Poesia de Luz
Se você se apresenta como escritor ou poeta, não copie, crie a sua escrita. Não escreva em cima da escrita do outro, só a mudar algumas palavras. Seja de verdade o que diz ou pensa ser.
Eu só sei que aprender a acreditar no poder das minhas próprias palavras tem sido a experiência mais libertadora da minha vida. Isso me trouxe muito mais luz. E não é isto que um poema é? Uma lanterna brilhando na escuridão.
Criança se educa é com exemplos não com palavras. Por isso, eu sempre digo: gerar todas podem ou quase todas, mas ser mãe é um privilégio de poucas. Abençoadas sejam as mulheres que além de darem à luz possuem 'O divino dom de ser mãe'.
Tudo volta para nós multiplicado,efeito boomerang,a nossa semente de ontem deu algum fruto hoje( olhemos para trás) e a nossa semente de hoje,dará frutos amanhã.Vamos semear hoje com sabedoria e sensibilidade,já acordados para a nova realidade.Crescer doí mas é assim ,ou crescemos ou caímos.Larguemos os defeitos do nosso carácter e sejamos o que viemos aqui para ser,almas sedentas de luz,almas que querem amor e tudo vem do dar dar e dar,porque o que se dá ,é o que se recebe mesmo vindo de onde não esperamos.Acordar esta é a hora de acordar a isto eu chamo renascimento.Em amor.Carla S.Duarte
Senado e Câmara estão impregnados do mal. Filhos do demônio não se cansam de explorar o povo. Sanguessugas do inferno. Rogo a Deus que baixe sua mão sobre esses malditos.
Todos já temos em nós o nosso potencial. Eu reverencio muito os seres humanos. Acho que eles são a coisa mais linda, só que com uma camada de fuligem, de poeira, uma camada de egoísmo. O que quero é pegar a luz que está lá dentro, esquecida, e trazer para fora. Eu confio na luz divina.
Eu estudei teologia comparada, estudei muçulmanos, budistas, hindus e vi que todos estão em busca de uma mesma luz. E eu prefiro essa luz antes que ela vire religião. É como se existisse uma luz que passa por um vitral e adquire cores. As religiões são as cores. Eu quero a luz. Minha religião é Deus e a luz de cada ser humano.
"Ilumine o mundo através de palavras boas, de fé, de otimismo. Pois dessa forma você estará criando um mundo melhor para todos; a cada momento, a cada segundo."
Minha babá é uma fada. (...) Ela deve ter poderes mágicos, só assim para ter transformado esse apartamento abafado, exíguo, em um lugar calmo e claro. (...) Ela fez a luz entrar.
Pelo andar da carruagem deve-se rasgar, queimar todas as leis; destituir todos os poderes; e deixar o Sábio Supremo Tribunal Federal governar.
Uma onda quântica ligada a pensamentos cria mil mundos em questões de segundos como na velocidade da luz.
Mais drible no povo: Primeiro retira-se com o auxílio moradia e cria-se condição para que se efetive o aumento de 16% à interessada ala justiceira, e depois volta-se com o auxílio moradia, que é aprovado em um minuto. Que maravilhosa é a justiça do Brasil e no Brasil. Até quando, Senhor? Até quando a justiça do homem prevalecerá sobre a Justiça Divina? Ou seria essa a Sua Justiça Senhor?
Estou insípida nesta época onde tudo tem sabor, porém, a necessidade do dia me obriga a ingerir e digerir.
As vezes eu paro e fico pensando aleatoriamente, daí eu percebo que estou pensando e fico pensando no que estou pensando.
Cuidado com as escolhas, se trocar o sol pelas estrelas, seus dias acabarão sendo apenas noites, e nem todas as noites pode-se ver as estrelas. Isto lhe trará apenas saudades de algo que perdeu ao escolher. Então, se lembrará entre lágrimas, os desejos que apenas o sol poderia lhe dar e você perdeu por ter de fazer uma escolha, cuja qual, nunca deveria ter feito. Lembre-se: entre a estrela e o sol, escolha os dois, pois o dia tem 24 horas o tempo todo
Eu tenho a Paz. A Paz está em mim. Eu sou a Paz. Eu tenho o Amor. O Amor está em mim. Eu sou o Amor. Eu tenho a Luz. A Luz está em mim. Eu sou a Luz.
Que energia negativa alguma seja capaz de romper o fluxo de energia positiva que te cerca e a aura de luz que te envolve.
A física e a química, a matemática e as letras, a história e a geografia, nenhuma dessas ciências até o momento, possui a verdade completa, elas revelam somente onde a luz humana chegou até certo conhecimento. Todos nós somos capazes de iluminar um pouco mais além e acrescentar algo novo nesse caminho.
Deixe sempre limpa a janela da alma para não perder de vista os inesperados instantes em que a vida lhe sorrir.
“Seus inimigos jamais o perdoarão pelo seu sucesso. Eles não o esquecerão jamais. Eles não podem justificar o próprio fracasso diante da plenitude da sua vitória. Então procuram a calúnia, como último recurso contra a sua Luz. ..Mas a Luz sempre vence as trevas...”
- Relacionados
- Pensamentos de Natal para refletir e celebrar esta época de luz
- Seja luz: frases que incentivam a brilhar
- Frases de brilho próprio que destacam toda a sua luz
- Luz
- Frases sobre luz própria que revelam o brilho das pessoas
- Seja como o sol: frases para quem irradia luz e positividade
- Mensagens de Natal motivacionais para inspirar corações nesta época de luz
