Poesia de Desejo
Sinto o cheiro da noite grudando o meu corpo, sobre a suavidade do desejo de te ter, suspiro na ressurreição dos dois mundos que compõem o nosso amor e a nossa paixão.
Quando somos tocados pelo desejo somos capazes de fazer qualquer coisa, até mesmo de acreditar em nós mesmos.
O desejo de Deus é que o homem coopere com Ele. A palavra ensina que somos “colaboradores com Ele” (2º Coríntios 6:1) ou “companheiros com Ele”. No grego, “colaboradores” significa aqueles que “cooperam”, que “ajudam”, que “trabalham junto com”. Eu escuto muita gente dizendo: “Estou trabalhando para Deus”... Se você tem uma mentalidade que está trabalhando para Deus, você é apenas um empregado ou alguém no ativismo religioso. Quando você entende o propósito do Reino, então você se torna um colaborador, um companheiro junto com Deus no Seu Reino.
Ele atiça minha curiosidade , atiça meu desejo, minha vontade, ele é feito poema , feito música no fone de ouvido ... me faz pensar loucuras , me faz desejar o indesejável .. ele me arrepia o corpo , a pele , a alma ... ele me olha tão profundo que me desvenda , desnuda todinha ... ele é o homem da minha vida .. meu cafajeste , minha perdição.. mas é ele que tem a chave do meu coração, ele que tem a solução dos meus problemas .. é ele que ascende a chama , o desejo , a vontade.. então foda- se tudo .. é ele que eu amo , que eu quero , é ele e pronto..
Temer a morte ? eu quero a morte, desejo morrer pois eu não aceitaria ser purificado, não adianta purificar algo estragado desde a fundação da existência, mesmo que meu coração queria a luz e a a santidade eu não mereço ser salvo, eu me auto condenaria e torturaria.
"Desejo amar mais do que ser amado, pois o 'amar' me faz sentir-me humano, e o fato de ser um humano é o mais confortante sentimento existente que pude sentir até então."
Desejo a você a mais pura felicidade do universo, que não pode ser tomada à força e dinheiro nenhum pode comprar, aquela felicidade que te faz suspirar de sensação renovada e de vitória.
Enquanto não houver tristeza pelo pecado cometido, convicção da condenação eterna, desejo de mudança e impulso para suplicar as misericórdias de Deus, não existe arrependimento (Sl 51.1,2).
Neste natal eu desejo sinceramente que você escolha bem onde e com quem você queira estar. E que onde esteja seu corpo também esteja seu coração!
Conhecimento expande os níveis de consciência e desperta o desejo pela mudança mas não muda comportamento!
Que mesmo mediante o desespero de nos sentir perdidos, possamos manter vivo o desejo de nos encontrar!
Te desejo honestamente que o seu amanhã seja vivido intensamente no hoje e que o seu depois seja sempre no aqui e no agora!
Ao proferir uma palavra negativa ou uma frase destrutiva de desejo seu para uma pessoa, tome muito cuidado para que essa pessoa não seja só um espelho.
Eu tinha, ele tinha, nós tínhamos.... um mesmo desejo, esperamos o tempo certo. Eu perdi, ele perdeu, nós perdemos.... a hora de viver...
A sua vontade de me querer. Seu desejo de me ver. Seu inexplicável sonho de viver junto a mim. Seu sorriso ao me encontrar. Sua gentileza ao falar. Sua temperatura inacabável ao me tocar, com olhos castanhos sinceros ao me olhar. Cada detalhe me faz querer te amar mais e mais.
Posso até não conseguir tudo o que eu desejo, mas nunca deixarei de tentar, pois prefiro olhar para o passado e me orgulhar de ter tentado do que olhar e me arrepender de ter sido um covarde.
No desejo de tomar um banho de chuva, acabei sendo tomado por inteiro. Chuva que cai pingo que molha, tão inconstante é o seu cair quanto o meu caminhar.
