Poesia de Carinho e Afeto por um Menino
Queria meras palavras pra expressar todo sentimento, gesto, carinho. Queria alguma solução pro que meu coração traz por você. Eu sei que é forte, vai além das barreiras ou além de qualquer limite. que se eu pudesse estender as coisas, levaria ao infinito, porque manteria dias, meses a mais do teu lado. O seu amor foi quem me sustentou até hoje, e fez com que eu conseguisse prosseguir com felicidade e a plena certeza que você não me deixaria na mão. Você foi com quem eu pudi me apaixonar e entregar o meu amor onde esperei anos para entregar a alguém. Entregamos um ao outro e se tornamos um corpo só, único. Por você, eu cantaria as música que nos lembram, derramaria as lágrimas que por mim, derramou. Construiria uma montanha que pudesse descansar perto da lua e isolaria uma floresta. Chegaria ao sol, acharia o pote do arco-íris, buscaria do mar as pérolas e todas as divindades. Sim, tudo isso por você. E faria o improvável, o impossível, o inesperado. Resta falar, que eu te amo de verdade e que é um orgulho te orientar, te instruir. Afinal, o que meu, é nosso. Não somos um só? Então.
"O amor deve ser como uma planta, regada com todo carinho, podada de todos os males, ciúmes, invejas, cuidada todos os dias até se solidificar a raiz do amor o caule da confiança os galhos da perseverança e os frutos da união".
"Falar com você, sentir teu carinho, ouvir sua voz, me da uma grande paz, me faz suspirar, me deixa livre pra voar".
Entenda. Um beijo, um abraço, algumas mordidas, um carinho epalavras doces. Não valem de nada, se não tiver amor.
Luar, carinho, carícias, beijos, beijinhos, beijões. Sorrisos, olhares, verdades. Música, colo, cafuné...e mais sorrisos, muitos sorrisos, por fora e por dentro.
Dar carinho deveria ser uma obrigação de todos, com isso viveríamos melhor em sociedade, com pessoas mais carinhosas e felizes o mundo seria quem sabe mais humano, positivo, verdadeiro, com pessoas que soubesse o valor de um gesto!
Musica alta , amigos, abraços, brincadeiras, risadas , carinho , atenção , amor ... é o que eu preciso pra ser feliz !
“Uma falta de abraço. Uma falta de carinho. De um beijo. De um elogio, de um olho no olho, de uma brincadeira só pra me irritar. De mãos, pele e corpo. Uma falta de tudo isso. Mas faz falta porque tem que vir de você, se não for você não será ninguém, e a falta vai continuar existindo.”
Se tenho ciúme de ti, não é por possessão, e sim por carinho, amor e dedicação. Meu ciúme por ti é a prova de gostar tanto de você e o medo que tenho de não ter mais você. Sem você meus dias não são os mesmos, preciso de você a todo o momento. Meu amor, meu anjo... Vida,eu amo você.
Amor é o que te faz amar o outro como a ti mesmo; Um pouco menos é carinho, nada é desafeto; Um pocou mais é paixão, muito mais é doença; De "tal maneira" só Deus sabe...
" Tudo que eu queria neste momento era um pouco de compreenção amor,carinho e um abraço abertado " ..
Se não posso consertar todos os erros que contigo cometí, ao menos aceitas, ainda, meu carinho, amor e perdão. (Htá, 31/10/2009)
É díficil manter as melhores amizades no seu extremo de carinho, importância e dedicação. A cada dia que passa, a amizade cresce, e cresce...mas quando decresce... Decresce até à ignorância mútua.
Quem é o ser que gosta de carinho e atenção? –Mulher? Errado, é o cachorro! Se mulher gostasse de carinho e atenção, elas não teriam melhores amigos!
Plante: razões e emoções, alegria e cumplicidade, carinho e sabedoria, amizade e respeito, e colherá uma safra eterna de amor!
[…] Às vezes, a gente só precisa daquele carinho sincero, de um sorriso aberto, das palavras acalmantes, da preocupação em excesso. Daquele apoio no fim de noite, não necessariamente presente, mas, obrigatoriamente, sentido. Daquela pessoa especial, do abraço confortante, dos pensamentos bons, das promessas sonhadas. Daquele tal de “amor verdadeiro”.
Você guarda tantos sentimentos, vejo o quanto seus olhos ainda brilham quando falam de carinho para você, mesmo depois de passa por várias situações difíceis de corações partidos. É que você ainda sente o amor, você espera alguém que tenha um sentimento tão forte igual o seu. (25/06) B.M
Boas finanças podem até não dizer muito,mas alguém que tem amor e carinho como riqueza, tudo já está dito.(15.07.18)
Eu quero um amor que me deixe deitar em seu ombro, que todos os dias me faça um carinho bem gostoso. Eu quero alguém que me queira por inteira. Eu quero alguém que fique ao meu lado mesmo quando eu estiver triste para assim enxugar minhas lágrimas. Eu quero alguém que não prometa amor, pois amor de verdade nasce de dentro pra fora. Eu quero alguém que cuide de mim, que sinta minha falta, que me beije e me abrace sempre com sinceridade. Eu quero alguém que converse comigo, que me dê a mão quando eu mais precisar...Enfim, eu quero alguém que saiba me amar de verdade, me amar com o coração, alguém que seja meu companheiro, meu amigo...Meu amor!
- Relacionados
- Feliz aniversário, gatinha: mensagens para celebrar com carinho
- Frases de carinho e amizade para expressar gratidão e afeto
- Poemas de Carinho
- Poemas para o Dia dos Pais (versos de carinho e gratidão)
- Poesias para o Dia dos Pais repletas de amor e carinho
- 61 mensagens de boas-vindas que demonstram carinho pela chegada
- 78 frases para o Dia das Mães que emocionam e demonstram carinho
