Poesia de Boca
💕✨️"...Bela morena...da boca pequena...quero te beijar...abraçar...vêm...chega devagar...quero te tocar...amar...bela...sincera...vou te conquistar...e naquele momento...guardado no tempo...não importa o lugar...a bela morena...pra sempre...jurarei...amar."✨️💕
No calor da raiva a gente se feriu e a boca falou o que o coração não queria, mas o silêncio que você deixou só me trouxe agonia. Sei que as palavras ditas na dor rasgaram a nossa história, mas o que é real ninguém apaga da memória. Minha alma chora de saudade a cada segundo em que fico sem o teu olhar, porque o nosso amor é eterno, verdadeiro, e nenhum erro vai nos fazer terminar. Me perdoa por tudo, meu mundo não tem sentido sem você para eu amar.
Quando toca o despertador do celular eu coloco o dedo na boca e faço "pshiiiiiii não diga nada... vamos aproveitar esse momento"
Os seus olhos e seus ouvidos são mais importantes que sua boca. Ou seja, aprenda a observar mais as pessoas e escute atentamente quando alguém te falar alguma coisa. Quem consegue conversar olhando nos olhos é alguém verdadeiro e que vale muito a pena manter um vínculo afetivo.
O cara te quebra, volta com um tubo de cola, junta teus cacos, fazendo um restauro meia boca e tu insistes nesse erro que tu chamas de gostoso?'NÓIS' não é $imone Mende$, fia.
O sábio não se importa se alguém o chama de sábio, mas o tolo proclama com a própria boca que é sábio. 🎺
Meu silêncio costuma gritar verdades que minha boca não tem coragem de dizer para não estragar a noite.
Quem fala é da boca para fora, mas quem escreve é da alma para dentro. A verdade não vivida é uma mentira... Apenas palavras. Fé sem obras.... será que somos os mesmos em todos os lugares??...
"Voce já foi julgado antes mesmo de abrir a boca — parece que o silêncio incomoda mais do que qualquer palavra.”
Quem tem Deus no coração não usa a boca para ferir, pois sabe que xingar e maltratar entristece Aquele que só nos ensinou a amar.
Pede desculpa da boca para fora sempre que é descoberta, mas o estrangulamento da própria hipocrisia cobra a fatura, sobrando apenas a dor de saber que nunca serviu para ser amiga de verdade.
"Da boca que me julga, jamais há de ter refúgio na sabedoria do senhor, pois é deste advém a verdadeira justiça. E vós, que fazem juízo alheio, são tão ou mais falhos quanto aqueles a quem julgais."
Senhor afasta de mim este cálice. Silencia minha boca, cega meus olhos e ensurdece meus ouvidos para que eu sinta tão e somente o Senhor; e que todas as coisas vans sejam nada mais que segundos em meus dias a fim de lembrar-me da Tua Bondade, Amém!
0230 "Dieta infalível é a minha, Modestia às Favas. Minha Dieta é fechar a boca... Fechar a boca de todos os que enchem meu saco para eu fazer dieta!"
0241 "Em alguns momentos é bastante recomendável, pela eficiencia: calar a boca quando alguns abrem a boca!"
2397 📜 "Cresceu o número de 'Cristãos da Boca pra Fora', 'Cristãos só Teoria', 'Cristãos para Inglês Ver', 'Cristãos Fajutos', 'Cristãos só na Hora do Discurso'. Exagerei? Reclamem com o Bispo, quiçá com o Papa! Também isso é oqmetoca... oqmetoca.top !"
2728 📜 Anos depois do meu Primeiro Beijo na Boca (daquela Menina da Escola), lembrei do Escritor que Escreveu: 'Que gosto tem o Beijo? Tem gosto de cuspe'. Que verdade!
Meu coração pede seu amor, minha boca pede seu beijo, meu nariz pede o teu cheiro, minha cabeça sente a emoção junto com o coração
