Poesia de Luz

Cerca de 17355 poesia de Luz

⁠Poesia onde a luz e a sombra se entrelaçam a alma ao amor bússola conecta a direções do destino
Seus olhos dizia muitas coisa doces
Eu olhava te com meus olhos lassos que você desatou
Minha vida agora como a pluma que escorregar nos becos lamacentos dos ventos redemoinhar coração sangrado a ir por aí…
Hoje tão longe de mim mesmo me perdi dentro de você e nestas miragem de abismos e torrentes de tormento um vazio deserto que grita e eu tentando entender aquela filosofia, mas eu já tenho a minha loucura
Ergo o facho que arder na noite escura sinto a vida drenar de mim sinto espuma do sangue e a solidão a cantar cânticos nos lábios impuros
A vida estendida no varal como uma pausa no vendaval
e no arrependimento capturado na teia do tempo que tece fios de lembranças irreversível um sonho inalcançável deste amor inesquecível
As velas embaraça as sombras ao vento vulneráveis e iluminados pela poesia e guiados pela sabedoria do coração

⁠O labirinto fragmentado tão escuro caminho sobre os raios de luz quando os vejo em gotas de fótos...
O vento balança acortina e o sons lá fora tão fabricado incendiado o silencio rígido...
Nas as das borboletas bailando ar saltando nas asas dos ventos...
Meus diademas sobre a aureola das sombras consumindo os sentidos me comprimidos a voar meus desejos sendo comido pelo desespero a minha verdade em um amor que você tanto queria endossado na lua e extinto sacrificado por ti
Os ventos em revolta em uma revoada de dragões e libélulas... meus sentidos em um pouso foçado, minha mente esgalhando os pensamentos criando novos caminhos, vivendo o mesmos tempo consumindo me...

A fé é o condutor - na vida - do fluxo do amor divino, luz clara a quem a vê.

(A dureza é tanta que a fé cega a quem nela apenas crê.)

Inserida por Arsanji

⁠Luz que cativa e ilumina.
Acalento que abrange o que foi escurecido pela tristeza.
Alegria e ternura em meio a dias turbulentos⁠, paz nos momentos de solidão.
Tens sido assim, feérico em momentos onde não se haviam o sorriso, mansidão em um coração deturpado.
Palavras sinceras e conversas ponderadas de alguém que sabe e tem a certeza daquilo que realmente quer.

De uma forma direta tem sido incrível em minha vida, tornou-se em tão pouco tempo o amor da minha vida.
O seu perfume, o seu beijo, o seu abraço são a sensação de calmaria e renovação, é sentir o paraíso em vida, realmente almejo construir um futuro ao seu lado.

Inserida por AneFreire19

⁠Quando você brilha, aqueles que tentaram apagar sua luz não apenas percebem o que perderam, mas são forçados a encarar a verdade: o problema nunca foi realmente você.
Eles terão que carregar o peso de suas próprias escolhas, por isso continue brilhando com intensidade, crescendo em todos os aspectos da sua vida.

Inserida por kutscher

⁠Minha Laura, seu amor por Deus é como uma luz que ilumina minha vida, e a cada dia que passa, meu amor por você cresce mais.
Você conquistou meu coração com sua fé, verdade e pureza, e sou eternamente grato a Deus por tê-la colocado em meu caminho.

Inserida por kutscher

⁠Senhor, Tu és a Luz que guia nossos passos, o Sopro que renova nosso espírito, a Força que move nosso coração. Em cada amanhecer, sentimos Tua Presenç, em cada provação, encontramos Tua Mão estendida ao nosso auxílio. Nos momentos de alegria, reconhecemos Teu Amor, e nos dias difíceis, buscamos Teu consolo. Que nossa fé seja sempre firme, que nosso coração nunca se afaste de Ti, que nossos olhos enxerguem Tua bondade e que nossos lábios proclamem Tua grandeza.
Agradeço, meu Deus, por seres Nosso Refúgio, Nossa Paz e Nossa Eterna Fortaleza. Amém.

Inserida por kutscher

Confia sempre no Senhor, sem temer a escuridão.
E quando a luz parecer distante em tua vida, saiba: Deus Acende estrelas para iluminar teu caminho.

Inserida por kutscher


Toda alma iluminada pela Luz Divina torna-se uma estrela brilhante aqui mesmo na Terra, iluminando as vidas ao seu redor.

Inserida por kutscher

Senhor, afasta toda escuridão do meu caminho.Que a Tua Resplandecente Luz ilumine sempre a minha vida.
Derrama sobre mim o Teu Eterno Amor e Fortalece meu espírito com a Tua Divina Graça.

Inserida por kutscher

Você é ochaveiro de sua vida, então abra seu coração por dentro e deixe a luz do sol da felicidade entrar!

Inserida por kutscher

⁠O Senhor Segurou-me nas Mãos!
LevantouMorada no meu coração!
Acendeu nele a Sua Divina Luz!
Amor, paz e felicidade, terão sempre, aqueles que tem a Deus como Luz de sua Vida!

Inserida por kutscher

Sempre lembre de abrir a janela do coração e deixar a Luz de Deus iluminar todo teu espírito!

Inserida por kutscher

Somente abrindo os olhos do seu coração, poderás ver que trazes consigo aLuz Divina, que consegue extinguir a cegueira de outros corações!

Inserida por kutscher

Você tem o dom de fazer as estrelas brilharem aqui mesmo na Terra, basta que a luz do seu coração pulse na frequência do amor!

Inserida por kutscher

O Senhor é a Fonte de Luz que ilumina todo o Universo, que dirá da tua vida, se deixares Deus ser o Gerador de Força do teu coração!

Inserida por kutscher

Os que tem a Deus como Luz de sua vida, caminham com Ele deixando rastros luminosos, que o mundo não pode apagar, pois os rastros do Senhor são Eternos!

Inserida por kutscher

⁠Tua Luz nas Fases da Vida

Mesmo nas fases da vida, como a lua a brilhar,
Crescente ou coberta, seu brilho a se revelar.
Mesmo entre nuvens escuras a te encobrir,
A luz que emana continua a existir.

Não tão radiante, mas ainda a iluminar,
As almas na terra, o caminho a clarear.
Na fase cheia, como uma bola a brilhar,
Todos querem admirar, se encantar.

Assim é a vida, em suas fases a passar,
Como a lua no céu, a nos guiar.
Mesmo nas sombras, há luz a brotar,
E mesmo coberta, tua essência a brilhar.

Que em cada fase, em cada momento vivido,
Teu brilho seja eterno, sempre renascido.
Como a lua cheia no céu a deslumbrar,
Tua luz guie os passos de quem te encontrar.

Inserida por Mykesioofc

⁠És herdeiro de tuas ações, pensamentos e palavras...
Cuide para que tua herança seja de paz e luz.

Inserida por sidneylourenco

⁠Quando nos perdemos em maldizer e odiar nos afastamos da Luz que é JESUS.

A única luz que liberta do mal...

Inserida por sidneylourenco