Poesia de Mae para meu Filho Homem

Cerca de 204461 frases e pensamentos: Poesia de Mae para meu Filho Homem

" Quem dera o homem, cuja essência é o espirito, demorasse tanto para reconhecer a sua existência."

Inserida por vfantunes

Homem que liga muito pra celulite e estria em mulher, quando começa a garoar já procura marquise pra não se molhar.

Inserida por ThalyssonFernando

É fácil namorar uma mulher/homem bonita e desfilar na sexta-feira à noite, atualizar o "status" do face, postar fotos comendo nutella. Difícil é ser um porto seguro, alguém que transpasse segurança, que segure a barra quando um ente querido partir. Difícil é manter uma relação quando se está envolvido pela desilusão, pela angustia e frustrações que sua companheira (o) passa. Quando o trabalho nos desgasta ao limite, os estudos nos saturam, as madrugadas viram dia, os sábados viram quartas e os domingos horas de exaustão em busca de um sonho. É difícil ser leal, mas é ainda pior se retratar por um erro. É difícil lutar por um sonho, mas é ainda pior viver sem ele. É difícil ser um companheiro, mas é ainda pior viver na solidão. É difícil ser feliz, mas é ainda pior ser triste. É fácil amar, difícil é manter-se amando sempre.

Inserida por iiiiiii

"Homem que fala o tempo todo do que faria e faz com uma mulher. Ou precisa de uma ou não gosta de nenhuma."

Inserida por douglasmeloideias

Para formar um vaso perfeito é preciso extrair o barro sujo, tirar dele as impurezas e iniciar o molde até que fique conforme quer o oleiro.

Inserida por fesimoesrodrigues

Deus não procura um homem que seja bom, Ele já o tem, Jesus Cristo. Ele procura agora em todos os lugares, homens que se arrependam.

Inserida por buarque2

O homem e alguns seres vivos Não possuem a habilidade e a compreensão para romper com alguns ciclos, mas o Ser Humano possui Tudo o que é Necessário, toda Compreensão e Sabedoria, para quebrar sua ligação com aquilo que não seja Sua divina Essência.

Inserida por edilsonteixeira

O homem não sabe, mas somos como átomos para um outro ser maior, assim como "átomos" são átomos para nós.

Inserida por GenesisLaurence

GRANDE É O HOMEM HONESTO QUE MESMO SE SENTINDO PEQUENO E INJUSTIÇADO AINDA É HUMILDE O BASTANTE PARA ENTENDER E ACEITAR QUE NADA É MAIOR DO QUE A SUA GRANDEZA DE ESPIRITO.

Inserida por FANCABRA

O sol não tem memórias, o sol invade a terra, atravessa os homens, escurece-os de sombras, seca-os.

Autran Dourado
DOURADO, A., A Barca dos Homens, 1961
Inserida por autran1956

Um autor só é autor no momento exato em que escreve. Depois, passa a ser um leitor a mais de sua própria obra.

Autran Dourado
DOURADO, A., O Meu Mestre Imaginário, 1982
Inserida por autran1956

Em cada autor há uma série de pequenos autores. O produto final é uma incógnita - o próprio autor, a suma.

Autran Dourado
DOURADO, A., O Meu Mestre Imaginário, 1982
Inserida por autran1956

O valor de um homem não se mede pelo que ele possui ou pelo que ele sabe, mas sim pela maneira como compartilha o que tem e o que sabe.

Inserida por ivosgreis

Se você for um gênio solitário, misantropo e desconhecido; se jamais divulga o que sabe e ninguém tem conhecimento de quem você realmente é ou do que faz, então, o seu valor social passa a ser igual ao do mais comum dos homens.

Inserida por ivosgreis

Vida do homem medíocre se resume à contentamentos com pequenas alegrias misturados à dias de cólera.

Inserida por lgilberd

O homem não sossega enquanto não tiver transformado tudo que conhece em dinheiro, independente da importância ou dos meios com que fez e faz!

Inserida por bskoito

Não sei se deus criou o homem, ou se o homem criou deus, mais sei que deus criou o diabo. Isso basta.

Inserida por suelmadias

NÃO POSSO CRER QUE O ETERNO SEJA IRRESPONSÁVEL CONCEDENDO AO HOMEM O PODER DE ADMINISTRAR A SUA PRÓPRIA SALVAÇÃO JÁ QUE ELE PERCEBEU QUE O MESMO NÃO FOI CAPAZ DE ADMINISTRAR A SUA PRÓPRIA INOCÊNCIA!

Inserida por adeniltonmota

Uma das maneiras que Cristo demostra seu amor pelas pessoas; fazendo nada mais do que despertar nelas, toda a grandeza do que elas são capazes.

Inserida por PrincipeAilton

Nos tempos que vivo hoje, é a solidão que me faz, sem ela quem eu seria? um homem sem tempo para pensar em você, sem tempo para refletir na humanidade, sem sentir os sentidos da vida.

Inserida por carlosdelfino