Poesia de Luz
Sob a luz do luar do teu olhar,eu brilho tal qual estrela do céu...Então, sob a luz do teu olhar... Eu quero ficar! *-;* Ooh! Lua quero ver o teu Olhar...
Desejaria que uma luz se apagasse , toda vez que você estivesse mais perto de mim , desejaria que a cidade ficasse no escuro de repente ! preferia que a cidadde ficasse do escuro , do que minha alma com saudade de você .
Desejaria que uma luz se apagasse , toda vez que você estivesse mais perto de mim , desejaria que a cidade ficasse no escuro de repente ! preferia que a cidadde ficasse no escuro , do que minha alma noo escuro com saudade de você .
Sem a sua luz eu me perco em uma parte de min. Um pequeno universo frio, vazio e sombrio conhecido como “solidão”
Meu sonho era morar em uma estrela. Depois descobri que elas são astros com luz própria. Nada palpável, concreto.
Não deixe q a sombra do passado cubra a luz q quer iluminar o ser caminho de volta a esperança no futuro.
Que apenas reflete a luz mais forte, um ser altamente dependente... Nem mesmo a lua em sua total beleza vive só!
Caro amigo pobre de espírito; Economize e seja sustentável. Saia dessa vida e apague a luz da malemolência.
A lua pode nao ter tanta luz ou o calor do sol, mas isso não a torna menos especial, uma vez que se pode olhar para ela e contempla-la sem lhe ferir os olhos.
Você é meu farol a fonte de luz,dos dias meus, meu porto, minha guarida, eu te adoro,eu te venero,és o farol da minha vida.
Olhe para a luz do sol que ilumina a todos com a mesma intensidade: Olhe as flores da primavera que oferecem seu perfume a toda a criatura que quiser apreciar: Olhe as aves do céu, que entoam o seu canto e da á todos a sintonia da liberdade: Olhe o sorriso de uma criança e veja a inocência e a pureza irradiando alegria: Olhe a sua vida que por mais sofrida que seja, é a sua vida, a essência do criador.
Professor, professa todo o seu saber; aluno sem luz, busca a luz do saber do professor. Quanta soberba!
Objetivos na vida são iguais a luz no fim do túnel, é o que buscamos, mas quando conseguidos não é o fim...
Os Anjos pecam? Segundo os religiosos... sim! Eles pecam. O Anjo mais santo de todos, o Anjo de Luz, pecou ao rebelar-se contra o seu superior. Ou será que são apenas historinhas simples.... simples.... simples, para as consciências simples?
A escuridão é a falta de entendimento, de perspectiva; e a luz representa a compreensão. Luz e trevas são incompatíveis. Da mesma forma, tristeza e felicidade são incompatíveis!
Uma alma livre é aquela que sabe estar fechada em algum lugar, e mesmo assim irradiar luz para mostrar o caminho aos outros.
A luz interior se expande quando o desejo de iluminar as outras pessoas é maior do que a vontade de brilhar sozinho.
Deixem que o brilho de sua amizade permeie cada um de vocês como a luz que passa através de um prisma. Juntos vocês criam um arco-iris que de outra forma o mundo não conheceria.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp