Poesia de Luz
Que seja como avasaladora luz interior , que eu me mostre mulher e que se calem as bocas inoportunas, não existe mais senso de humor , minha vida não pertence a ninguem, eu sou a liberdade em pessoa ,PRAZER, meu nome? JULIANA ;)
Olhe ao seu redor, depois feche os olhos e sinta a luz e a beleza que há em todas as coisas. Deus está presente em tudo o que vistes.
O ódio incentiva. No breu do medo, é luz. No silêncio da incerteza, é voz. No hêsito, é coragem. Na falta do que fazer, é burrice.
E quando a luz se apaga você chora, revivendo aquela hora, que você desejou o fim. Sem você eu não encontrarei o amor.
Dependurei nas cordas do tempo meus sorrisos e minhas esperas. Quando a luz se cansou da tarde, vieram as certezas, disfarçadas de estrelas. E o breu que me deixava com medo prometeu abrir caminho pelo céu e me ensinar a voar.
" Vi a luz no olhar do guerreiro, vi a paixão incendiar o coração de quem ja não tem tempo de amar..."
Procure fazer da vida como o brilho do sol, sempre levando luz para iluminar a escuridão por onde passar.
Dou de machado nas dores do mundo / Parto ao meio e vem a luz / A todos ilumina menos a mim / Me contento de ser assim.
Minha janela precisa de uma visão nova,meus passos precisam de luz.Meus dias precisam ser preenchidos de emoções.E assim como um dia calmo voce é tudo que eu preciso.
Quando meus olhos se fecharem, na escuridão da morte você será a luz que me guiará ao meu “descanso em paz”. Você é minha paz e minha luz. Você é o motivo pelo qual eu sorrio.
Se em palavras eu conseguisse expressar o que em corpo eu estou sentindo, talvez a luz apaziguadora me tocasse e no sono, enfim, eu encontrasse a minha paz temporária.
...Não consigo enxergar sombras em você, apenas LUZ; talvez porque eu consiga enxergar a sua alma, seu nobre caráter e generosidade sem limites.... A cada dia vc se torna mais importante e como dói essa muralha, essa distância, esse silêncio .....
Quando você acha que tudo esta perdido, você enxerga a luz no fim do túnel e vê realmente as pessoas que gostam de você.
Cada luz que se acende é um anjo poderoso querendo amar, mais nem toda flor que murcha é porque envelheceu, mais mas deixaram de cuidar
Atravéz da solidão, eu descobri a solução para desvendar todos meus problemas, encontrando a luz, diante das trevas.
Se tu for meu sonho e este virar luz então, te amarei para sempre. Se virar lembranças, jamais te esquecerei
"Se cada um de seus dias for uma centelha de luz, no fim da vida você terá iluminado uma boa parte do mundo"
Algo que só uma mulher pode fazer: dar à luz. O feminino é isto, entrega e luminosidade, um ser que brilha e dá.
Por onde andei. Em toda luz existe uma escuridão, e em toda escuridão existe uma luz, é assim que as coisas se completam, então não pense que porque esta ruim não pode melhoras, você traça seu destino, é dono dos seus passos e atos, então tome consciencia e não desista nunca.
Se um dia pagares a luz do sol, não chores por que suas lagrimas impediram de ver a luz das estrelas...
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp