Poesia de Luz

Cerca de 16787 poesia de Luz

Depois de meio século de vida e de experienciar muitas mágoas e ressentimentos intendi que fui o único responsável pelas minhas experiências traumáticas. Só nos feri aquilo que nos atinge, e na maioria das vezes nos permitirmos ser atingidos, não nos blindamos e damos permissão para nos ferir. Quando permitimos, o ofensor não tem nenhuma obrigação de se desculpar, cabe a nós, nos recompormos, respeitar, valorizar e praticar o autoperdão. Quanto ao outro, às vezes nem se lembra da ofensa. É interessante lembramos que ressentimento e mágoa é um veneno que tomamos achando que o outro vai morrer. Esperar a cura depois de um pedido de perdão pode nos tomar uns bons momentos da vida. Sejamos a nossa cura.
Amor e luz. 🙌🏾

Inserida por marco_silva

ALADO ALÍVIO
Iberna à caverna
Volta ao escuro
Homem em apuros
Sossega e reflete
La fora o que fez
Com a beleza da Luz
Será que condiz?
Roupante de mestre
Retorna aprendiz!
Abaixa o nariz
Sede exigente
Ajoelha a mente
Olhando pra cima
Iluminado da Cruz
Poderoso Conduz
Bem aventurados
Esforço e cautela
Pra passar a pinguela
Estreito equilíbrio
Sopesando alívios
Pra voar se preciso!

Inserida por alfredo_bochi_brum

Quando tudo passar...

Quando tudo passar
Sentireis em ti um sabor de mudança.
A paz na alma refrigerada e banhada de luz.
Quando tudo passar
Entenderás o valor do tempo, ele não foi perdido.
O tempo foi o mestre do amor e do aprendizado.
O tempo não parou, o tempo mostrou que o homem quer ser seu dono, mas não pode.
O tempo não pertence aos homens, o tempo pertence a Deus.

Inserida por LuciaCastalen

Começo, meio e fim

Começo? Onde é o começo?
Eu começo a perceber que se eu não sei o fim, não tenho certeza do início. Bom, pra começo de conversa tenho certeza do meio, os meios não justifica o fim, mas o começo justifica os meios. Se não sei o fim, eu sei o começo! Começo a saber que o presente é sempre futuro, o passado defini o presente, o presente não define o futuro. Acho melhor começar do começo porque é impossível começar do fim.

Inserida por RodneyNascimento

“Aproveitando ao máximo cada oportunidade, porque os dias são maus” (Efésios 5:16).
Não existe melhor oportunidade para o fogo aquecer do que em frias madrugadas, da mesma forma, não existe melhor oportunidade para a luz brilhar do que em noites escuras. Dias maus são dias de oportunidade.
Assim sendo, não devemos temer os tempos maus. Eles são tempos de oportunidades incomparáveis que temos para mostrar e anunciar a nossa fé.

Inserida por FernandoSalesRios

"Em que pese a dor e perda de sentido,
avante, avante, de rigor regozijar-se-á em resplendes de luz."

Inserida por mvc

E eu desejo...que em tudo que você por a mão dê certo, fique, transforme-se naquilo que você mais almeja, que seja positivo, que tenha a cor da tua alma, que tenha a luz do teu espírito, que tenha a força do teu querer.

Flávia Abib

Inserida por FlaviaAbib

Para o mundo, para todos, nem todos, quase todos, você é apenas um ser qualquer...igual ou desigual. Para o mundo tua luz reluz numa intensidade em que, a luz da lua dissimula. Para o mundo teu poder sobre o outro, não excede o brilho do sol. Mas...para uma ÚNICA pessoa entre todas nesse mesmo mundo, você é a essência da vida, o que te faz singular; você é a luz que ilumina o caminho; você é o brilho do olhar de alguém que reconheceu tua alma, que discerniu você...como raridade predestinada a amar, como um ser amor.
Flávia Abib

Inserida por FlaviaAbib

Desejo pra você hoje e sempre: coragem para encarar o desconhecido, força para lutar até o fim e alcançar teus objetivos. Luz para iluminar teus caminhos, para que nenhum obstáculo te impeça de vencer. Lembra-te sempre: vencer não é só ganhar, por vezes, perder também denomina-se vitória.
E o temido desconhecido transforma-se em notório, do verbo... VIVER.

Inserida por FlaviaAbib

A mentira destrói a vida, mas a verdade uma hora brota e faz essas ervas daninhas, da falsidade e monstruosidade, irem para o fogo dos infernos: onde há tristeza e ranger de dentes.
Busque a verdade que ela te libertará.

Inserida por PeregrinoCorrea

Bom dia🙏

No mundo ninguém se perde...
É um círculo
Que gira⚽⚽⚽
Gira
As vezes alguns ficam tontos🤪
Mas sempre
No amparo
Do nosso lar👨‍👩‍👧‍👦👩‍❤‍👨
Estaremos sempre prontos
Para uma nova
Caminhada🚶‍♂🚶‍♀❤
Jamais
Nunca
Desista de seus
Belos💖
Maravilhosos🎓
E sinceros👍
Objetivos🤗

A vida é bela
E vale a pena
viver🙏

Inserida por PeregrinoCorrea

Céu...
Beleza criada pelas mãos de Deus!
Em cada mínimo detalhe é possível de identificar quão grande És. Teve o cuidado de escolher até o tom do azul perfeito dentro do espectro de luz, fazendo parecer espelhar o céu em transbordantes águas do mar!

Inserida por deboragoncalves7

Procurando palavras
corretas,
Mas fórmula mágica
não existe!
O fato pensar para usa las
de forma
Consciente e com o máximo
de respeito que conseguiste!

Inserida por heloisa_roque

O pensamento vem antes que a ação!
Ele demonstra sentimentos que moram em
Seu coração.

Um importante degrau é sua atitude!
Palavras demonstram sua essência..
Mas a ação que faz com que tudo mude!

Inserida por heloisa_roque

Campeões são aqueles que vencem seus leões do dia a dia, e quando não os vence, reinventa soluções alternativas; aqueles que tem o sol inteirinho dentro de si e não deixa sua luz ser apagada ou ofuscada, aqueles que acordam gratos pelo dom da vida e valoriza cada minuto do seu dia; os que trabalham com dedicação, exercem empatia, priorizam a reciprocidade e não fazem menos que o melhor!
Insta: @elidajeronimo

Inserida por ElidaJeronimo

Um Somos Nós: Sempre que for falar algo pense antes de falar, muitas vezes se não prestarmos atenção em nossas palavras, por medo ou quaisquer sentimento negativo que seja; Acabamos dizendo oqui não queríamos ter dito, oqui não é real, na mentalidade da maioria pode parecer que é, por
isso é importante Tomar muito cuidado, não deixar que os sentimentos negativos assumam o controle: Pois se assim suceder a nossa mente fica confusa.

(Não adianta oqui você fale, aqueles que se dizem seus inimigos não acreditarão em uma só palavra que você fale.)(isso ainda é crença limitante) nós somos todos irmãos. Ninguém é inimigo de ninguém. O poder está na mente...

Infinitas possibilidades. Lembra?


Mais Eu diria o seguinte não deixe os sentimentos ruins te confundir, pra que não venhas a falar oqui não queres dizer. E para não dizer aquilo que não é verdade.

Busque se acalmar e manter-se positivo(a).

Tentar ser feliz? (Não)
buscar ser feliz?(Não)
acreditar que já é feliz? (Sim) e simplesmente ser. Porquê já é mesmo. Gratidão infinita 😀🙏
A felicidade está em cada ár que Eu respiro, esse são só um de muitos motivos pra dizer e afirmar com amor e gratidão que já Sou feliz. Já somos felizes. Você já é Feliz. Um somos nós.
Assim seja

Mente Quântica!

Inserida por lucasalecrim1

Eu não vejo erro em nós tentarmos ajudar, querermos ajudar a projetos de preservação da natureza, de cuidar e ajudar de pessoas que necessitam de ajuda, e também de animais que são nossos irmãos. Não se importe com o que falam de ti, faça o seu melhor, faça a sua parte; Infelizmente tem gente que não gosta de gente que quer ajudar, e essas pessoas querem prejudicar quem quer ajudar, apenas ajudar. Mas tudo bem, não se desespere, confia e continua seguindo fazendo a tua parte, embora não vejam, Deus tudo vê e tudo sabe. E tu também tens a consciência de ser quem acreditas ser, mantém o pensamento positivo a respeito daquele objetivo benéfico para o bem de todos. Gratidão infinita 😀🙏😇🌞😊 paz, luz e amor.
Ajude, doe para projetos da natureza e de crianças com câncer infantil e pessoas que necessitam de ajuda. Ajude se quiser e de boa vontade. Deus lhe abençoe sempre, amém.

Mente iluminada e cheia de luz.

Inserida por lucasalecrim1

Ninguém é maior que Deus!
As tuas angústias não são maiores que Deus!
O teu inimigo não é maior que Deus!
E, Ele te ama, te quer bem! Não importa qual seja a tua luta hoje, se o teu dia está ruim ou se a dor de cabeça aguçou dúvidas da tua mente, porque Ele é maior que isso!
Não importa a batalha que esteja passando, Deus vai abrir uma porta, uma janela, uma fresta que seja, mas abrirá! E tu verá o impossível se cumprir.
Ninguém é maior que Deus. Creia!
@keylak.holanda

Inserida por KKHolanda

O senhor é meu pastor, nada me faltará. Salmo 23:01

Leia todo o salmo 23 cântico de Davi.
Tenha uma bíblia sagrada, pois é importante.

Inserida por lucasalecrim1

Muitos mestres foram mal interpretados, mal compreendidos por a maioria das pessoas, muitas que não entendem o lado espiritual da vida e não acredita no mesmo. Muitas pessoas foram mal interpretadas e são devido a maioria não compreender as realidades Espirituais e celestes da vida de Deus do TODO o Grande Espírito Santo Criador. O meu conselho para essas pessoas que primeiro passa pra mim pois Sou uma delas mal interpretado por muitas pessoas, mas, tudo bem. Confiemos no nosso pai do céu, o nosso criador Celestial, mantenhamo nos com a fé e a esperança em Jesus 😄🌈 ele é o Grande Eu Sou o arco íris belo da vida eterna que nunca acaba no mundo real que é o Espiritual 😇🌸🏵️🌻💮🌾🍃🌱🌳🍀☘️🌿🍁🌵🌴🌫️🌦️💫
A matrix opressora quer nos manter na mesmas ignorância de não compreender que os seres de não Luz tem, mas, nós trabalhadores da luz não poudemos ceder a vontade maléfica destes seres ignorantes. Deus é amor só amor fé harmonia união e vida eterna beleza e gratidão. Deus e nós Somos um. Não existe separação, Vibre no amor e na luz do criador 😇🌞 jamais se importe com oqui pensam de você, siga sua vida confiante trabalhando para o bem de todos com a paz e calmaria de Deus o Eu Sou em ti em mim em nós. Gratidão infinita 😀 muita paz luz e amor Divino.

Física quântica!

Inserida por lucasalecrim1

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp