Poesia de Luz
Cativado por esta noite esplêndida, neste momento ao teu lado, pois, certamente, estou fascinado contigo, estás elegante, amável, representando um amarelo emocionante, o teu sorriso radiante como o sol de um belo dia que está nascendo, a imponência apaixonante de um girassol, brilho reluzente de uma estrela incomparável nos teus olhos, luz de um amor sincero, deixarias van Gogh exultante e por consequência, ele ficaria inspirado, assim, estou vendo agora em ti, a primazia farta de uma arte esplendorosa, a essência que agrega um sentir poderoso a estas minhas palavras, uma poesia que ganhou vida, cor e formas, num tom de alegria, de uma inspiração proveniente do Senhor, uma luminosidade sedutora, simplicidade de muito esplendor.
És um lindo mistério que transita pelos meus pensamentos, instiga minha curiosidade assim como uma história de suspense, o teu jeito discreto é tão atraente como um pequeno feixe de luz que contraria uma grande escuridão, mas pra desfrutar do teu desfecho, é necessário ter apreço e bastante atenção, sem ignorar nenhum detalhe, caso contrário, todo o esforço será em vão.
Só um poeta com alma leve, como uma lágrima de cristal, pode perceber o mundo com os olhos do coração e traduzir tudo em versos.
A bondade divina, faz sorrir os anjos e chorar, os que não são capazes de ver que mérito é questão de quão bom você foi, é, e pode ser.
" A verdade, somente a verdade. Prevalece permanece, brilha se faz presente, resiste ao tempo e a escuridão, atravessa a escuridão e continuará sendo luz."
A escuridão que carregamos em vida se dissolve quando percebemos que, na memória dos outros, somos a luz que nunca se apaga
"Todos os dias, podemos escolher entre focar naquilo que nos acrescenta ou no que nos diminui. Como um girassol em crescimento, a decisão de virar para o lado da luz é sempre nossa."
O sol pode ser um dos olhos de Deus no espaço quando aberto, pra iluminar os dias escuros e aquecer os dias gelados do nosso chão chamado, terra.
Ando de mãos dadas com a liberdade e não abro mão da coragem para ser o que sou. Com os pés descalços enraizo a sabedoria da natureza em meu corpo, mente e espírito. Sou raiz que brota jardim na alma. No encanto do sentir sou magia e mistério do luar com escritos nas estrelas.
Meu Deus, livra-me da maledicência, do fracasso e da mentira daqueles que vivem na escuridão. Ofusca os olhos da maldade e reflete tua luz em todos meus caminhos. Que a língua que dissimula e propaga a desarmonia receba tua compaixão. Que haja a libertação da perversidade e da escravidão para mente doentia. Amor para o desamor. Seja tua justiça a lei de causa e efeito para quem se alimenta da inveja, discórdia e infortúnios. Toda luz do Reino Celestial me cubra em proteção e todas as águas sagradas me banhem com tua força. Salve Deus!
Mesmo em um tempo difícil, nublado e de chuva, é preciso caminhar, pois a vida é para ser vivida de forma plena. Mesmo que o Sol se esconda por alguns dias, a Luz da estrela que ilumina a vida vai resplandecer em breve em um maravilhoso amanhecer...
Fácil é viver em um mundo artificial, em que alguns desejos momentâneos são realizados. Difícil é se conectar com a luz que faz acelerar as batidas do coração e energiza outra alma.
Infelizmente, a frente de projetores da educação precisa ser revista. Seus membros não deram conta e, ainda por cima, destruíram o que foi feito.
A beleza estética difere por padrões referendados por cada momento histórico e por cada valor social de cultura mas a harmonia das cores, não, ela é por assim dizer universal entre o reflexo da claridade da luz, da chama, do sol e da lua.
PT quer Ciro Gomes na disputa porque qualquer um dos dois que ganhar, será isso mesmo, continuará em família.
Como esse povo precipita as coisas. Não pode ouvir uma fala que se volta a dar opinião em coisa que nem sabe se vai acontecer. Que nojeira de gente palpiteira; como gosta de aparecer em cima do que outros fazem. E como se faz tal gente que nem se enxerga.
As universidades são os quartéis generais do comunismo. Imperceptivelmente estudantes são aliciados.
Falar em Deus ou orar, ainda, continua a ser motivo de vergonha, constrangimento ou repulsa para muitos.
Estou antipatizada com falsos democratas. Pregam o que não fazem; julgam e condenam. Que mordam a língua e morra a mente.
Já está na hora da grande população acompanhar as votações políticas e rechaçar os boicotes. Além disso tem-se que acompanhar e aprovar ou reprovar ações dos 3 poderes e interferir se for o caso. E, o professor tem tudo a seu favor para fazer a cabeça do aluno, para o bem ou para o mal. Mais: o comunismo marca presença nas escolas como faz o tráfico de drogas. Nós sabemos disso e por isso devemos ser a favor de "Escola sem Partido". Tivemos grande exemplo da omissão do povo nessas eleições.
- Relacionados
- Pensamentos de Natal para refletir e celebrar esta época de luz
- Seja luz: frases que incentivam a brilhar
- Frases de brilho próprio que destacam toda a sua luz
- Luz
- Frases sobre luz própria que revelam o brilho das pessoas
- Seja como o sol: frases para quem irradia luz e positividade
- Mensagens de Natal motivacionais para inspirar corações nesta época de luz
