Poesia de Coragem

Cerca de 8796 poesia de Coragem

Aprendi que não devemos ser segunda opção de ninguém e que ter coragem de falar o que pensa causa um pouco de frio na barriga, mas não podemos desistir, muito pelo contrário tenhamos é que desabafar e se o indivíduo se fizer de doido, seja frio, de um sorriso de leve e afirme suas palavras.

⁠“A maior virtude de uma Político é a coragem. Assim como o excesso dela o torna um completo imbecil”.

⁠Bom dia! Mais um dia para ir à luta com força, coragem e fé. Senhor, obrigada por mais um mês, que se chega ao seu final... São muitos os sentimentos e incertezas, mas a fé sussurra, diariamente, em nosso ouvido: "tudo vai passar... tudo vai dar certo!" Somos movidos por "alguém" maior... Ele nos acompanha! Feliz semana!

⁠Amizade requer coragem para dizer ao amigo que ele está errado e gentileza para ele não se sentir culpado.

⁠A coragem mora aqui dentro de mim ... me faz leoa , me faz avassaladora .. não tenho medo de nada , nem de ninguém... a vida me fez forte , me fez esperta , me fez observadora ... aprendi a me levantar com cada tombo , cada lição... a vida é dura só pra quem é mole... eu não, eu sou Rocha... Pedra , eu sou fortaleza, muralha ..

⁠Vale ressaltar que se você não tivesse experenciado tudo que viveu até hoje, não teria a coragem que tens!

Até a humildade é inimiga da covardia, pois até para ser humilde ⁠é necessário muita coragem

⁠“Fazer diferença requer seguir contra a corrente negativa. É necessário coragem para ser e agir positivamente diferente".

⁠Algumas pessoas terão coragem de ir além de onde moram os seus problemas e irão adormecer esses monstros que te atormentam.

O desapegar da coragem nos faz ser como árvores que até tem alguma serventia: dão sombra, embelezam a paisagem... Mas não dão frutos.

⁠Deus, meu Pai, eu peço-te coragem e lucidez para enfrentarmos todas as nossas dificuldades.Não nos deixes desanimar! És a nossas fortaleza e a rocha firme, o escudo protetor diante das adversidades. Confiamos em ti. Queremos sentir sempre essa confiança em todos os momentos das nossas vidas. Assim teremos grandes vitórias. Abençoe -nos ó pai hoje e sempre amém!

⁠Não tenha medo de tentar algo novo, pois é na coragem de arriscar que encontramos as maiores conquistas.

⁠Acredite em si mesmo, confie na sua capacidade de conquistar seus sonhos. Tenha coragem para enfrentar as dificuldades, para superar as adversidades. Não deixe que o medo domine a sua vida.

⁠O medo tem lá seu papel, mas o momento é de coragem e de persistência. Se a vida continua seguindo é porque não temos motivos para parar e aguardar.

Herda sempre uma dose de coragem aquele cuja mão é preparada para manter os espinhos das flores arrancadas

⁠Se houver coragem de ir mais além, se constatará que a então realidade será muito mais leve do que era a possibilidade.

Soren Kierkegaard
O conceito de angústia (1844).

⁠Hoje em dia precisamos ter mais coragem para ser feliz do que qualquer outra coisa. Sustentar um novo patamar de energia exige um esforço interno, mas também uma estrutura para não ser influenciada pelo externo.

⁠"A força de um indivíduo não está em seu poder físico, mas sim na coragem e determinação que ele demonstra perante os desafios da vida."

Sabe o que eu vejo? Bondade, graça, coragem. Tudo isso vale mais do que qualquer tesouro que um rei possa ter.

O hábito de construir requer muita inspiração, coragem e paciência; de destruir, só alguns segundos...

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp