter barganha, ela vai barganhar pelo amor próprio. Mulher de valor não se deixa barganhar! ⁠

Inserida por andrelina_lima

Vou conversar com seu pai pra gente casar. Eu não tenho dinheiro como ele gostaria mas tenho um peito que dentro só cabe teu nome e medo nenhum quando penso em você. Se tudo der errado te proponho uma fuga e muito amor pro resto da vida.

Aline Bei
O peso do pássaro morto. São Paulo: Editora Nós, 2017.
Inserida por pensador

⁠Você me contou a única coisa que eu não poderia ouvir, agora me vejo guardando a sete chaves o segredo que me dói a alma. Por certo, sufocarei em minhas confusões, mas jamais contarei sem que antes você exponha ao mundo. Suponho o por que me fui ao teu encontro, por que busquei me afogar em teus olhos, por que insisto andar em círculos, se sou apenas um quadrado.

Inserida por JuanVicthor

⁠Sua vitória só será garantida quando a sua vontade de vencer for tão grande quanto o seu medo de lutar.

Inserida por ubiratanrodrigues

⁠Não aconteceu como planejado, aconteceu tudo diferente, mas, foi incrível; inenarrável, deu certo.

Inserida por MayconHalss

Rodeado de espelhos infinitos me encontro, procuro a saída com extrema asfixia, mas quando olho para mim, não sei onde estou.⁠..

Inserida por JuanVicthor

⁠Antes de fazerem alguém aceitar o inaceitável o conduzem ao medo, ao terror, depois ele mesmo irá pedir, suplicar.

Inserida por acvomotta

⁠A humanidade estamos num só barco, sob um mesmo céu, tentando navegar cada qual com seu leme individual, firmemente presos nas amarras do ancoradouro da vida.

Inserida por blmttfc

⁠Enquanto vivemos a morte não existe, quando ela chega ficamos assustado e com medo. Nunca pensamos nela, agora é tarde, pois, temos que morrer.

Inserida por DamiaoMaximino

⁠Muitos vivem num sofrimento com receio de caminhar e encontrar dores maiores. Esse medo os faz, de certa maneira, se acostumar com o que já conhecem sabendo o quanto suportam.

Inserida por duilioamoraes

⁠O fim é doloroso, não conseguimos aceitar, muitas vezes não conseguimos reagir, bate a vontade de voltar atrás mesmo sabendo que é a coisa errada, mas porque o fim machuca demais e só queremos é que a dor passe, queno tempo leve embora todo aquele sofrimento, só que queremos isso rápido, queremos apressar o tempo, porque não queremos sentir, porque o sentir continua machucando. Mas o tempo passa e o recomeço trás consigo uma nova luz, a esperança.

Inserida por RhuannaWS

⁠Demasiada cautela na hora de decidir por algo, pode não passar de disfarce do medo de ter que abandonar conceitos fantasiosos, de descobrir prazer no que não queria, ou até de negação de ser feliz para se autopunir ou por não se sentir merecedor.

Inserida por carlos_alberto_hang

⁠A nossa história, meio que sem começo, conta como estamos ligados por querer a mesma coisa e mesmo assim continuamos separados só porque tememos coisas tão diferentes! Tenho medo de perder minhas asas enquanto você continua cortando as suas.

Inserida por jucsom

⁠"O relâmpago deixa, ao fugir, o horizonte triste e escuro, apesar de seu breve clarão iluminar o céu enevoado. Quando chove, algumas pessoas se abrigam procurando algo ou alguém em que possam se esconder do trovão. Somos facilmente assustados pelo som alto do trovão, ainda que a possibilidade de sermos atingidos por este não seja alta. Por que? tememos, ainda que seguros debaixo de um teto. Não é o mesmo sentimento que um rato tem quando sente o cheiro do predador, mas conosco ocorre quando ouvimos o som? É nesses momentos que lembramos que assim como os ratos, somos animais"

Inserida por NoctoryMundis

⁠Para uns, o sentimento de impotência atua como potente sequestrador de ânimo. Para outros, ele liberta instintivamente as atitudes remetentes à superação.

Inserida por ALISON2

⁠A sua ignorância explícita em falta de paciência, talvez seja o principal fator responsável pela insegurança de outras pessoas.

Inserida por JuanVicthor