Poesia de Luz

Cerca de 17365 poesia de Luz

A escuridão é a ausência da Luz, e aqueles que nela habitam não suportam os corações iluminados pela Presença de Deus.

A todos foi dada a luz do discernimento, mas a maioria acha melhor viver na escuridão da ignorância.🕊

"Sempre precisarei de Sua Luz, Oh Criador de todas as coisas, para iluminar minha caminhada, pois somente assim, adquiro coragem para prosseguir! Não há nada neste mundo que possa suprimir todas as minhas angústias e este desamparo existencial, pois o único pertencimento que faz sentido para mim, é Contigo!"

Deus me encontrou na escuridão e me trouxe para a LUZ, e agora eu vivo para glorifica-lo, porque NELE encontrei salvação, redenção e a alegria que nunca pensei ser possível.

Eu estava perdido no lamaçal da vida, mas Jesus me encontrou e me resgatou das trevas para a luz! Graças a Ele, eu deixei para trás a sujeira e agora caminho sobre a Rocha Firme, hoje vivo com alegria e propósito.

Exorta os discípulos de Cristo a deixar transparecer a radiante luz da fé através de atos de bondade e compaixão, para que os demais, percebendo tais obras, sejam levados a glorificar o Nome do Pai celestial.

Nas trevas, somente a Luz de Cristo resplandece, e através do brilho de cada vida, reflete a glória inefável de Deus.

⁠"A vida do ser humano é cíclica. Precisamos ver e enxergar( a luz da consciência) para romper os ciclos."

A companhia que escolhemos é um espelho da alma; ao nos aproximarmos daqueles que irradiam luz, nos tornamos parte da sua luminosidade; já a proximidade com as sombras pode obscurecer nosso próprio brilho, pois somos moldados pelo que acolhemos e escolhemos à nossa volta.

Não podemos viver exclusivamente da sombra em nossa vida, necessitamos também do calor e da luz para uma vida harmoniosa. De vez em quando o frescor da sombra é uma delícia mas, não podemos depender dela para sempre. A umidade, o mofo e as bactérias certamente nos atingirão. Elias Torres

Quando damos espaço ao ódio estamos permitindo a entrada das trevas em nossa vida. E a luz divina se afasta de nós. Não podemos confundir ódio com ira, podemos até nos irar, mas não podemos praticar atos pecaminosos e nem de violência dentro dessa fúria. Elias Torres

Ainda há médicos heróis! Este, teve a audácia de ser luz onde outros viam sombra, e a resiliência de permanecer quando o mundo escolheu partir e deixar o edifício abandonado.

Que seja leve e seja luz, que prefira a paz e o bom humor, que seja sempre verdade e acredite no amor.

Os extremos da luz pareciam brincar nos cantos da rua. Também ali, existia um prenúncio de astro rei e noite.

Aquela cor que não era sol nem lua, mas a terceira luz, a que só acendia onde o tempo se esquecia de passar.

O medo é uma sombra passageira, mas a coragem é a luz que habita em você. Não tema os desafios, pois eles são oportunidades disfarçadas. Acredite no seu potencial e avance. A verdadeira força nasce quando você decide enfrentar o que parece impossível.

"Um ser de luz que encanta a todos a pureza de criança a sabedoria de gerações o cuidado e um amor puro a Cecília criação de Deus que brilha por ondes anda"

"A crise é apenas o cenário que a luz utiliza para provar que as trevas não têm a última palavra."

⁠Às vezes, as pessoas preferem se afastar, pois é mais fácil fugir da sua luz do que confrontar a escuridão de suas próprias vidas.

Aquele que sela suas janelas acabará malbaratando os raios do sol — uma luz que, projetada adiante, tenta prevenir as catástrofes ordinárias. O ser, quase imóvel sob o peso dessa renúncia lancinante, vê retardado seu próprio florescer. Ainda, os que detêm o saber, os floristas, tornam-se mais estrídulos que o próprio ceifador visível, cujo único labor é garantir que os campos permaneçam estéreis.