Poesia de Desejo

Cerca de 12400 poesia de Desejo

Nosso desejo explodia naquela hora exata, quando a precisão do tempo foi jogada pela janela. Senti seu calor, senti a unidade da sua vontade se curvando na umidade do seu alarde. Sucumbi ao gosto pleno de uma vontade não satisfeita, mas despertada pelo desejo de possuir mais um segundo colado em sua face. Sentindo a transposição da sua alma eu pude viajar pelo seu ventre. Sentindo a alucinação da sua calma e fiz meus sentidos dormentes. E entre seu cansaço humilde e sua libido desperta eu mostrei que se faz moradia no quintal da cidade deserta.

Inserida por julioraizer

Entre o fogo do desejo cobramos o preço de um beijo, e enquanto todos corriam passando por nós, aguardávamos numa estrada, nesse caminho a sós! Ouvi sua respiração, senti o seu suor. Ouvi seu coração quando me aproximei o bastante para perceber que nos unimos na batida certeira de um compasso exato.

Inserida por julioraizer

No homem, o desejo gera o amor. Na mulher, o amor gera o desejo,amar, porque nada melhor para a saúde que um amor correspondido,o verdadeiro amor é aquele que constrói pontes e derruba barreiras,as mais lindas frases de amor são ditas no silêncio de um olhar,por que não importa a distância que nos separa, mas sim o amor que nos une.

Inserida por viigomez

Em uma gota no papel, derramou-se o último pingo de desejo que um dia parecia interminável. Só que ela não imaginava que o mundo corria demais e quem ficasse em deriva poderia em algum momento afundar em um mar de ilusões, então ela correu e ela não tinha muito tempo, em seu desespero profundo conseguiu dar a sua volta e foi-se retornando ao se ponto predileto. Ligeiramente foi arremessada contra a parede por aquele em que seu coração batia loucamente, enquanto ela era imprensada pelo seu corpo, parou-se no tempo perdida, pensara ela como era difícil e irresistível correr do que era feito só para ela. Seu olhar e seus lábios estavam ofegantes, as suas sombras mostravam ao chão toda a sensualidade e prazer que ali ocorria. Então a doce menina bebia o veneno com muita sede, sem se preocupar com o dia seguinte, ela estava entre a vida e a morte, mas interlaçou-se o seu corpo assim como uma fita levada no vendaval, lançando os galhos das plantas secas, liberando as suas adrenalinas em puros arrepios. Esqueceu-se do amanhã, que provavelmente seria frio, em que apenas as lembranças se fariam presentes.

Inserida por jessicapascoal

Quem não sabe esperar com paciência, ainda não está pronto para receber. O fruto do desejo passageiro é a pressa, mas o do amor eterno, é a espera.

Inserida por JosianeBonifacio

Eu escrevo a saudade. Vontade que arde. Sem medo, sem receio. Escrevo sem pejo, com muito desejo. Escrevo. A vida me fez assim, e escrevo para retribuir. A dor, o ardor, o dissabor daquele amor. Escrevo, descrevo, reescrevo. Em versos, em rimas, em choros e sinas. Saudade é dor. Torpor da dor, ápce do amor. Austero. Saudade é uma ausência. É um não. Não ausculta opinião. Renão. Ajo em vão. Saudade: o inferno do coração.

Inserida por naomassafera

Desejo ser alguém capaz de marcar positivamente a vida das pessoas com as quais convivi. Permita-me tocar seu coração!

Inserida por edigleiderabelo

É, acho que 2012 pode ser mesmo uma boa desculpa para realizar nossos desejo! Vamos aproveitar, esse é o ano sem leis.

Inserida por DalvanMiotto

O amor nao e desejo,quem simplesmente deseja, busca seu seu proprio bem,mas quem ama,busca o bem de alguem

Inserida por Swelt

O desejo de reconhecimento às vezes se torna tão importante que a pessoa, por menos que faça por merecer, o busca e o espera, mesmo que para tal utilize artifícios invariavelmente gerados pela inversão de valores e pela busca de atalhos que quase sempre levam à grandes decepções.

Inserida por arteletra

A vontade em nossa mente precisa ser o desejo do nosso coração pra que então se transforme em ação na nossa vida!

Inserida por AlanBazilio

A vida me perguntou meu ultimo desejo e eu respondi: Que ele não sofra o tanto que eu sofri quando ele me deixou..

Inserida por marmiick

Isso é pouco para dizer o quanto te quero,o quanto sofro, o quanto te espero,o quanto te desejo,o quanto me faz triste a falta do seu beijo, e toda vez que lembro seu sorriso que me fazia antes sorrir hoje choro por não ser a pessoa de sua graça e sentir o perfume do seu corpo numa noite fria. Algumas palavras que queria te dizer, sei que não é o bastante mais queria falar pra todo o mundo que amo você, só você e pra sempre, eternamente te amarei. Se esse for seu preço eu te quero do jeito que você é, se você tem defeitos e daí se pra isso só mais uma de suas qualidades.

Inserida por kayqke

"É à noite que sinto mais sua falta, desejo sua voz, seu sorriso... Queria você aqui perto de mim. "

Inserida por alinelopesbiologa

Não deixe de ir atras do que realmente te realiza por simples desejo de status, pois a sociedade pode até te dar atenção no auge, mas não completa a tua alma de verdade.

Inserida por YURIKOMUTA

Quando pensei em ser cantor na mente rabiscou o desejo do amor virei compositor mais aquilo não decolou, acabei sendor autor.

Inserida por neto2168

Não desejo nada de ruim para você, meu bem. Que os ventos estejam sempre á teu favor. Que não lhe falte um carinho, um abraço e um afago. Que o café não transborde na xícara, nem que o leite passe do ponto de fervura. Você há de ser feliz.

Inserida por sweetclementine

“Hoje eu acordei com um desejo urgente de mudanças. Uma sensação crescente de que tudo está errado, uma vontade estranha de mudar. Mudar de nome, endereço, mudar a cor dos cabelos; mudar meu sotaque, de trabalho, a foto da minha identidade. E por dentro? Afinal as primeiras mudanças devem ocorrer de dentro pra fora. Analisei por uns segundos meu estado interior e conclui, havia muitas coisas para serem mudadas a começar pelos sentimentos, a partir daquele momento mágoas dariam lugar ao perdão, dúvidas dariam lugar às certezas, o medo sairia para que a coragem pudesse reinar absoluta, a saudade também mudou, agora só sentiria saudade de momentos e pessoas que realmente valeram à pena, não uma saudade melancólica, mas aquela que faz a gente suspirar só de lembrar. Quanto ao amor só acrescentei mais um pouquinho de amor próprio, afinal nunca é demais. O meu coração sim sofreu mudanças drásticas, percebi que tinha gente demais ocupando espaço nele, agora só iria permanecer ali quem tinha realmente a intenção de zelar por ele, e na limpeza que fiz, poucos foram os que sobraram nele. Agora estava na hora de mudar minhas atitudes, falar menos e ouvir mais estava na lista de prioridades, ser mais carinhosa, cautelosa. Bom... Por enquanto esse é só o começo, mas até o fim do dia muitas coisas ainda serão modificadas, então não se espante se amanhã você não fizer mais parte da minha vida, ou se meu sentimento por você já não for mais o mesmo, eu mudei sim, afinal uma hora a gente tem que crescer e mudanças boas sempre são bem vindas.”

Inserida por suellenmachado

No ápice do amor descobri que amar vai além do beijo, e é sim o desejo de está perto , de cuidar, de ouvir, de ser feliz e fazer feliz. É sorri, quando tudo pedi que você chore, amar quando o seu eu lhe pedi para longe está, enfim, amar é se superar.

Inserida por marcosrioscompositor

Meu maior objetivo é ser feliz... e desejo q todos os meus amigos também encontre um motivo para serem eternamente felizes... =Dm

Inserida por 261082