Poesia de Luz

Cerca de 17365 poesia de Luz

Como a Lua brilha a noite refletindo a luz do sol, assim somos nós, nao possuindo luz própria, refletimos a Luz que vem de Jesus.

As vezes sou como a chuva. As vezes sou como o vento. As vezes sou como a luz do sol em uma manhã. As vezes tento ser tudo o que você gosta, tudo que te faz pensar em ser feliz, tudo que te faz sorrir e te deixa com aquela sensação de paz e alegria. As vezes me pego pensando em você. As vezes me pego pensando no nada. As vezes me pego pensando em tudo. As vezes simplesmente as vezes preciso ser eu.

Seus olhos são como a luz das estrelas a luz que ilumina a noite e nesta luz quero mim apreciar, te amo como as estrelas amar a lua...

Lembre-se: Após cada noite escura, sombria e fria. Tem um lindo sol que nos tráz luz e aqueçe o nosso dia.

- Todos os dias que eu me acordo, e a luz do sol vem esmurrar a minha cara, eu lembro que não sou nada, e que a vida de um miserável brasileiro não passa de um escravo do governo!

Uma nova verdade científica não triunfa porque os que se opunham a ela veem a luz e saem convencidos, mas porque eles acabam morrendo e surge uma nova geração mais familiarizada com ela.

Caminhei a madrugada toda, andei pelos campos somente com a luz da lua a me guiar. Em minhas mãos o futuro, o presente e o passado... Mas mesmo assim sem respostas estou. E no desespero adormeci em meio as folhas no chão.

O infinito do amor me seduz, pois ele é a eterna luz que eu preciso pra ser feliz, mesmo sendo eu tão efêmero!

Não irei permitir que o eclipse da dor, encubra minha luz interior. Não tenho medo da escuridão , pois caminho com a luz do universo Deus.

A beleza do teu sorriso somada a extraordinária luz do teu olhar é a mais pura imagem de um anjo a me guardar.

Nas profundezas do teu coração esconde uma beleza sem igual, somente através da luz celestial esse potencial será revelado diante dos homens, para isso acontecer mantenha sua fé num Deus que se aproxima.

“Feminismo é ter um filho com treze anos, e machismo é dormir com a luz acessa com medo do Capeta.”

Os ensinamentos da vida se dão pela dor e sofrimento ou pela luz e sabedoria divina. Cabe ao nosso livre arbítrio escolher por qual meio desejará ser ensinado.

Desconfio que a essência da amizade seja algum tipo não identificado de luz, tamanho o brilho e luminosidade que deixa por onde passa.

O sorriso dele é lindo, doce, sedutor, envolvente luz com uma claridade difusa que toma toda minha vida.

És luz na escuridão, meu sol da meia noite, meu Equinócio de Outono e Primavera, meu recorde de imensidão, amor da minha vida!

Vou ficar aqui, deitado na minha cama, a luz apagada e minha imaginação indo além do impossível, estou desenhando nos arranha-céus, coisas que representam minha infância, coisas que tive medo, o medo da realidade.

Apaga a luz e fecha a porta... não me liga.... não quero vc por telefone... quero vc aqui, ao vivo e a cores.. suprindo todas as minhas necessidades..

Antes mesmo de pensar em amor, eu já pensava em alguém como você. Antes mesmo de a luz do novo dia chegar eu já sonhava em estar com você. Antes mesmo de levantar da cama eu já sonhava e me deitar com você. Mais como? Como te encontrar? Como você me encontrar? Como posso buscar alguém se não encontrei nem a mim mesmo. Antes de pensar em meus cabelos brancos eu já sonhava com a nossa velhice. Antes mesmo de mudar o mundo eu já sonhava na arvore que nos plantaríamos juntos. Mais como? Ter você na minha vida? Como fazer parte da sua vida, que já parece tão completa, sem espaço algum para alguém como eu. Então fecho os olhos e volto a sonhar. No sonho a gente se encontra. Se encaixa. E é feliz.

Quando alguém pretende vencer, apagando a luz do concorrente, é porque ele já se encontra na escuridão.