Poesia de Mãe de Autor Desconhecido

Cerca de 70 poesia de Mãe de Autor Desconhecido

Minha mãe me ensinou a DAR VALOR AO TRABALHO DOS OUTROS… ’se você e seu irmão querem se matar, vão pra fora. acabei de limpar a casa!’

Desconhecido
Inserida por ddfps

Antes de ser mãe eu comia os alimentos ainda quentes. Eu não tinha roupas manchadas. Eu tinha calmas conversas no telefone. Antes de ser mãe eu dormia o quanto eu queria. E nunca me preocupava com a hora de ir para a cama... Antes de ser mãe ninguém vomitou nem fez xixi em mim, Nem me beliscou sem nenhum cuidado, com dedinhos de unhas finas Antes de ser mãe eu tinha controle sobre minha mente, meus pensamentos, meu corpo, meus sentimentos. Eu dormia a noite toda... Antes de ser mãe eu nunca tive que segurar uma criança chorando. E nunca fiquei gloriosamente feliz com uma simples risadinha. Eu nunca fiquei sentada horas e horas olhando um bebê dormindo. Antes de ser mãe eu nunca segurei uma criança só por não querer afastar meu corpo do dela. Eu nunca imaginei que uma coisinha tão pequena pudesse mudar tanto a minha vida. Nunca pude imaginar o calor, a alegria, o amor, a dor e a satisfação de ser mãe. Eu nunca pensei que pudesse amar alguém tanto assim... Te Amo Lara

Desconhecido
Inserida por priscilazo

Dona do mundo, mãe da terra, irmã de Júpiter... Sou a menina que hoje em dia aprendeu a ouvir ao invés de falar!

Desconhecido
Inserida por JLins

Quero ser mãe de um menino! Que ande de boné pela casa empurrando um carrinho; Que trombe nos móveis às risadas; Brinque com panelas e todas as coisas que não pode;Faça histórias pros seus bonequinhos de plástico… Quero ser mãe de um garotinho que fique com as bochechas coradas de correr;Que suba em árvores… Um moleque bonitinho, que coma fruta do pé e limpe a boca na manga da blusa de moletom; Que tome sopa fazendo barulho sem querer; Quero ser mãe de um menino de lindo olhar;Que ria escondido; Que pregue peças, muitas peças… Que brinque de vídeo-game e que fique bravo quando perder; E quando tiver de tomar bronca, que saia a correr descalço pela casa; Que goste de sorvete com chantili; Que seja o primeiro da classe e seja elogiado por isso, e que também seja o ESPULETA DA SALA! Que um dia cole na prova de matemática; Quando adolescente, que chore vendo seu time perder ou ganhar; Que ganhe sua primeira MOTO; Que não escove os dentes para dormir;Que queira namorar e sair; Que chore no meu ombro a primeira decepção; Que peça permissão para chegar mais tarde em casa; E que quando HOMEM, se case um dia e que sua esposa tenha a mesma sorte que eu… Seja mãe de um MENINO!

Desconhecido
Inserida por nahernandez
1 compartilhamento

Eu deveria seguir os teus conselhos mãe, você me pediu para não falar com estranhos e olha, estou apaixonada por um agora !

Desconhecido
Inserida por giovannahellen

Por amor, sua alma nunca envelhecerá. É eterno. Mãe./For love, your soul will never grow old. It is eternal. Mother.

Desconhecido
Inserida por josimota

Perdi minha mãe a um ano e hoje tive um sonho mais que especial. Sonhei que ela me dava colo, perguntei a ela se eu podia morar junto dela e ela disse que sim.

Desconhecido
Inserida por everson_vieira

Eu só queria está morto mais não posso me matar. Pois desgosto para minha mãe não quero dar , sonho com a morte todos os dias todos os minutos do meu dia espero a morte me visitar

Desconhecido sofredor
Inserida por AndersonSantos22

O dicionário não define com precisão, a Matemática não consegue calcular, a Ciência não consegue explicar e o homem nunca vai entender: "AMOR DE MÃE".

Desconhecido
Inserida por glauberlimadesouza

Você cresceu. Parou de perguntar pra sua mãe se era pra lavar o cabelo e entendeu o momento certo. Parou de pedir pra ela ajeitar seu material escolar pro dia seguinte e aprendeu a corrigir seus próprios deveres de casa. Aprendeu a mexer no computador assim como aprendeu a se viciar nele. Você deixou de precisar que os amigos dos seus pais tenham filhos para que você seja amiga deles, você aprendeu a fazer suas próprias amizades. Além disso, você aprendeu a ver quem são seus amigos verdadeiros e quais são os falsos, aproveitadores. Você aprendeu que o preconceito é algo ridículo e começou a formar sua própria opinião. Você caiu várias vezes por estar correndo, mas aprendeu que o remédio faz aquela dor sarar. Você chorou quando caiu, você chorou quando seu corpo estava todo machucado, mas mesmo assim você continuou a brincar. Você cresceu garota, você cresceu e aprendeu a cuidar de seus próprios problemas. Você aprendeu tudo isso e agora vai deixar que um garoto acabe com toda tua força e felicidade que veio conquistando até aqui? Limpe a maquiagem e sorria, você merece muito mais do que garotos infantis.

Desconhecido
Inserida por tatianas2